1981: Pior temporada do programa inteiro!

Façam às suas análises, negativas ou positivas.
1981: Pior temporada do programa inteiro!
Acho que ele nunca foi muito chegado as fases dos anos 80 e 90 do Chaves mesmo.Douglas Reis escreveu: ↑01 Out 2025, 01:00Estava revendo algumas análises do @Ô cô... e me deparei com esta, da esquete Os Encantados (1981):
"Já vi várias versões deste sketch. Esta, mesmo sem ser propriamente ruim, me pareceu um tanto inútil, visto que não traz absolutamente nada de novo em relação às demais versões. Redundante."
Ele, às vezes, exagerava. Essa, pelo menos, tem aquele final hilário com o Nhonho na chuva![]()
O que também me surpreende é ele gostar daquela versão incoerente de 78 do vampiro, da arrastada e cansativa versão de 77 dos espíritos zombeteiros e até da tétrica versão de 79 do louco da cabanaJacinto escreveu: ↑01 Out 2025, 01:15Acho que ele nunca foi muito chegado as fases dos anos 90 e 90 do Chaves mesmo.Douglas Reis escreveu: ↑01 Out 2025, 01:00Estava revendo algumas análises do @Ô cô... e me deparei com esta, da esquete Os Encantados (1981):
"Já vi várias versões deste sketch. Esta, mesmo sem ser propriamente ruim, me pareceu um tanto inútil, visto que não traz absolutamente nada de novo em relação às demais versões. Redundante."
Ele, às vezes, exagerava. Essa, pelo menos, tem aquele final hilário com o Nhonho na chuva![]()
O que mais me surpreendeu foi ele ter gostado da versão pavorosa da catapora, de 1979![]()
eu sou que nem ele, gosto das maiores abominações criadas pelo chespa (quase todas)Douglas Reis escreveu: ↑01 Out 2025, 08:40O que também me surpreende é ele gostar daquela versão incoerente de 78 do vampiro, da arrastada e cansativa versão de 77 dos espíritos zombeteiros e até da tétrica versão de 79 do louco da cabanaJacinto escreveu: ↑01 Out 2025, 01:15Acho que ele nunca foi muito chegado as fases dos anos 90 e 90 do Chaves mesmo.Douglas Reis escreveu: ↑01 Out 2025, 01:00Estava revendo algumas análises do @Ô cô... e me deparei com esta, da esquete Os Encantados (1981):
O que mais me surpreendeu foi ele ter gostado da versão pavorosa da catapora, de 1979![]()
![]()
Esse não é ruim. A ambientação é melhor que a da versão de 74, porém é um copia e cola sem a mesma vitalidade nas atuações, fora o final trash.Chavlicha escreveu: ↑01 Out 2025, 09:27eu sou que nem ele, gosto das maiores abominações criadas pelo chespa (quase todas)Douglas Reis escreveu: ↑01 Out 2025, 08:40O que também me surpreende é ele gostar daquela versão incoerente de 78 do vampiro, da arrastada e cansativa versão de 77 dos espíritos zombeteiros e até da tétrica versão de 79 do louco da cabanaJacinto escreveu: ↑01 Out 2025, 01:15Acho que ele nunca foi muito chegado as fases dos anos 90 e 90 do Chaves mesmo.Douglas Reis escreveu: ↑01 Out 2025, 01:00Estava revendo algumas análises do @Ô cô... e me deparei com esta, da esquete Os Encantados (1981):
![]()
lembro que gostei bastante de "os três suspeitos" de 79
Em compensação, ele gostou da imunda versão de 83 da sobrinha da Dona ClotildeJacinto escreveu: ↑01 Out 2025, 01:15Acho que ele nunca foi muito chegado as fases dos anos 80 e 90 do Chaves mesmo.Douglas Reis escreveu: ↑01 Out 2025, 01:00Estava revendo algumas análises do @Ô cô... e me deparei com esta, da esquete Os Encantados (1981):