Programa Chespirito n° 200 (1984)
Chapolin: A Buzina e a Manicure
Versão muito boa desse roteiro! Talvez não ganhe da versão de 78, que eu até gosto bastante, mas ela tem um bom ponto a favor: é mais espontânea. Aliás, uma coisa que eu noto desde a temporada de 1982 é como o elenco está mais solto desde que Raúl "Chato" Padilla voltou pro programa, e eu adoro isso
Dr. Chapatin: Troca de Radiografias
Graças a esta esquete, temos o primeiro programa com créditos a Roberto Gómez Fernández, agora fazendo parte do elenco fixo, depois da rápida participação no episódio do Chamóis. E, pelo menos nesta esquete, ele não comprometeu tanto, apesar de claramente ele só estar lá por ser filho do homem
Quanto à esquete em si, talvez seja a melhor versão desse roteiro até agora, superando a apenas boa versão de 76 e a ótima de 80
Chaveco: Os Vagabundos
Mais uma esquete na delegacia, a criatividade do velho tava à toda, hein?
Pelo menos, é uma boa esquete e é melhor que a anterior. O final foi muito bom
Chaves: O Dia da Amor e da Amizade
Mais um show de criatividade do Chespirito ao pegar um roteiro de outra data comemorativa, transformar em esquete de São Valentim e soar esquisito
O que mais me estranhou nessa esquete foi não ter tido sequer uma menção à Dona Neves, e o Nhonho estar totalmente aleatório ali na ceia. O que não se faz pra economizar com chroma key, hein?
Dito isso, essa versão acaba perdendo pra mediana versão de 77 e, principalmente, pra espetacular versão de 73.