Mortes, bizarrices e polêmicas de jogadores e treinadores

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
Cavallari
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 10 vezes

Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos

Mensagem por Cavallari » 16 Set 2010, 14:13

Até o Carlinhos Bala tem, mas o Romário não. Pense nisso.
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves

Jader
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 0

Mensagem por Jader » 16 Set 2010, 14:42

Mas o Romário tem uma Copa do Mundo né. Isso que eu tô falando, o Neymar só ganhou a Copa do Brasil e ficou super mascarado (bem mais do que já era), agora imagine se ganhar uma Copa sendo o melhor jogador e eleito o melhor do mundo pela FIFA e tal? Vai ficar como o Cristiano Ronaldo ou até pior.
Imagem

Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6034 vezes
Curtiram: 3481 vezes

Mensagem por E.R » 16 Set 2010, 15:19

http://www.lancenet.com.br/noticias/10-09-16/827637.stm

Imagem
. Após a eliminação da Libertadores, Michael acabou perdendo espaço no Flamengo. Pouco utilizado no Campeonato Brasileiro, o técnico Silas teria cedido o apoiador para a disputa do Campeonato Brasileiro Sub-23.

Surpreendido com a informação, o jogador reconheceu que não está disposto a atuar na competição, mas diz que pretende conversar com Silas para saber o porquê não está sendo utilizado nos treinamentos.

- Não tenho vontade de jogar no Sub 23. Vim para jogar pelo time profissonal. Se não quiser me utilizar, vamos sentar e conversar. O Silas, eu a a diretoria. Agora eu vejo a necessidade de convesar com ele. Porque não estou sendo nem utilizado em coletivos - disse o meia, em entrevista à Rádio Brasil.

A última partida de Michael pelo Flamengo foi há um mês, na vitória do Flamengo de 1 a 0 sobre o Ceará, na qual atuou como lateral-esquerdo. Com contrato até o dia 31 de dezembro, o meia-atacante revelou que chegou a pensar em rescindir com o Dinamo de Kiev (UCR), com o qual tem contrato, para permanecer no clube.

- Eu acho que disseram para o Silas que eu estava jogando como lateral-esquerdo. Ele me escalou na posição no coletivo e eu não gostei. O Silas acabou tirando o Antônio e me colocou no meio de campo. Essa é a posição que eu gosto de jogar, apareço mais e me sinto bem - encerrou.
Fora Michael ! <_<
Imagem
Imagem
Imagem

Willianch
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 40 vezes
Curtiram: 153 vezes

Mensagem por Willianch » 16 Set 2010, 18:13

Neymar é mascarado, mas pelo menos é bom de bola. Tem muito nego ai que se acha a mistura do Pelé com o Maradona, e não joga nem a mistura de Souza e Bill.
Idolos futebolisticos eternos:

__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 70 vezes

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 16 Set 2010, 18:40

Neymar tá de brincadeira, tem é que esquentar o banco por uns 2 jogos pra ver se não melhora.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

Cavallari
Membro
Membro
Curtiu: 9 vezes

Mensagem por Cavallari » 16 Set 2010, 19:41

Jader escreveu:Mas o Romário tem uma Copa do Mundo né. Isso que eu tô falando, o Neymar só ganhou a Copa do Brasil e ficou super mascarado (bem mais do que já era), agora imagine se ganhar uma Copa sendo o melhor jogador e eleito o melhor do mundo pela FIFA e tal? Vai ficar como o Cristiano Ronaldo ou até pior.
O Vampeta já tem uma copa do Mundo. Pense nisso. :lol:
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves

Barbano
Administrador
Administrador
Curtiu: 2011 vezes
Curtiram: 4282 vezes

Mensagem por Barbano » 16 Set 2010, 20:02

Xingar o técnico não dá para aceitar. Tem que punir.

De resto, é mimimi de torcedor chorão que não tem um cara como ele no time.

Vi o vídeo que o E.R postou, e o que vi foram belos lances, incluindo um ótimo chute a gol no final do jogo.

Sobre o Renê, ele que cuide do time dele, que tá na zona do rebaixamento, ao invés de se meter nos outros times. O Neymar já tem 2 títulos esse ano, e ele tá na ZR...
Imagem

CHarritO
Membro
Membro
Curtiu: 80 vezes
Curtiram: 1131 vezes

Mensagem por CHarritO » 16 Set 2010, 20:15

NOTÍCIAS
Imagem

A discussão entre o atacante Neymar e o técnico Dorival Júnior, do Santos, durante o jogo contra o Atlético-GO, deixou o técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, preocupado. Em entrevista ao repórter Tino Marcos, da TV Globo, o treinador analisou o comportamento do jogador nas últimas rodadas do Brasileirão e fez um alerta.

- Na Seleção ainda é diferente, pois o convívio é muito recente. Mas se permitirmos que isso venha acontecer com tanta frequência no clube, daqui a pouco vai se transferir para a Seleção. E eu não estou falando isso em relação ao Dorival Jr., que respeito muito, e não tenho a intenção em me meter em assuntos de dentro do clube. Minha preocupação é com o jogador que está sendo formado. Porque, às vezes, você passa o aval de que isso é normal, e eu entendo que não é. A minha intenção é me posicionar ao lado do Dorival, que é técnico como eu e que sofre no sentido de fazer o correto e mostrar o caminho certo. É o caminho que o Neymar tem que seguir.

Mano Menzes opinou sobre os recentes problemas que o garoto santista tem enfrentado dentro e fora de campo. Segundo ele, Neymar já é visto como uma referência de qualidade no futebol brasileiro, mas não pode deixar que problemas de comportamento afetem o seu rendimento.

- Minha atitude inicial é de preocupação. Os fatos já vêm se repetindo um pouco e não é o primeiro jogo em que acontecem situações de exagero em relação ao comportamento. É preciso ficar bem claro que vêm se repetindo algumas faltas em sequência. Isso é uma preocupação que nós todos temos de não deixar acontecer no futebol brasileiro. Falo isso em função de privilegiar o talento e a qualidade do jogador que queremos ver nos jogos. Mas fora isso, ele precisa saber se comportar mais como um jogador que já passa a ser uma referência para o futebol brasileiro e, logo mais na frente, mundial. É preciso entender que essas coisas acontecem e você precisa sair delas, fazendo as coisas de maneira correta. As últimas atitudes estão indo na contramão dessa correção.

Para Mano, a saída dos companheiros Robinho e André e a contusão de Ganso aumentaram a responsabilidade de Neymar no Santos e isso pode estar atrapalhando o jogador dentro de campo.

- Questões bem objetivas podem ser analisadas nessa hora. Ele compartilhava essa responsabilidade com o Robinho, com o Ganso e com o André. Mas com a saída de dois e lesão do Ganso, passou a se sentir um pouco sobrecarregado com a responsabilidade de continuar levando a equipe do Santos para a vitória. Mas, mesmo nos momentos difíceis, todos os grandes jogadores passam por isso. No Santos mesmo temos o maior exemplo disso, que é o Pelé, e que pode, pela proximidade, também servir como referência para ele passar por esse momento - encerrou.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 16 Set 2010, 20:18

Imagem

. Vou tentar resumir o que aconteceu como Neymar ontem, de forma imparcial.

Ontem, teve uma falta a favor do Santos. O Neymar pediu pra bater, aí na hora, o Marcel se antecipou a ele, e bateu a falta. Ele ficou chateado.

Depois, o Neymar (que realmente, jogou muito bem até o lance do pênalti) sofreu um pênalti. Aí, o Neymar pegou a bola, mas o Dorival Júnior ordenou que o Marcel batesse o pênalti (pois o Neymar vem perdendo muitos pênaltis), aí o Léo foi falar para o Neymar que o Dorival disse pra ele não bater. O Neymar foi pra perto de onde o Dorival. Aí, o Marquinhos tentou segurar o Neymar, mas não conseguiu. O Neymar então foi xingar o treinador. Aí, o Dorival ficou chateado com a falta de respeito e rebateu os xingamentos e chamou o Neymar. Aí, o Neymar fingiu que não ouviu e jogou uma garrafa de água no chão. A torcida do Santos, que viu tudo, começou a gritar o nome do Dorival, apoiando o técnico.

Depois, o Neymar parou de jogar sério, não queria mais passar a bola pra ninguém do time e ficou só fazendo firulas. O capitão do Santos, o Edu Dracena, começou a gritar para o Neymar jogar sério, e o Neymar xingou o Edu Dracena. Depois, ao sair do campo, o Neymar não quis dar entrevistas e foi no Twitter postar que gosta do treinador Dorival Júnior.

Hoje, o Neymar foi multado pela diretoria do Santos. E, depois, em entrevista coletiva, o Neymar pediu desculpas e pediu para ser perdoado pelo técnico, pelos jogadores e pela torcida do Santos (especialmente as crianças que se espelham nele).

Imagem

E, veja bem, quem criticou o Neymar foram os próprios torcedores do Santos.

Eu, pessoalmente, adoro o futebol dele, mas ele não pode se achar acima do bem e do mal.
Imagem
Imagem
Imagem

Luiz
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo e Ferroviária-SP
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 11 vezes

Mensagem por Luiz » 16 Set 2010, 23:07

Quanto a essa foto, Santos maior que o que?

Neymar joga muito, mas é muito folgado, tem que tomar chá de banco pra tomar jeito
Luiz, desde 2006 no meio CH

- Ex-Moderador do Meu Negócio é Futebol e um dos fundadores do FCH

--------------------------------
ImagemImagemImagem
As tuas glórias vêm do passado E DO PRESENTE!

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 17 Set 2010, 01:14

http://espnbrasil.terra.com.br/pvc

. Neymar dos Santos Silva, o pai, atendeu ao telefone enquanto se preparava para uma reunião com parte da diretoria do Santos. Atendeu e falou sobre o filho. Desabafou. Contou que Neymar filho tem sofrido ameaças, atribuiu isso às críticas que recebe e reclamou de quem fala sobre o jogador sem conhecê-lo. Dirigiu-se ao técnico Renê Simões.

Também contou que Neymar tem contado com sessões esporádicas de terapia. “Nós não divulgamos isso, porque alguém poderia dizer que está indo ao psicólogo, que tem algum problema.”

Veja abaixo a conversa em que o pai defende o filho e dá sua visão dos problemas que ele tem tido em campo.

PVC - Como vocês estão encarando o dia seguinte ao episódio do jogo contra o Atlético Goianiense ?
NEYMAR PAI - Como um dia normal. Mas está claro que muita gente tem uma predisposição contra o Neymar. Que existe um certo preconceito
, uma certa ideia pré-concebida de que está sendo irresponsável.

PVC - Você acha que é preconceito???
NEYMAR PAI - É claro que nós estamos avaliando cada caso de maneira separada. Mas, veja, ele só tem cometido erros dentro de campo. E erros em episódios diferentes. Não está repetindo os mesmos erros. Se alguém dissesse que o Neymar está sendo irresponsável, não está treinando, que se envolve com gente errada, com drogas... Mas nada disso ocorre. Ele tem 18 anos e está aprendendo com cada episódio. O erro do jogo contra o Ceará, ele não vai repetir. O de ontem também não. Mas, aos 18 anos, é preciso orientá-lo. Ele não está repetindo o mesmo tipo de erro.

PVC - Ontem, o que me chamou a atenção foi o episódio com o técnico. Me lembrou o Edmundo, no jogo da Libertadores contra o São Paulo, em 1994, quando colocou o dedo em riste no rosto do Luxemburgo. O Edmundo tinha fama de encrenqueiro e esse não é o caso do Neymar. Cometer erros assim não serve para criar esse tipo de visão sobre o Neymar ?

NEYMAR PAI - Ontem o Neymar não era o Neymar. Mas outra vez o erro aconteceu dentro de campo. Ele se irritou, levou a bronca, discutiu com o Edu Dracena, ficou chateado por não bater o pênalti. Ele também vai aprender que na situação de ontem, com o placar mostrando 4 x 2, não era hora de dar o drible. Que nesse caso ele pode levar uma pancada, machucar-se. Que o Santos precisa de seus dribles quando o jogo está apertado, para abrir uma defesa, eventualmente conseguir uma expulsão... Mas pegar um episódio assim e fazer dele exemplo de tudo o que está errado no futebol brasileiro é um exagero.

PVC - Nesse caso você está falando do Renê Simões.
NEYMAR PAI - É.
O que eu acho é que as pessoas estão pegando o Neymar como um exemplo de tudo o que acontece no futebol brasileiro. O Neymar não é o futebol brasileiro. Ele é um jogador brasileiro. Quando se aponta para ele, sem conhecê-lo, e se diz “Olha o que estamos fazendo com o futebol brasileiro”, isso é um exagero muito grande. E fazer dele esse exemplo provoca ameaças para ele e para a sua família. Olha, temos recebido ameaças todos os dias. Ontem, conseguimos gravar uma delas. Um torcedor que o ameaçava porque não quis dar uma camisa de presente. Meu Deus, o Neymar não pode dar camisa para todos os torcedores. E quanto mais se tira exemplos sobre o que acontece com o Neymar e se tira de contexto, mais isso pode acontecer. Se as pessoas olham o cabelo dele e julgam que ele é imaturo por isso. Calma ! Querem que ele seja perfeito. Ele não é perfeito. E vai cometer erros, como todo mundo.

PVC - Contra o Ceará, minha avaliação foi de que ele cometeu um erro, mas teve uma atitude de homem. Não posou de vítima, foi para cima do João Marcos como um homem. Um erro grave. Mas um erro de homem...
NEYMAR PAI - É, mas ele não pode cometer o erro. Ele precisa saber disso, porque tudo o que acontece com ele tem repercussão maior. Ninguém vai lembrar do que o João Marcos pode ter feito, mas todo mundo vai se lembrar do Neymar. Vão dizer o que errou, que precisa de psicólogo...

PVC - Mas se o Santos colocar um psicólogo à disposição dos garotos todos, isso não vai ser ruim.
NEYMAR PAI - Não, vai ser bom. Mas nós todos aqui em casa fazemos terapia, temos contato com psicólogos.
Eu, a mãe dele, ele também, sempre que tem tempo para isso. Nós nunca divulgamos isso, porque não é preciso. Mas o acompanhamento com ele sempre houve. Importante frisar uma coisa. Ele não mudou. Ele não é um garoto de 18 anos que ganhou uma cobertura. Ele tem uma cobertura desde os 13 anos ! Aos 18 anos, ele tem uma carreira com começo, meio e fim.

PVC - Mas dizer que ele tem 18 anos... A história de cada pessoa é a sua própria, mas... Aos 18 anos, você trabalhava. Eu era um homem, trabalhava, estudava...
NEYMAR PAI -
Você devia estar na faculdade, mas sua adolescência foi diferente da dele. Estava na faculdade e tinha a perspectiva de ter uma profissão. Aos 18, ele tem a dele, uma história com começo, meio e fim. É diferente. Nós o estamos orientando, ele está aprendendo com cada erro. Mas ele vai errar. Ele não é perfeito.

PVC - O que mais preocupou foi ele ter xingado o técnico.
NEYMAR PAI - Ele não xingou o Dorival Júnior.

PVC - Não xingou ?
NEYMAR PAI- Não ! Ele falou palavrões, estava bravo, desabafou mais do que deveria, mas não xingou o técnico. Por isso, ninguém está conseguindo mostrar nas matérias o Neymar xingando o técnico. Não tem imagem disso, porque não foi o que aconteceu.
Imagem
Imagem
Imagem

Barbano
Administrador
Administrador
Curtiu: 2011 vezes
Curtiram: 4282 vezes

Mensagem por Barbano » 17 Set 2010, 08:44

Ótima essa entrevista. Concordo com MUITA coisa que foi dita.

Infelizmente tem muita gente que crucifica mais um jogador que dá um drible do que o que dá um carrinho. Qualquer coisa que o Neymar faz é motivo para equipará-lo a um Adriano ou Bruno... Calma lá, ele perdeu a cabeça, mas tantos jogadores já fizeram isso e não tem tal repercussão...
Imagem

CHarritO
Membro
Membro
Curtiu: 80 vezes
Curtiram: 1131 vezes

Mensagem por CHarritO » 17 Set 2010, 09:46

Luiz escreveu:Quanto a essa foto, Santos maior que o que?
Maior do que São Vicente, cidade onde eu nascia. :lol:

NOTÍCIAS
Imagem

Entre quarta e quinta-feira, o atacante Neymar, do Santos, viveu um turbilhão. Foi execrado por causa do seu grave ato de rebeldia contra a autoridade do técnico Dorival Júnior, na última quarta-feira, durante jogo contra o Atlético-GO, na Vila Belmiro. O camisa 11 discutiu asperamente e insultou o técnico. Desde seus companheiros de clube até o técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, todos reprovaram a atitude do prodígio. Mas foi o choro de sua mãe, Nadine, que fez o garoto acordar para a bobagem que havia feito.

A reunião que decidiu pela punição ao jogador, na última quinta-feira, foi realizada no apartamento da família Neymar, no bairro do Embaré, em Santos. Ele foi multado em 30% de seus salários. De acordo com um dos participantes do encontro, Nadine, acostumada a ver o filho sempre sorridente, disse que não conseguia reconhecê-lo naquele garoto que esbravejava em campo com o técnico e o capitão do time, Edu Dracena. O jogador até usou essa imagem em seu discurso de pedido de desculpas, num curto pronunciamento no CT Rei Pelé:

- O Neymar de verdade não é o Neymar de ontem. O Neymar de verdade é o da alegria, com sorriso na cara, alegre e feliz
- disse.

As repercussões vieram de todos os lados. Jornais europeus e dos Estados Unidos destacaram a rebeldia do jogador. Muitos torcedores, que tinha em Neymar um xodó, se viraram contra ele. Primeiro na Vila Belmiro, logo após a partida, quando gritaram o nome de Dorival, mostrando de que lado estavam. Depois, nas ruas. Um comerciante de Santos pendurou em frente à sua padaria uma faixa repudiando a atitude do atleta (como já foi postado na página anterior).

Entre os jogadores santistas, a imagem de Neymar também ficou bastante arranhada. O atacante foi repreendido no vestiário, logo após o jogo contra o Atlético-GO, por alguns companheiros. Um dos auxiliares de Dorival Júnior, Ivan Izzo, deu uma sonora bronca no camisa 11, que ouviu tudo calado. O ar era de indiferença. Em seguida, Neymar foi ao Twitter. Disse que estava tudo bem: "Tamo junto, professor". Não estava. Dorival, magoado, disse depois que jamais havia sido tão desrespeitado. A estrela do Peixe só teve a real percepção do estrago no dia seguinte, com as repercussões negativas e a reação de sua mãe.

Peixe exige autonomia para cuidar do garoto:

Na reunião no apartamento de Neymar, ficou decidido que o clube vai cuidar do gerenciamento da carreira e da imagem do jogador. Ele tem um estafe numeroso, mas o Peixe exige que seus profissionais sejam responsáveis pelas orientações sobre como o atacante deve se portar em entrevistas, eventos públicos e até no Twitter. Para a diretoria santista, o mau comportamento de Neymar prejudica a imagem do clube. Na próxima semana, um psicólogo começará a atuar na Vila Belmiro. Estará à serviço do Departamento de Futebol, mas terá um trabalho específico de orientação à jovem estrela .

Neymar não deu um motivo específico para o seu destempero, mas a diretoria acredita que o garoto tenha se deslumbrado com a fama rápida, o estrelato. O próprio pai do atleta corrobora essa tese.

- Ele tem apenas 18 anos e está com um enorme peso sobre os ombros. É muita responsabilidade que estão colocando sobre um garoto. Claro que o Neymar errou, mas não podemos crucificá-lo - disse Neymar da Silva Santos.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Jader
Membro
Membro
Curtiu: 0

Mensagem por Jader » 17 Set 2010, 13:45

Luiz escreveu:Quanto a essa foto, Santos maior que o que?

Neymar joga muito, mas é muito folgado, tem que tomar chá de banco pra tomar jeito
Maior que o Corinthians, oras...
Imagem

Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 17 Set 2010, 22:27

http://www.lancenet.com.br/noticias/10-09-17/828144.stm

Imagem
. A polêmica criada por Neymar na quarta-feira, no jogo contra o Atlético-GO, na Vila Belmiro, se iniciou com ofensas aos companheiros dentro de campo e terminou com uma atitude desrespeitosa à comissão técnica de Dorival Júnior. O LANCENET! revela os acontecimentos provocados pela revelação santista.

Depois de proferir xingamentos dentro de campo ao saber que Marcel iria cobrar o pênalti, e não ele, o atacante ficou irritado e deixou o campo no fim do jogo sem dar entrevistas. Ao chegarem no vestiário, Dorival Júnior cobrou de Neymar respeito com o grupo.
- O que você está fazendo não é atitude de homem, mas de moleque. Sempre o protegi e você não pode me ofender - disse Dorival.

Neymar, por sua vez, tripudiou do treinador e não gostou da maneira como foi chamada a sua atenção.