Rapaz, nunca pensei em ver uma citação de Ch nesse site aí
Depósito de Bobagens CH
Postem aqui tirinhas, vídeos, montagens e afins referentes a CH.
- Chavão
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 170 vezes
- HOMESSA
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 785 vezes
- Curtiram: 5103 vezes
- lucasdb
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 1564 vezes
- HOMESSA
- Membro
- Fola
- Membro
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 324 vezes
- Curtiram: 253 vezes
Depósito de Bobagens CH

- Esses usuários curtiram o post de Fola (total: 1):
- Douglas Reis
"Um governo que não aparece faz o povo feliz. Um governo que tudo quer determinar faz o povo infeliz." - Lao Tsé
- O Monstro do Espaço!
- Membro
- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 420 vezes
- Curtiram: 671 vezes
Depósito de Bobagens CH
O Monstro do Espaço! escreveu: ↑09 Ago 2025, 21:29
E se Chaves tivesse um episódio final? Então eu fiz essa montagem.
Chaves - Sem Dizer Adeus Jamais (1979)
- O Monstro do Espaço!
- Membro
Depósito de Bobagens CH
Até um tempo atrás, não fui ver se ainda está lá, o EPM do primeiro ep do PCH está lá completo como Chaves esmaga a Rata da Chiquinha (algo do tipo assim)
- HOMESSA
- Membro
Depósito de Bobagens CH
Acho que não tem mais.O Monstro do Espaço! escreveu: ↑10 Ago 2025, 16:05Até um tempo atrás, não fui ver se ainda está lá, o EPM do primeiro ep do PCH está lá completo como Chaves esmaga a Rata da Chiquinha (algo do tipo assim)

- O Monstro do Espaço!
- Membro
Depósito de Bobagens CH
Puxa ainda beeem! eu tinha esse ep até então so assim: This videos is Uploaded on X.... enfim no meio do ep do nada isso aparecia em cima kkkkHOMESSA escreveu: ↑10 Ago 2025, 16:43Acho que não tem mais.O Monstro do Espaço! escreveu: ↑10 Ago 2025, 16:05Até um tempo atrás, não fui ver se ainda está lá, o EPM do primeiro ep do PCH está lá completo como Chaves esmaga a Rata da Chiquinha (algo do tipo assim)
-
- Membro
- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 20 vezes
- Curtiram: 88 vezes
Depósito de Bobagens CH
Como seria uma review de Chaves ao estilo estadunidense médio no IMDb:
" I expected Latin Seinfeld. I got Monty Python mixed with Sesame Street on a budget.”
First impressions: is that an adult??
Man... Chavo is played by a man clearly over 40. And he lives in a barrel. And the village children are all played by adults in wigs. In what universe is that normal??
The acting is worthy of a 5 o'clock soap opera! Everyone screams, cries, hits each other, and then runs away. One of the characters just says "tá tá tá tá" Another is constantly getting beaten up by his neighbor and called "chusma."
Is this a comedy? Or am I watching "Jerry Springer for kids in Mexico"?
Every episode has the same joke. Always. Every time someone does something wrong, they get slapped or hit in the head. Chavo always says, "Fue sin querer queriendo," the other one says, "tá tá tá tá..." and Mr. Raymond gets beaten up. Seriously, it looks like a 30-minute animated GIF.
The music is... depressing. The opening made me think it was a drama about child poverty. The episode's soundtrack is a sad, slow piano. I almost cried before laughing. What kind of sitcom starts with funeral music?
Final Verdict:
I understand that this is pure nostalgia for many people in Latin America. But for me? It's a strange mix of slapstick comedy, school theater, and fantasy nonsense. It seems like everyone on this show is a little lost—and so am I.
Rating: ★★★☆☆ (3/10) — One point for courage, one for charisma, and one because... the ham sandwich actually looked good.
" I expected Latin Seinfeld. I got Monty Python mixed with Sesame Street on a budget.”
First impressions: is that an adult??
Man... Chavo is played by a man clearly over 40. And he lives in a barrel. And the village children are all played by adults in wigs. In what universe is that normal??
The acting is worthy of a 5 o'clock soap opera! Everyone screams, cries, hits each other, and then runs away. One of the characters just says "tá tá tá tá" Another is constantly getting beaten up by his neighbor and called "chusma."
Is this a comedy? Or am I watching "Jerry Springer for kids in Mexico"?
Every episode has the same joke. Always. Every time someone does something wrong, they get slapped or hit in the head. Chavo always says, "Fue sin querer queriendo," the other one says, "tá tá tá tá..." and Mr. Raymond gets beaten up. Seriously, it looks like a 30-minute animated GIF.
The music is... depressing. The opening made me think it was a drama about child poverty. The episode's soundtrack is a sad, slow piano. I almost cried before laughing. What kind of sitcom starts with funeral music?
Final Verdict:
I understand that this is pure nostalgia for many people in Latin America. But for me? It's a strange mix of slapstick comedy, school theater, and fantasy nonsense. It seems like everyone on this show is a little lost—and so am I.
Rating: ★★★☆☆ (3/10) — One point for courage, one for charisma, and one because... the ham sandwich actually looked good.
- BazzoReverso
- Membro
- Curtiu: 540 vezes
- Curtiram: 623 vezes
- Xavinho
- Membro
- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 10 vezes
- Curtiram: 23 vezes
Depósito de Bobagens CH
fui pesquisar e achei o episódio "Balões" de 73 completo com esqueteO Monstro do Espaço! escreveu: ↑10 Ago 2025, 16:05Até um tempo atrás, não fui ver se ainda está lá, o EPM do primeiro ep do PCH está lá completo como Chaves esmaga a Rata da Chiquinha (algo do tipo assim)
- O Monstro do Espaço!
- Membro
Depósito de Bobagens CH
Como é?????marcelinhox20222 escreveu: ↑10 Ago 2025, 22:02fui pesquisar e achei o episódio "Balões" de 73 completo com esqueteO Monstro do Espaço! escreveu: ↑10 Ago 2025, 16:05Até um tempo atrás, não fui ver se ainda está lá, o EPM do primeiro ep do PCH está lá completo como Chaves esmaga a Rata da Chiquinha (algo do tipo assim)
- El Salsafiore
- Membro
- Time de Futebol: BAHÊA
- Curtiu: 244 vezes
- Curtiram: 263 vezes
Depósito de Bobagens CH
Só nome do episódio "A Rata da Chiquinha" já vejo como algo sugestivoO Monstro do Espaço! escreveu: ↑10 Ago 2025, 16:05Até um tempo atrás, não fui ver se ainda está lá, o EPM do primeiro ep do PCH está lá completo como Chaves esmaga a Rata da Chiquinha (algo do tipo assim)

- O Monstro do Espaço!
- Membro
Depósito de Bobagens CH
é literalmente não é um título que se ajude.El Salsafiore escreveu: ↑10 Ago 2025, 23:12Só nome do episódio "A Rata da Chiquinha" já vejo como algo sugestivoO Monstro do Espaço! escreveu: ↑10 Ago 2025, 16:05Até um tempo atrás, não fui ver se ainda está lá, o EPM do primeiro ep do PCH está lá completo como Chaves esmaga a Rata da Chiquinha (algo do tipo assim)![]()