Ótimo acordo.Mateus navarini escreveu: ↑06 Ago 2025, 16:07Gente, ele pediu pra fazer uma proposta de valor, eu ofereci 5 dólares por uma gravação e 50 dólares por todas, oque vocês acham
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
...além de outros materiais CH
Ótimo acordo.Mateus navarini escreveu: ↑06 Ago 2025, 16:07Gente, ele pediu pra fazer uma proposta de valor, eu ofereci 5 dólares por uma gravação e 50 dólares por todas, oque vocês acham
So falta ele dizer que você chegou tarde na distribuição de cerébros, o cara tá achando que nós somos a galinha dos ovos de ouro dele kkkkkkkkkCyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑06 Ago 2025, 18:52Ótimo acordo.Mateus navarini escreveu: ↑06 Ago 2025, 16:07Gente, ele pediu pra fazer uma proposta de valor, eu ofereci 5 dólares por uma gravação e 50 dólares por todas, oque vocês acham![]()
Amigos palhaços! Palhaços! Alegres palhaços que fazem sorrir alegres palhaços que fazem sorrir!
Leia oque eu escrevi acimaCyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑06 Ago 2025, 20:33O cara pediu 3000 dólares, ele não vai simplesmente vender todas as fitas dele por míseros 50.
"e eu só tenho 20 centavos"Mateus navarini escreveu: ↑06 Ago 2025, 16:07Gente, ele pediu pra fazer uma proposta de valor, eu ofereci 5 dólares por uma gravação e 50 dólares por todas, oque vocês acham
Isso ainda não muda o fato de que ele nunca vai vender essas fitas por esse preço. Tipo, se tu fizer os cálculos, o preço que ele quer por uma fita é 60 vezes maior do que o que você oferece por todas.Mateus navarini escreveu: ↑06 Ago 2025, 20:35Leia oque eu escrevi acimaCyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑06 Ago 2025, 20:33O cara pediu 3000 dólares, ele não vai simplesmente vender todas as fitas dele por míseros 50.
cara, ent mande um trecho desses esquetes pra sabermos que tu nao ta mentindo, o que eu duvidoMateus navarini escreveu: ↑06 Ago 2025, 20:41Vocês ainda não intenderam, EU CONSEGUI TODAS AS FITAS DE GRAÇA
Agora fiquem passando vontade, é isso que vocês ganharam por desmerece os outros. Vocês acham que eu sou burro de enviar um trecho pra depois sair em todas as páginas de CH, encontrado trecho perdido mundial de Con Humor kkkk, NUNCAChavlicha escreveu: ↑06 Ago 2025, 20:42cara, ent mande um trecho desses esquetes pra sabermos que tu nao ta mentindo, o que eu duvidoMateus navarini escreveu: ↑06 Ago 2025, 20:41Vocês ainda não intenderam, EU CONSEGUI TODAS AS FITAS DE GRAÇA
1- aquilo nem con humor é, é outra série da televisaMateus navarini escreveu: ↑06 Ago 2025, 20:46Agora fiquem passando vontade, é isso que vocês ganharam por desmerece os outros. Vocês acham que eu sou burro de enviar um trecho pra depois sair em todas as páginas de CH, encontrado trecho perdido mundial de Con Humor kkkk, NUNCAChavlicha escreveu: ↑06 Ago 2025, 20:42cara, ent mande um trecho desses esquetes pra sabermos que tu nao ta mentindo, o que eu duvidoMateus navarini escreveu: ↑06 Ago 2025, 20:41Vocês ainda não intenderam, EU CONSEGUI TODAS AS FITAS DE GRAÇA
E se a gente te eleger usuário do ano, poderia repensar?Mateus navarini escreveu: ↑06 Ago 2025, 20:46Agora fiquem passando vontade, é isso que vocês ganharam por desmerece os outros. Vocês acham que eu sou burro de enviar um trecho pra depois sair em todas as páginas de CH, encontrado trecho perdido mundial de Con Humor kkkk, NUNCAChavlicha escreveu: ↑06 Ago 2025, 20:42cara, ent mande um trecho desses esquetes pra sabermos que tu nao ta mentindo, o que eu duvidoMateus navarini escreveu: ↑06 Ago 2025, 20:41Vocês ainda não intenderam, EU CONSEGUI TODAS AS FITAS DE GRAÇA
Vamos com calma, por favor.Chavlicha escreveu: ↑06 Ago 2025, 20:471- aquilo nem con humor é, é outra série da televisaMateus navarini escreveu: ↑06 Ago 2025, 20:46Agora fiquem passando vontade, é isso que vocês ganharam por desmerece os outros. Vocês acham que eu sou burro de enviar um trecho pra depois sair em todas as páginas de CH, encontrado trecho perdido mundial de Con Humor kkkk, NUNCAChavlicha escreveu: ↑06 Ago 2025, 20:42cara, ent mande um trecho desses esquetes pra sabermos que tu nao ta mentindo, o que eu duvidoMateus navarini escreveu: ↑06 Ago 2025, 20:41Vocês ainda não intenderam, EU CONSEGUI TODAS AS FITAS DE GRAÇA
2- fodase, mais um troll pra banirem aí
Sinceramente, ele fazer essa briguinha (pequena, mas ainda acho que dá pra considerar uma briguinha) toda só porque achamos as propostas dele ridículas demais, é muito chato.Pavi escreveu: ↑06 Ago 2025, 21:09Vamos com calma, por favor.Chavlicha escreveu: ↑06 Ago 2025, 20:471- aquilo nem con humor é, é outra série da televisaMateus navarini escreveu: ↑06 Ago 2025, 20:46Agora fiquem passando vontade, é isso que vocês ganharam por desmerece os outros. Vocês acham que eu sou burro de enviar um trecho pra depois sair em todas as páginas de CH, encontrado trecho perdido mundial de Con Humor kkkk, NUNCAChavlicha escreveu: ↑06 Ago 2025, 20:42cara, ent mande um trecho desses esquetes pra sabermos que tu nao ta mentindo, o que eu duvidoMateus navarini escreveu: ↑06 Ago 2025, 20:41Vocês ainda não intenderam, EU CONSEGUI TODAS AS FITAS DE GRAÇA
2- fodase, mais um troll pra banirem aí
Mateus Navarini é um bom user do Meio CH, aprecio as contribuições dele com o material CH no Telegram, espero que repense essa decisão.