Desde que descobriram Fotógrafo 74, acredito nessa versão intermediária de Balões Levam o Chaves, com a Malicha.
A minha teoria é assim:
Minha teoria se baseia em alguns fatos, como o primeiro bloco da versão de 76 ter 10 minutos (a duração de 2 blocos em 74) e o Madruga só aparecer vendendo na vila (fruto de alguma adaptação esquisita, tal como acontece em Fotógrafo 77 - parte 1).
Eu sei que o Chespirito não ligava muito pra lógica, mas ele botou, em Fotógrafo 74, a cena da nuvem pra ocorrer no parque e a da lâmpada pra acontecer na vila. Daí podemos concluir que o Chespirito escreveu essa sequência de dois episódios levando em conta que a vila tem um teto e que qualquer cena envolvendo céu só poderia acontecer no parque. O que acham desse completo?
Aliás, confesso que acreditei que esse episódio dos Balões 74 brotaria do nada, em virtude do hype com o perdido no início do ano. Algum colecionador falando "Olha, eu tenho um episódio parecido, só que com balões", sei lá. Mas já se passaram quase 6 meses e nada aconteceu...