Campanha "Queremos TLN Network na Via Embratel"!

Campanha em prol da entrada do TLN na grade de canais da Via Embratel

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
marcossl
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 51 vezes
Curtiram: 21 vezes

Campanha "Queremos TLN Network na Via Embratel"!

Mensagem por marcossl » 02 Jun 2011, 18:09

Como já é sabido por todos o TLN Network está fazendo uma ótima exibição das séries CH. Embora limite-se aos finais de semana, as exibições trazem as aberturas e os créditos originais, e seguem a ordem de exibição. O sonho de qualquer fã! Melhor que isso, só se a exibição fosse diária. Algo que também podemos conquistar, solicitando junco ao canal. Mas, passemos ao assunto:

Apelamos a todos os usuários e visitantes do Fórum Chaves para entrar em contato com a operadora de TV por assintaura Via Embratel para incluir o canal TLN em sua grade de canais. Atualmente apenas a Oi TV transmite esse canal, e seria bastante interessante se a Via Embratel também o transmitisse, visto que há ainda muitos pontos do Brasil ainda não cobertos pela Oi TV. Assim, quem assina Via Embratel teria esse grande presente, mas também mesmo quem não tem TV por assinatura seria beneficiado, pois seria a oportunidade para mais fãs terem acesso e gravarem os programas CH e disponibilizar para todos, e até fazermos novas descobertas de episódios e discutirmos curiosidades.

Lembremo-nos que o Programa Chespirito, também conhecido como Clube do Chaves, atualmente é transmitido no Brasil apenas pelo TLN, e que mais da metade dos episódios são inéditos, pois o SBT exibiu apenas parte deles em 2001/2003. Então é muito importante essa conquista.

E para fazer contato com a Via Embratel é muito fácil:

TWITTER: É uma das maneiras de pedir TLN na Via Embratel. Inclusive em 23/02/2011 foi divulgado no Twitter da Via Embratel que o TLN foi o 5º canal mais pedido em um pesquisa sobre novos canais em sua grade. O 4º colocado ESPN HD já está no ar. Mas isso não significa que devemos apenas esperar. Temos que lutar e pedir:
http://twitter.com/ViaEmbratel

Chat OnLine: A Via Embratel também disponibiliza um chat on-line para novas assinaturas. De segunda a sexta, das 08hs às 21hs. Então aproveitemos para pedir o TLN. Podemos alegar que queremos fazer a assinatura, mas que a presença desse canal é fundamental para optar entre a Via Embratel e outra operadora. Os atendentes me disseram que quando a assinatura não é concretizada eles colocam o motivo da não contratação. Então se eles verem que muitos não estão assinando pela falta desse canal na grade, certamente pensarão em colocálo. Eis o link:
http://dchat.brasilcenter.com.br/Chat/L ... m=Home_Via
Caso o link não funcione, também pode acessar a partir daqui:
http://www.viaembratel.com.br/conteudo/ ... oucliente/

TELEFONE: Também há a opção de contatar por telefone e expressar o desejo de que o TLN entre para a Via Embratel. A ligação é totalmente gratuita, inclusive de telefone celular, e pode ser feita por assinantes e não-assinantes. O telefone é: 106 99

Então vamos lá, pessoal. Se muita gente pedir eles vão colocar sim o TLN em sua grade de canais. Acredito na força dos fãs do Chespirito, e principalmente na força dos usuários deste fórum! Podemos sim! Se podemos ter até 3.000 visitantes diariamente, também podemos encher a Via Embratel com as nossas reivindicações pelo Twitter, Chat, ou telefone. E, se bastante gente pedir. Vão ver que há público para o canal. Então, mesmo que você não tenha Tv por assinatura, faça parte da Campanha e peça! é fácil e todos nós seremos beneficiados. Sei que muita gente já pediu, mas vamos pedir de novo. Vamos levar a nossa Campanha durante todo esse mês de Junho, e ao final do mês ver quantas pessoas entraram em contao e pediram o Canal.

Quem topa o desafio? Fazer o maior nº de contatos possíveis com a Via Embratel, utilizando todos os meios disponíveis até 30/06/2011!

A partir de hoje, vamos informar neste tópico, cada contato com a Via Embratel, data, quantidade e os meios!

Estou contando com vocês!
Vou começar informando meus contatos de hoje:
Se inscreva em nosso canal no Youtube: Brasibes:[/color] https://www.youtube.com/user/Brasibes

[youtube][/youtube]
E confira em primeira mão: versões em português de músicas CH!

marcossl
Membro
Membro

Re: Campanha "Queremos TLN Network na Via Embratel"!

Mensagem por marcossl » 02 Jun 2011, 18:23

Meus contatos hoje:
02/06/2011

Retuitei mensagens pedindo TLN na Via Embratel:
http://twitter.com/#!/ChanfleColorado

Pedi canal pelo Chat On-line.

Pedi canal pelo telefone.

Peça você também. E informe aqui no tópico, assim vamos contabilizando os pedidos e atualizando na primeira páginao contador de pedidos do TLN na via Embratel até 30/06/2011. Como fiz 3 pedidos hoje, vou abrir a contagem, adicionando 3 pedidos na postagem inicial.

Vamos lá! Peça agora! O maior nº de pedidos do TLN na Via Embratel até 30/06/2011!

conto com você!
Se inscreva em nosso canal no Youtube: Brasibes:[/color] https://www.youtube.com/user/Brasibes

[youtube][/youtube]

marcossl
Membro
Membro

Mensagem por marcossl » 02 Jun 2011, 18:27

CONTADOR DE PEDIDOS DO TLN NA VIA EMBRATEL:

02/06/2011: 3 pedidos
(1 Twitter; 1 Chat; 1 Telefone)

03/06/2011: 3 pedidos
(2 Twitter; 1 Telefone)

14/06/2011: 1 pedido
(1 Twitter)

TOTAL: 7 pedidos
(4 Twitter; 1 Chat; 2 Telefone)
Editado pela última vez por marcossl em 14 Jun 2011, 20:18, em um total de 3 vezes.

[youtube][/youtube]

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6252 vezes
Curtiram: 3781 vezes

Mensagem por E.R » 02 Jun 2011, 20:05

Eu queria a TLN na NET !
Imagem
Imagem
Imagem

marcossl
Membro
Membro

Mensagem por marcossl » 02 Jun 2011, 20:39

Me passe contatos da NET que eu peço o TLN lá também!
O importante é que esteja em cada vez mais operadoras.

Mas mesmo sendo sua intenção que passe na NET, dá uma força à nossa comapanha!
Não custa nada! Pede à Via Embratel e comunica pra gente contar aqui!

[youtube][/youtube]

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 02 Jun 2011, 21:17

marcossl escreveu:Me passe contatos da NET que eu peço o TLN lá também!
São Paulo - SPTelevendas: 4004-8844 (custo de ligação local)
Telefones:
Comentários, Sugestões e Reclamações: 106 21 (ligação gratuita)
Atendimento Técnico, Financeiro e Compra de Serviços: 4004-7777 (custo de ligação local)

Rio de Janeiro - RJTelevendas: 4004-8844 (custo de ligação local)
Atendimento Técnico, Financeiro e Compra de Serviços: 4004-7777 (custo de ligação local)
Imagem
Imagem
Imagem

ClebersonP
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1901 vezes

Mensagem por ClebersonP » 03 Jun 2011, 11:01

Eu acho que isso não resolve nada, abaixo assinado e pedidos, pois se resolvesse, ja teriamos os perdidos de volta, basta ver o Evilásio enrolando a gente a um bom tempo ja.

Mais enfim, pra ajudar vou pedir via twitter e no telefone 10699 da Via, afinal sou assinante deles e quero o canal.

Acabei de pedir no twitter da Via

ClebersonP @ViaEmbratel Oi gostaria de pedir que a via adicionasse na sua grade de programação o canal brasileiro da Televisa TLN.
Imagem

marcossl
Membro
Membro

Mensagem por marcossl » 03 Jun 2011, 17:29

E.R escreveu:
marcossl escreveu:Me passe contatos da NET que eu peço o TLN lá também!
São Paulo - SPTelevendas: 4004-8844 (custo de ligação local)
Telefones:

Rio de Janeiro - RJTelevendas: 4004-8844 (custo de ligação local)
Pronto. Entrei em contato com a NET e fiz o pedido do TLN. O atendente me garantiu que as solicitações são registradas, e são utilizadas em pesquisas sobre novos canais de interesse dos clientes. Agora peço a você que também peça o TLN na Via Embratel!
Cleberson SBT escreveu:Eu acho que isso não resolve nada, abaixo assinado e pedidos, pois se resolvesse, ja teriamos os perdidos de volta, basta ver o Evilásio enrolando a gente a um bom tempo ja.

Mais enfim, pra ajudar vou pedir via twitter e no telefone 10699 da Via, afinal sou assinante deles e quero o canal.

Acabei de pedir no twitter da Via
Cleberson, quanto aos abaixo assinados também não sei se surtem efeitos, porque podem ser vistos até com preconceito, e apesar de que possam conter muitas assinaturas não é vislumbrado que existe um número maior de interessados. Que aquele pedido se resume ao interesse apenas daquele grupo abaixo assinado.

Mas o pedido/sugestão de novo canal por parte de nós que somos assinantes é um direito nosso, e se a operadora tiver visão de negócio vai dar atenção, sim. E acho que ela se importa com essas sugestões, pois chega até a fazer pesquisas sobre quais canais novos seus clientes querem ver em sua operadora.
Não se trata de Campanha como o Volta Perdidos, e não espera-se que a Via Embratel seja tão desorganizada e alheia aos telespectadores (mercado) quanto o SBT (Só se lá houver um manda-chuva que se mete em tudo como o SS). Pois não dar ouvidos a fãs de um seriado que cobram por episódios perdidos de série que a emissora trata como lixo, é simples, pois mesmo ignorando esse pedido sabem que esses fãs continuarão assistindo do mesmo jeito os mesmos episódios saturados, então podem ficar tranquilos em não resolver nada.
Mas quanto a vários pedidos de vários clientes que pedem um novo canal, que já faz parte da grade de operadoras concorentes, e com a ameaça de que, pela falta desse canal, o cliente mude de operadora, acho que eles podem dar atenção, sim. Podem ver que é tão essencial para vários clientes (que de muitas formas estão solicitando-o), que podem optar por exibi-lo.
Até porque não pareceríamos loucos, fanáticos que se juntaram pra pedir a exibição de meia dúzia de episódios mofados (Não é o que eu penso. Isso é o que o SBT deve pensar), mas sim clientes normais que estão pedindo um novo canal em sua operadora.

Muito obrigado por ter pedido! Vou acrescentar ao contador!
Espero que mais gente faça o mesmo!
Vamos lá!

[youtube][/youtube]

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 03 Jun 2011, 17:36

Fiz a mesma coisa que o Cleberson e pedi TLN no Via Embratel pelo Twitter.

Mas esse não é o único canal que queria na NET.

--

Canais que mais queria na NET HD :

1. Esporte Interativo
:record:
2. Record HD
3. TLN
4. ESPN Brasil HD (canal novo, que será lançado no final do ano)
5. Tooncast
Imagem
Imagem
Imagem

marcossl
Membro
Membro

Mensagem por marcossl » 03 Jun 2011, 17:44

Valeu E.R!

Vou contabilizar seu pedido.
Então depois vou ligar pedindo esses canais aí também para a NET HD.
Só que tenho que fingir que estou passando as férias aqui no Nordeste pois eles devem identificar os números das chamadas.

Que venham mais pedidos!

[youtube][/youtube]

Fura-Tripa #BAN
Banido
Banido
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por Fura-Tripa #BAN » 03 Jun 2011, 17:46

hum, isso é encher o saco mesmo, pois a operadora via embratel e a net só colocara se tiver condiçoes.

marcossl
Membro
Membro

Mensagem por marcossl » 03 Jun 2011, 18:01

Condições e demanda!

É bem sabido que nessas operadoras há muito canal que está lá só pra encher linguiça, que eles sabem que quase ninguém assiste, que tá lá só pra aumentar o número de canais oferecidos. Mas tenho certeza que vários canais estão lá por demanda. Porque eles sabem que há gente querendo assisti-los, e tê-los em sua grade é um diferencial e pode contar a seu favor. No caso do TLN a vantagem está com a OiTV. Não fosse por outros canais de que gosto na Via eu mudaria para a OiTV por causa do TLN. Então, se os clientes expressarem seu desejo por esse canal creio que a Via Embratel pode resolver avançar nas negociações para que "tenha condições" de atender a essa demanda do mercado. Claro que isso é encher o saco deles, mas também é a lei da oferta e da procura. Podem "produzir" porque sabem que exite muita gente que vai "consumir".

[youtube][/youtube]

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 03 Jun 2011, 18:12

O que me chateia é ver a CNT (um verdadeiro lixo de canal, tirando um telejornal) em todas as operadoras de TV paga aqui da minha cidade e o Esporte Interativo, não.
Imagem
Imagem
Imagem

Cavallari
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Cavallari » 03 Jun 2011, 18:21

Esporte interativo é outra porcaria.
Eu gostaria de ter a TLN na Sky ou a NET.
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 03 Jun 2011, 18:22

Esporte Interativo passa jogos exclusivos da NBA e o Campeonato Argentino com exclusividade. Só nisso já dá de 10 a 0 na CNT. Eu tirava a CNT da grade da NET e colocava o Esporte Interativo no lugar.
Imagem
Imagem
Imagem

Trancado