Não duvido nesse vir hoje às 18h00, oq eu espero que não aconteça e que passem Herbert RichersJacinto escreveu: ↑Ontem, 00:28https://mais.sbt.com.br/serie/6363758492112
E no + SBT saiu o do bolo (79), provavelmente era o de hoje a noite.
Exibições de Chaves no SBT
Segunda a sexta a qualquer momento. Domingos 08h30
- Henrique Dekatotas
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 382 vezes
- Curtiram: 501 vezes
Eu sou apenas um rapaz Latino Americano...
No meio CH desde 2020
No Fórum Chaves desde 2025
No meio CH desde 2020
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)

► Exibir Spoiler
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8198 vezes
- Curtiram: 4536 vezes
Nessa hora que os comentários do E.R fazem sentido, e já tinha sido exibido nacionalmenteMedeiros CH escreveu: ↑Ontem, 00:29Pra variar ia ser esses episódios de restaurante que ninguém aguenta maisJacinto escreveu: ↑Ontem, 00:28https://mais.sbt.com.br/serie/6363758492112
E no + SBT saiu o do bolo (79), provavelmente era o de hoje a noite.

O SBT agora com os Comuns (contando com ex-perdidos) + Semelhantes + Rio Sound + Herbert Richers + Anuais, tem em torno de 292 episódios disponivéis para exibição agora, ou seja quase 300 EPISÓDIOS para tentar fazer um rodízio decente, sem repetir episódio que passou em menos de 1/2/3 meses ou poucas semanas atrás, mas eles simplesmente não usam a cabeça, ignoram e preferem saturar os mesmos episódios e passar nas mesmas faixas nacionais, sem revezamento, sem rodízio, sem seguir ordem da Lista deles, nem nada, nem mesmo com a chegada dos episódios da Herbert para exibição e com quase 300 episódios a disposição, eles não se orientam, é uma várzea mesmo!E.R escreveu: ↑Ontem, 00:18O SBT também não ajuda muito, né.
Primeiro que "Chaves" tá recebendo da "Caverna" que dá menos de 2 pontos de média.
Depois que a seleção de episódios que o SBT faz - tirando as boas novidades que são esses episódios do Programa Chespirito dublados na Herbert Richers - que é uma ótima surpresa.
Mas os episódios dos anos 70 são mais do mesmo - 55 episódios que não tiveram exibição nacional em 2024 e 2025 que o SBT insiste em não exibir nacionalmente (e aí não falo nem dos semelhantes, mas de episódios comuns e populares como "Uma aula de canto" ou "Jogando futebol"(Gol da Florinda) e mais os 20 episódios com dublagem MAGA ainda não exibidos em 2024 e 2025 (não estou contando os 8 episódios "anuais").
O SBT prefere o mais do mesmo em relação aos episódios dos anos 70 - não passam de jeito nenhum clássicos como "A sociedade", "Nem todos os bons negócios são negócios da China" e preferem exibir os mesmos episódios cinco vezes, três vezes e, com isso, a pessoa liga a TV na hora do programa, vê que é um episódio que já viu há dois meses atrás e muda de canal ou desliga a TV.
Só nesse ano, já são 4 episódios que já foram exibidos 3 vezes nacionalmente e a tendência é a lista aumentar (não vou nem falar do episódio da carabina que já passaram 5 vezes), o SBT prefere exibir o mesmo episódio 3 ou 4 vezes no mesmo ano do que em passar algum dos episódios que não foram exibidos nacionalmente nos últimos 2 anos ou de passar algo que ainda não passou (só estão fazendo isso no domingo).

- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 2):
- E.R • Sargento Refúgio
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6176 vezes
- Curtiram: 3650 vezes
Ano que vêm, eu continuo acreditando que o SBT vai conseguir negociar com a Televisa para passar na TV aberta os episódios inéditos dublados em 2024 na Rio Sound (não sei o total de episódios inéditos apenas do Chaves que foram dublados no ano passado), aí vai aumentar ainda mais os episódios disponíveis para eles exibirem.
Esses fãs do SBT são muito chatos - eu até entendo uma pessoa querer que passe a novela mexicana até 22h10, 22h15 e entregar para o Ratinho por causa do ibope, mas tem gente que vai encher o saco até da audiência do Chaves no domingo de manhã.
Se o SBT algum dia resolver passar Chaves de madrugada que nem ele fazia com o Clube do Chaves na TV Alterosa, anos atrás, vai ter esse pessoal para falar que deu menos de 2 pontos e que "é pra tirar do ar".
Com relação ao episódio "O bolo" (1979), já foi exibido pelo SBT duas vezes nesse ano, só que foi apenas uma exibição nacional, no dia 02/01/2025, a outra exibição foi no horário do almoço no dia 25/04/2025, às 13h30.
Ou seja, se passar hoje, será a segunda exibição nacional em 2025, esse episódio tá menos saturado do que outros, mas ainda assim...
Essas informações procuro levar também para jornalistas e sites que cobrem televisão e também aos principais fóruns e canais que falam de CH para que cada vez mais pessoas saibam do que o SBT faz com as exibições da série.
E sempre fica o apelo para o SBT para que melhore suas exibições e para que exiba todos os episódios nacionalmente.
Esses fãs do SBT são muito chatos - eu até entendo uma pessoa querer que passe a novela mexicana até 22h10, 22h15 e entregar para o Ratinho por causa do ibope, mas tem gente que vai encher o saco até da audiência do Chaves no domingo de manhã.
Se o SBT algum dia resolver passar Chaves de madrugada que nem ele fazia com o Clube do Chaves na TV Alterosa, anos atrás, vai ter esse pessoal para falar que deu menos de 2 pontos e que "é pra tirar do ar".
Com relação ao episódio "O bolo" (1979), já foi exibido pelo SBT duas vezes nesse ano, só que foi apenas uma exibição nacional, no dia 02/01/2025, a outra exibição foi no horário do almoço no dia 25/04/2025, às 13h30.
Ou seja, se passar hoje, será a segunda exibição nacional em 2025, esse episódio tá menos saturado do que outros, mas ainda assim...
Essas informações procuro levar também para jornalistas e sites que cobrem televisão e também aos principais fóruns e canais que falam de CH para que cada vez mais pessoas saibam do que o SBT faz com as exibições da série.
E sempre fica o apelo para o SBT para que melhore suas exibições e para que exiba todos os episódios nacionalmente.

- BruchaLia
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1563 vezes
- Curtiram: 1589 vezes
tirando os HR, tô me sentindo em 2014
mas vai destruir a minha biblioteca 
No meio CH desde 2015

No meio CH desde 2015
- Brayan Ch
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 212 vezes
Eu chuto mais, no final desse ano, quem sabe. Eu acho até provavél lá pra novembro ou dezembro.E.R escreveu: ↑Ontem, 00:45Ano que vêm, eu continuo acreditando que o SBT vai conseguir negociar com a Televisa para passar na TV aberta os episódios inéditos dublados em 2024 na Rio Sound (não sei o total de episódios inéditos apenas do Chaves que foram dublados no ano passado), aí vai aumentar ainda mais os episódios disponíveis para eles exibirem.

Um dos principais fãs CH do Paraná
Escrevendo um livro sobre as obras pretendendo publicar em breve.
- ClebersonP
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 192 vezes
- Curtiram: 1859 vezes
Segundo meu amigo lá do setor comercial teremos Chaves fixo as 21h50/22h toda segunda, terça, quinta e sexta, às quartas não tem mais (dependendo da audiência da novela)

- Almsch
- Membro
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 4 vezes
Que bagunça essas exibições de Chaves. Mas ao menos esses horários malucos possibilitam passar as esquetes.
- Esses usuários curtiram o post de Almsch (total: 2):
- vlpleleven • Sargento Refúgio
- Green Jerry
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 83 vezes
- Curtiram: 198 vezes
-
- Membro
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 242 vezes
Devia a voltar a ser como era
Chaves às 20:45 e Chapolin às 22:00
De burros só faltam as penas
Chaves às 20:45 e Chapolin às 22:00
De burros só faltam as penas
- Sr Garabito
- Membro
- Time de Futebol: Londrina
- Curtiu: 166 vezes
- Curtiram: 473 vezes
- Rondamon
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 572 vezes
- Curtiram: 560 vezes
Nenhum. Não estão exibindo neste horário, mesmo constando na grade da emissora.
Há 12 anos no Fórum Chaves! 

- Sr Garabito
- Membro
- Time de Futebol: Londrina
- Curtiu: 166 vezes
- Curtiram: 473 vezes
mas o sbt falou que ia passar, está na programação
- Chavão
- Membro
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 128 vezes
Mas mesmo constando na grade de programação, eles não exibem às 13h00.Sr Garabito escreveu: ↑Ontem, 17:27mas o sbt falou que ia passar, está na programação
- Henrique Dekatotas
- Membro
- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 382 vezes
- Curtiram: 501 vezes
Finalmente acabou a caverna embostada
- Esses usuários curtiram o post de Henrique Dekatotas (total: 1):
- Sargento Refúgio
Eu sou apenas um rapaz Latino Americano...
No meio CH desde 2020
No meio CH desde 2020
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)

► Exibir Spoiler
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 872 vezes
- Curtiram: 3707 vezes
31/07
18h04 - Nas pontas dos pés (1979)
18h04 - Nas pontas dos pés (1979)
- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 4):