A exibição da novela "Às Filhas da Senhora Gárcia" foi um grandioso acerto do SBT.
Estão alcançando ótimo índices de audiência (para os padrões atuais) e criaram uma fanbase engajada da novela. Especialmente às quartas vêm sendo os melhores dias em termos de repercussão.
Eu estou completamente viciado nela e não perco um único capítulo. Essa é à prova definitiva que o SBT é à casa das produções mexicanas
Uma pena que para isso tenhamos tido à retirada do Vermelhinho da programação
SBT negocia renovação de contrato com Virginia Fonseca até 2027
Emissora busca estender vínculo com apresentadora do “Sabadou” após programa superar projeções iniciais e alcançar 44 milhões de telespectadores
O SBT iniciou negociações para renovar o contrato com a apresentadora Virginia Fonseca, que comanda o programa “Sabadou” nas noites de sábado. A emissora pretende estender o vínculo com a influenciadora até 2027. O contrato atual, firmado em 2024, expira em dezembro deste ano.
De acordo com o TV Pop, Virginia, que possui mais de 52 milhões de seguidores nas redes sociais, tornou-se uma das principais apostas do canal desde sua estreia televisiva em abril de 2024. O acordo inicial foi estabelecido com duração de um ano para avaliar o desempenho da apresentadora e da atração.
Entre os novos formatos lançados pelo SBT em 2024, o “Sabadou” foi o único que superou as projeções iniciais da emissora. Outros projetos recentes, como o jornalístico “Tá na Hora”, retirado da grade de programação recentemente, e a reformulação do “SBT Brasil” com Cesar Filho, não obtiveram resultados semelhantes.
Dados da Kantar Ibope Media mostram que o programa já alcançou 44 milhões de telespectadores em todo o Brasil desde seu lançamento. Este número representa o dobro da audiência que o canal registrava no mesmo horário antes da chegada de Virginia. A atração também impulsionou a captação de anunciantes.
O sucesso do programa se estende às plataformas digitais, onde o “Sabadou” acumula mais de 400 milhões de visualizações. A presença de Virginia atraiu marcas que anteriormente não investiam em publicidade no SBT, diversificando o perfil comercial da emissora.
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)