Movimento Volta Perdidos !

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Valette Negro
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 57 vezes
Curtiram: 194 vezes

Re: MOVIMENTO VOLTA-PERDIDOS CH & CH (FINALMENTE, O SITE)!

Mensagem por Valette Negro » 07 Mai 2009, 08:28

Filipe Chambón escreveu:
Valette Negro escreveu:
Filipe Chambón escreveu:
Valette Negro escreveu:
Filipe Chambón escreveu:
Valette Negro escreveu:
Filipe Chambón escreveu:Acabei de colcoar meu nome na Baixo Assinado, ñ tinah colocado ainda pq minha carteira de indentidade tava com a secretaria do clube onde eu jogo Futebol, tava la´pra me increver no campeonato, dai fui lá hoje e acabei de votar, e pra provar como eu azarado meu nome na lista é o numero 24, é o inferno mesmo... :angry: Mais oq vale é a intenção. :D

Vlw.
huahauahahuahuahuahahuahuahuhauaha 24 é foda! :P
Filipe Chambón escreveu:Essas assinaturas femininas devem ser de uams amigas minhas, eu pedi pra elas votarem :D

Vw.
amigas, né??? hummmmmm! :devil: :love: :love:
O cara... meee me dá coisas isso, tanto numero pra cair, tanta gente pra assinar, cai justo em mim em mim, pq pq, pq sempre em mim?

Sim são apenas minhas amigas, pelo menos é oq eu acho... :rolleyes:

Vlw.
bem, se vc diz... :ponder:

Gente,

quem me conhece a mais tempo, sabe que há uns três anos, tive um problema sério com Nelson Machado Filho. Pois bem, quebrei o "código de silêncio" e acabo de mandar uma mensagem para ele pedindo auxílio. Não sei o que ele vai responder, mas creio que irá ajudar. Deduzo que amanhã obterei uma resposta por parte dele e a transmitirei de imediato a vcs. Foi até Gustavo Berriel que sugeriu que o movimento chegasse até ele. Vamos ver no que dá!
Pra quem ñ sabe dessa hisótia, será que vc poderia dizer oq foi esse problema com o Nelson Machado, oq é esse "Código de silêncio"? Nãi sei se devemos saber, mais caso ñ fizese mal, queria saber oq é...

Vlw.
o código de silêncio, na verdade foi alegórico. quero dizer que na ocasião, fiquei tão puto que decidi não mais me reportar a ele, por qualquer motivo que fosse.

A maioria sabe o que houve, mas vou explicar:

estava eu supervisionando a dublagem do segundo Box CH, CH & CH da Amazonas Filmes, quando apareceu a piada do Kiko "E agora vamos supor que a lavadora seja Wash and Wear". Pegando carona na piada da Pópis, eu pedi licença ao Nelson, peguei o script e troquei para a clássica lavadora Wolksvagen. Nelson fez um escândalo dizendo que nem existia lavadora desta marca e nem o Prof. Girafales ia admitir que Kiko dissesse que Wolksvagen era com 2 "w w" (e com tudo isso se faz um porquinho hahaauhauhuaa :P ). Ele não queria entender que era disso que os fãs gostavam. Ele acabou gravando as duas versões; depois que ele saiu, eu convenci Alexandre Marconato a apagar "Wash and Wear" mas acabei sendo proibido de entrar no Gábia por haver discutido com ele. Foi realmente uma discussão muito grande e, que se estendeu por quase mais 45 minutos depois que ele terminou de fazer a parte dele na dublagem.

Daí p'ra frente, nunca mais trocamos uma palavra. Por isso mencionei um "código de silêncio". Vamos ver se conseguimos nos entender depois de hoje. Eu tenho um gênio do c****** e ele também. Por isso que acabamos discutindo, mas vamos ver se apazigüamos isso a partir de hoje.
Atá... entendi, achei que tinha sido coisa bem pior... ^_^
Mais então blz... vo para de ficar enchendo o saco com tantississimas perguntas idiotas...

Vlw.
Na verdade, "uma coisa mais séria", acabou sendo, pq não foi uma discussão "regular". Por pouco a gente não sai na porrada. Nelson perdeu a linha e me fez perder tb. Uma simples discussão não ia me proibir de entrar no estúdio. Isso só ocorreu pq a coisa foi realmente "quente". Todos os que estavam trabalhando, pararam para ver o que ocorria. E o cara que dublava e o que dirigia na sala ao lado (não conheço nenhum dos dois), disseram que a gritaria estava atrapalhando o trabalho deles. A coisa foi realmente pesada.

Jader
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Jader » 07 Mai 2009, 15:11

Bruno Bolaños escreveu:Parabéns á todos. E dou os parabéns ao Valette e ao Jader por terem feio esse magnífico layout do site, fiquei tão impressionado que até desanimei de continuar á modificar o Ch Media :triste:

Obrigado Bruno ;)
Parabéns ao Valette pelo material, muito bom :)
Imagem

Imagem

Valette Negro
Membro
Membro

Mensagem por Valette Negro » 10 Mai 2009, 19:42

Amigos,

acabei de ler por aí que o apresentador João Gordo é fã das séries. Como eu faço para entrar em contato com este homem?

Valette Negro
Membro
Membro

Mensagem por Valette Negro » 11 Mai 2009, 07:59

Valette Negro é entrevistado pelo CH10

Confira a entrevista que o Valette Negro consedeu à coluna Papo de Chaveamigos do site CH10
http://www.ch10.dahora.net/

Chápulo
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Barcelona S. C.
Curtiu: 134 vezes
Curtiram: 38 vezes

Mensagem por Chápulo » 11 Mai 2009, 19:30

Reemplaco descarado do Chato Padilla para o Ramón??? Nao concordo. Em 1979 a maioria dos episódios onde o Chato partecipa nao tem nada a ver com o Ramón.

Além disso, achei legal a entrevista. :joinha: Tomara que o movimento dé certo!
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009

Ricardo_
Membro
Membro
Time de Futebol: Galo
Curtiu: 41 vezes
Curtiram: 39 vezes

Mensagem por Ricardo_ » 11 Mai 2009, 21:21

Chápulo escreveu:Reemplaco descarado do Chato Padilla para o Ramón??? Nao concordo. Em 1979 a maioria dos episódios onde o Chato partecipa nao tem nada a ver com o Ramón.

Além disso, achei legal a entrevista. :joinha: Tomara que o movimento dé certo!
Acho que ele quis dizer após 85.

Bruno Bolaños
Membro
Membro
Curtiram: 8 vezes

Mensagem por Bruno Bolaños » 11 Mai 2009, 21:31

Em muitos episódios de 1980, até 1992, Jaiminho substituiu Seu Madruga, mas tem certos episódios que isso não acontece, os que são os mais legais da época.
Dono do extinto Chespirito Media

@brunofvfv

Mestre Maciel
Membro
Membro
Time de Futebol: Inter e Remo
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Mestre Maciel » 11 Mai 2009, 22:40

Outra sugestão é mandar e-mails po CQC pra dar uma força à campanha. O Marco Luque acabou de se lembrar do episódio da Pichorra, agora há pouco, no programa.
Ex-editor dos extintos sites Turma CH e Portal Chaves
Webmaster do SAMBARIO - O site dos sambas-enredo
Siga-me nas redes sociais: @marcoandrews

Imagem

João
Membro
Membro
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por João » 11 Mai 2009, 23:54

Mestre Maciel escreveu:Outra sugestão é mandar e-mails po CQC pra dar uma força à campanha. O Marco Luque acabou de se lembrar do episódio da Pichorra, agora há pouco, no programa.
Era exatamente o que eu ia dizer!
De fato esses programas como Pânico na TV e CQC poderiam ajudar muito, poderíamos mandar um email pro "Proteste já!" <ta>

Valette Negro
Membro
Membro

Mensagem por Valette Negro » 14 Mai 2009, 11:20

como faço para entrar em contato com o CQC?

João
Membro
Membro
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por João » 14 Mai 2009, 11:25

Valette Negro escreveu:como faço para entrar em contato com o CQC?
Bom, no quadro "Proteste já" eles divulgavam um e-mail, mas talvez pelo site da Band tenha um e-mail específico.

Jader
Membro
Membro
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Jader » 14 Mai 2009, 17:02

Vallete, o site do CQC é esse aqui: http://www.band.com.br/cqc/
Daí ali tem a seção contato, seria interessante tentar no "Proteste Já!". :B):
Imagem

Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2865 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 14 Mai 2009, 19:18

Barril do Chavinho escreveu:Vallete, o site do CQC é esse aqui: http://www.band.com.br/cqc/
Daí ali tem a seção contato, seria interessante tentar no "Proteste Já!". :B):
AuAHuAhuAHUAhuAhUAhAUhAU imagine o Rafinha invadindo o SBT vestido de Chapolin :lol: :lol: :lol:
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Seu Moncho
Membro
Membro
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por Seu Moncho » 15 Mai 2009, 13:16

É como sempre digo, a idéia do CQC é boa. Mas ainda não vejo como vamos provar que os episódios que listamos são mesmo perdidos.

Os não-fãs acham que é conversa de fã maluco, e pensam ser impossível que um seriado que é reprisado há quase 30 anos ainda tenha material dublado guardado e nunca exibido, ou que já foi exibido e saiu do ar.

O documentário feito pelo Valette é uma boa idéia, mas provar, provar mesmo, não prova o que queremos dizer. Até porque, ligando oficialmente para o SBT (sou jornalista e fiz isso uma vez!), eles dizem que os episódios inéditos sempre foram comuns e que não há perdidos.

Seria mais fácil se achassemos um verdadeiro fã CH no CQC ou no Pânico, alguém que acompanhasse realmente os seriados e confirmasse ao resto da equipe essa história de perdidos.

Aliás, de onde o Marco Luque tirou essa história de pichorra, se o episódio é perdido? :huh:

Barbano
Administrador
Administrador
Curtiu: 2018 vezes
Curtiram: 4299 vezes

Mensagem por Barbano » 15 Mai 2009, 14:27

Seu Moncho escreveu:Aliás, de onde o Marco Luque tirou essa história de pichorra, se o episódio é perdido? :huh:
Do desenho animado?

E daí que é perdido, na adolescência dele o episódio era comum... Depois disso ele nem deve ter assistido muito a série, aí as lembranças ficam sendo as daquela época mesmo.

Para não passarmos por "mentirosos", o melhor é focar em episódios diferentes, que o pessoal veja e já constate "ah, esse o sbt não passa mesmo". Como o episódio do Seu Madroga, episódios com a Malicha, etc. Aqueles de 72 também são uma boa arma, já que o sbt não exibe mais episódios com aquelas características. Mostrar o Seu Madruga de camisa amarela, morando na casa da Dona Florinda.... Outra boa pedida são os resumos do sbt 21/22, principalmente quando o narrador fala que tal episódio não é mais exibido.
Imagem

Trancado