E se tiver dublagem é bem provável que seja da Televisa, e assim teremos uma dublagem horrível.
Chaves retornou ao catálogo da Netflix
- Chavlicha
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 803 vezes
- Curtiram: 850 vezes
O maior fã do Doutor Chapatin e das temporadas de 1979
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Se inscrevam no meu canal do YouTube!

Um pouco do que gosto:
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
- Nassau
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 23 vezes
- Curtiram: 16 vezes
é o único jeito q consigo imaginar o PGCH ser todo dublado, com um estúdio baratinho, feito as pressas de forma robótica pra sair num streaming tudo de uma vez.
não existe emissora que exibe tudo aquilo de ep. Multishow em 2018 foi uma estrela que nao cai dnv, até essa nova exibição ta porca, só repetem as edições do Globoplay sem nenhuma alteração e nem a dub SDVC demonstram interesse em resgatar

- Cláudio
- Membro
- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 487 vezes
- Curtiram: 1125 vezes
No meu entendimento, até as chances do programa Chespirito voltar a ser distribuído são bem baixas.
Alguns comentários da Florinda no Instagram dão a entender que é a própria Televisa que não tem mais muito interesse na série, aí não tem muito o que fazer
A tendência é Chespirito ser mais uma das inúmeras séries do século passado da Televisa que não se encontra em lugar nenhum mais. Chaves e Chapolin é que são exceções.
Alguns comentários da Florinda no Instagram dão a entender que é a própria Televisa que não tem mais muito interesse na série, aí não tem muito o que fazer

A tendência é Chespirito ser mais uma das inúmeras séries do século passado da Televisa que não se encontra em lugar nenhum mais. Chaves e Chapolin é que são exceções.
- um burro e um minhoqueiro
- Membro
- Curtiu: 138 vezes
- Curtiram: 289 vezes
,Bom, a Netflix mandou dublar Naruto Shippuden só recentemente, os 300 e poucos episódios restantes no caso, não é impossível, apesar de ser extremamente improvável.

- Tio Trambique
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1930 vezes
Será que Supergênios tá incluso no contrato vigente? Postaram vários reels dele nas redes sociais. Seria uma boa a série no ViX, mas a Televisa só tem interesse em CH clássico...Cláudio escreveu: ↑14 Ago 2025, 22:38No meu entendimento, até as chances do programa Chespirito voltar a ser distribuído são bem baixas.
Alguns comentários da Florinda no Instagram dão a entender que é a própria Televisa que não tem mais muito interesse na série, aí não tem muito o que fazer![]()
- Henrique Dekatotas
- Membro
- Curtiu: 484 vezes
- Curtiram: 614 vezes
Acho que Supergênios é diferente, a televisa deve ter autorização para exibir já que não temos a chimoltufria nessa época, é preguiça da televisa mesmo de querer colocar essa época no ViXTio Trambique escreveu: ↑14 Ago 2025, 23:12Será que Supergênios tá incluso no contrato vigente? Postaram vários reels dele nas redes sociais. Seria uma boa a série no ViX, mas a Televisa só tem interesse em CH clássico...Cláudio escreveu: ↑14 Ago 2025, 22:38No meu entendimento, até as chances do programa Chespirito voltar a ser distribuído são bem baixas.
Alguns comentários da Florinda no Instagram dão a entender que é a própria Televisa que não tem mais muito interesse na série, aí não tem muito o que fazer![]()
A tendência é Chespirito ser mais uma das inúmeras séries do século passado da Televisa que não se encontra em lugar nenhum mais. Chaves e Chapolin é que são exceções.![]()
Eu sou apenas um rapaz Latino Americano...
No meio CH desde 2020
No Fórum Chaves desde 2025
No meio CH desde 2020
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)

► Exibir Spoiler
- Tio Trambique
- Membro
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1930 vezes
Isso porque colocam novelas em preto e branco dos anos 50 e outros "mofos". Quem dera se esse streaming fosse um Globoplay da vida com projeto resgate. 

- Cláudio
- Membro
- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 487 vezes
- Curtiram: 1125 vezes
Na época da série biográfica, eu até cheguei a ter um pouco de esperança de que colocassem Supergênios no ViX.Tio Trambique escreveu: ↑14 Ago 2025, 23:12Será que Supergênios tá incluso no contrato vigente? Postaram vários reels dele nas redes sociais. Seria uma boa a série no ViX, mas a Televisa só tem interesse em CH clássico...Cláudio escreveu: ↑14 Ago 2025, 22:38No meu entendimento, até as chances do programa Chespirito voltar a ser distribuído são bem baixas.
A tendência é Chespirito ser mais uma das inúmeras séries do século passado da Televisa que não se encontra em lugar nenhum mais. Chaves e Chapolin é que são exceções.![]()
A maioria das séries clássicas de comédia da Televisa (dos anos 70 e 80), que já foram exibidas pelo canal "Clásico TV", não estão no ViX, por exemplo: "Las Aventuras de Capulina" (com roteiro do Horacio Gómez Bolaños), "El Mundo de Luis de Alba" (com Raúl Chato Padilla), "La Carabina de Ambrosio", "Papá Soltero", "¡Anabel!"...
É curioso, já que séries que nem foram produzidas pela Televisa estão lá, como "El Niño de Papel" e "Kiko Botones". Talvez a Televisa não queira gastar negociando direitos conexos com atores/familiares dessas séries mais antigas.
- Esses usuários curtiram o post de Cláudio (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial
- Brayan Ch
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 135 vezes
- Curtiram: 240 vezes
Se o PCH voltar mesmo, vai demorar. Independente se eles forem dublar com a horrorosa RioSound ou até mesmo legendar, da um puta trabalho demorado.

Um dos principais fãs CH do Paraná
Escrevendo um livro sobre as obras pretendendo publicar em breve.
- Henrique Dekatotas
- Membro
- Curtiu: 484 vezes
- Curtiram: 614 vezes
A esse nível do campeonato eu duvido que eles vão querer dublar tudo de 1980-1988
Eu sou apenas um rapaz Latino Americano...
No meio CH desde 2020
No meio CH desde 2020
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)

► Exibir Spoiler
- Brayan Ch
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 135 vezes
- Curtiram: 240 vezes
É bom que nem dublem. Legendado é melhor kkk. Se bem que soa tão mercenários que se não tiver dublado não vão colocar no catálogo do brasil.Henrique Dekatotas escreveu: ↑15 Ago 2025, 07:01A esse nível do campeonato eu duvido que eles vão querer dublar tudo de 1980-1988

Um dos principais fãs CH do Paraná
Escrevendo um livro sobre as obras pretendendo publicar em breve.
- Zenon CH
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 1288 vezes
- Curtiram: 189 vezes
el nino de papel e kiko botones estão completas por lá?Cláudio escreveu: ↑15 Ago 2025, 02:27Na época da série biográfica, eu até cheguei a ter um pouco de esperança de que colocassem Supergênios no ViX.Tio Trambique escreveu: ↑14 Ago 2025, 23:12Será que Supergênios tá incluso no contrato vigente? Postaram vários reels dele nas redes sociais. Seria uma boa a série no ViX, mas a Televisa só tem interesse em CH clássico...Cláudio escreveu: ↑14 Ago 2025, 22:38No meu entendimento, até as chances do programa Chespirito voltar a ser distribuído são bem baixas.
A maioria das séries clássicas de comédia da Televisa (dos anos 70 e 80), que já foram exibidas pelo canal "Clásico TV", não estão no ViX, por exemplo: "Las Aventuras de Capulina" (com roteiro do Horacio Gómez Bolaños), "El Mundo de Luis de Alba" (com Raúl Chato Padilla), "La Carabina de Ambrosio", "Papá Soltero", "¡Anabel!"...
É curioso, já que séries que nem foram produzidas pela Televisa estão lá, como "El Niño de Papel" e "Kiko Botones". Talvez a Televisa não queira gastar negociando direitos conexos com atores/familiares dessas séries mais antigas.

Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.
- Odorico Paraguaçu
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 2665 vezes
- Curtiram: 952 vezes
se pá daqui alguns anos a Televisa vai querer redublar todo o material que estão distribuindo da MAGA de Chaves e Chapolin.Henrique Dekatotas escreveu: ↑15 Ago 2025, 07:01A esse nível do campeonato eu duvido que eles vão querer dublar tudo de 1980-1988
- Chavlicha
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 803 vezes
- Curtiram: 850 vezes
se nao conseguiram nem dublar os filmes do chespirito nem fudendo que consegue dublar issokkkkkkkkkHenrique Dekatotas escreveu: ↑15 Ago 2025, 07:01A esse nível do campeonato eu duvido que eles vão querer dublar tudo de 1980-1988
O maior fã do Doutor Chapatin e das temporadas de 1979
Um pouco do que gosto:
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!

Um pouco do que gosto:
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
- BruchaLia
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1711 vezes
- Curtiram: 1650 vezes
Aí a gente dá nosso jeitinhoBrayan Ch escreveu: ↑15 Ago 2025, 07:07É bom que nem dublem. Legendado é melhor kkk. Se bem que soa tão mercenários que se não tiver dublado não vão colocar no catálogo do brasil.Henrique Dekatotas escreveu: ↑15 Ago 2025, 07:01A esse nível do campeonato eu duvido que eles vão querer dublar tudo de 1980-1988

No meio CH desde 2015