A melhor parte é no final quando o chapolim cai da escada dentro do estábulo.
Já passou o do "Homem invisivel" aquele do verniz invisibilizador? Esse eu acho muito bom
Que por acaso é um episódio que não tem nada a ver com o do verniz...o do verniz tem até outra versão, mas é de 77.
Engraçado é que o SBT cancela um episódio só por ter "a mesma base de tema" só que com roteiro diferente, e deixa duas versões de um mesmo episódio no ar(Cão raivo e o de hoje)
Estou ansioso pela exibição de Segunda-feira (ou pode ser na Terça) pra ver o "Ser pequeno tem suas vantagens" Pois ainda não passou no Cartoon Network e quero gravá-lo, mesmo do SBT. Muito legal o Chapolin na Vila do Chaves. Sempre gosto quando heróis de séries diferentes se encontram. Ou melhor, quando personagens de uma série participam de episódios em outra série. Gostava de ver os X-MEN no Homem Aranha e outros encontros de personagens da Marvel...
Engraçado é que até pouco tempo eu não sabia se esse era um episódio do seriado Chaves ou de Chapolin. Na verdade achava até que fosse o contrário, que era uma participação de Chapolin no Chaves. Visto o episódio já começar na vila e o Chapolin ser o único personagem diferente na vila (Ou seja não aparece Rasga Bucho, Super Sam, Quase Nada, Rosa Rumorosa, apenas o Chapolin). É curioso então perceber que é o programa do Chapolin, e o único personagem da série nesse episódio é ele, e todo o pessoal da vila é que são personagens fazendo participação especial em Chapolin.
Ué, vc queria ver Quase Nada, Rosa, a Rumorosa e Racha Cuca em plena vila? Aí o Quico passava pelo Quase Nada e dizia: "Gosto dele como se fosse eu mesmo"?
Ué?
Pra ser episódio de Chapolin faria sentido algum desses personagens sim. Por isso que eu achava que era episódio do Chaves, pois da série Chaploin mesmo, só o próprio. Pensei que ele é que estava participando do seriado Chaves, como o Héctor Bonilla...
Mas, se o Quase Nada aparecesse no episódio, não duvido que o Quico dissesse isso mesmo...
Existem inúmeros episódios do Chapolin que esses personagens não aparecem. Inclusive a maioria dos episódios do Chapolin só contam com a presença do mesmo(sem nenhum outro personagem fixo).