Filipe Chambón escreveu:VelhaCoroca escreveu:Ecco escreveu:O problema, é como o Samuel diz, deveriam ser os fãns de verdade.
Tem gente que vai, sem saber o qual é a do evento, e são esses tipos que bagunçam, bebem demais, brigam e estragam o evento.
Mas pelo q eu me lembre, não tivemos problemas com beberrões ou bringuentos no último FBV, tivemos?
Mas mesmo que sim, a culpa não é dos organizadores e sim desses mocorongos que infestam esse mundo.
Brigas acho que não chegaram a ter porque seria extremamente ridiculo, mais tinha algumas centenas de pessoas chingando os organizadores, chingando até o Villagrán, e falando muita besteira por se dizerem "fãs".
Nisso concordo com o Antônio, pessoas já conhecidas do meio CH, não precisa ter feito nada ao meio CH, mais o povo saber que essa pessoa existe, e tá ali sempre por dentro das coisas, já podia ter um crédito a mais, nós do fórum e outros donos de sites CH ou colaboradores mereciamos pelo menos algum privilégio com tudo isso.
Não tem como dar preferência às pessoas do meio CH. As pessoas pagam o mesmo valor pelos ingressos, portanto, o mesmo direito á válido para todas elas.
Os organizadores têm por direito ficarem nos bastidores ou então assistirem aos shows de lugares privilegiados, como no caso do II FBV, por motivos óbvios. Mas daí a criar áras VIPs, só se os valores dos ingressos fossem mais caros, mas ainda assim, acharia inválido.
Pessoal, o importante é estar lá e curtir o evento, cada um à sua maneira, e
tentar ignorar os fanfarrões.