Episódio PERDIDO MUNDIAL volta ao ar em 20/08/2025 pelo SBT!
Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Supostamente (não tenho a certeza) o SBT tem essa fita do dia 13/04/73, e o Revolvinho foi exibido em 16/04, então pode ser que seja o Revolvinho.
Mas também pode ser o FBV 72, que foi exibido dia 23/04…
Eu não sou muito bom nessa parte de fitas e etc, então posso ta falando uma besteira…
Pela numeração, pelas fitas subsequentes (que deu pra ver algumas no vídeo do Sartori), eu creio que seja o FBV 72, com a data digitada errada.
Tem outras fitas com o mesmo problema.
Esses usuários curtiram o post de James Revolti (total: 5):
Supostamente (não tenho a certeza) o SBT tem essa fita do dia 13/04/73, e o Revolvinho foi exibido em 16/04, então pode ser que seja o Revolvinho.
Mas também pode ser o FBV 72, que foi exibido dia 23/04…
Eu não sou muito bom nessa parte de fitas e etc, então posso ta falando uma besteira…
Pela numeração, pelas fitas subsequentes (que deu pra ver algumas no vídeo do Sartori), eu creio que seja o FBV 72, com a data digitada errada.
Tem outras fitas com o mesmo problema.
Pela numeração também indica que a compilação perdida já não era mais distribuída na época. Resta saber quando veio essa fita... Se for a que veio no lote de 88, mal sinal para os revolvíveis.
Pela exibição ser em 1991, acredito que possa ser um episódio com dublagem de 1990.
Eu lembro de um relato que dizia que tocava a BGM City Traffic no EP.
Essa BGM é da M&E da Televisa na época. O único episódio da MAGA que usa M&E original é a compilação com Despejo 72, então eu acredito que foram dublados juntos.
Esses usuários curtiram o post de Peter Griffin (total: 1):
Devia perguntar pro Bóris Casoy se ele viu o revólver do Chaves
Não, mas certamente a versão de 1976, que ele usa uma vassoura, ele viu.
JESUS é o caminho e DEUS é o destino.
Antes e acima de tudo, cristão.
Estudante de Teologia. (2/8)
Na caminhada para ser Pastor e Professor, se Deus me permitir.
Gálatas 1:10 "Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."
Mateus 5:11-12 "Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
Mateus 28:19-20 "Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.