Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
-
CHarritO
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
-
Curtiu:
81 vezes
-
Curtiram:
1190 vezes
Mensagem
por CHarritO » 24 Jul 2025, 18:37
Qual foi o melhor episódio da 1ª temporada de Chespirito: Sem Querer Querendo na opinião de vocês! Votem!!!
Essa enquete não terá prazo de validade.
Meus títulos e conquistas no FCH:
CHarritO
-
Chavão
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
-
Curtiu:
17 vezes
-
Curtiram:
125 vezes
Mensagem
por Chavão » 24 Jul 2025, 19:19
Pra mim é o 1 porque é o único que vi até agora
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
mas pretendo ver os outros
Chavão
-
CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
-
Curtiu:
81 vezes
-
Curtiram:
1190 vezes
Mensagem
por CHarritO » 28 Jul 2025, 10:23
Gostei mais do episódio 5, que de todos os episódios é o que mais se aproximou da realidade.
Meus títulos e conquistas no FCH:
CHarritO
-
E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
-
Curtiu:
6163 vezes
-
Curtiram:
3641 vezes
Mensagem
por E.R » 28 Jul 2025, 11:40
A série tem dois momentos de chatice : nos primeiros episódios, são aqueles executivos do canal 8 sempre desmerecendo o Roberto (especialmente aquele personagem insuportável que achava que o diretor do canal 8 ia tirar os programas CH do ar) e nos últimos episódios, a novela mexicana com a Graciela como protagonista.
Meu episódio favorito é o episódio 4, que foi o da criação do "Chaves" e a formação do elenco.
E.R
-
JoãoB
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
-
Curtiu:
99 vezes
-
Curtiram:
554 vezes
Mensagem
por JoãoB » 28 Jul 2025, 15:52
Muito difícil escolher porque gostei de todos os episódios.
Num primeiro momento, eu achei o episódio 7 o melhor. Mas decidi rever isso porque o ator que colocaram no Gabriel (esposo da Maria Antonieta) nesse episódio não foi uma boa escolha, a meu ver. Ele não lembra em nada o Gabriel.
Sendo assim, escolho o episódio 5. Gosto de tudo nesse episódio, em especial o enredo com o Chespirito naquela indecisão se vai ou não para o canal concorrente.
Mas também deixo uma menção honrosa para os episódios 8, 7 e 1, os três são muito bons.
JoãoB
-
vlpleleven
- Membro

- Time de Futebol: NENHUM
-
Curtiu:
341 vezes
-
Curtiram:
593 vezes
Mensagem
por vlpleleven » 28 Jul 2025, 16:03
Gostei bastante da forma que representaram a primeira esquete de Chapolin. O episódio 3 para mim foi o melhor só por representarem muito bem a esquete inicial de Chapolin.
vlpleleven
-
Chapolin comedor de bolos
- Membro

- Programa CH: Chapolin
-
Curtiu:
1430 vezes
-
Curtiram:
3038 vezes
Mensagem
por Chapolin comedor de bolos » 28 Jul 2025, 16:30
o 5 bem óbvio que foi o melhor, o 3 e o 4 são os piores: são muito forçados, chatos demais e repete a formulinha de trama de o chefão matar o chespirito se ele não criar algo novo(fórmula essa que vem desde o EPISÓDIO 2) e olha que sacrificaram muito a história de criação dos dois suprassumos pra uma coisa muito banal de tirar emoções.
Eu aceito bastante a fantasia desde que ela fosse bem usada a favor, seja da narrativa como um todo ou das mensagens, o tenso é que usaram a licença poética a rodo nesses dois eps em específico pra nada e é bem decepcionante pra quem é leigo com o minimo de bom senso(imagina que maçante ver o cara criar tudo por coisas jogadas do céu msm sem vc saber nada da real história dele) e é frustrante pra quem conhece a real história.
É legal ver as montagens das cenas do elenco sendo recrutado? Sim, é legal o Pablo entrando de Chapolin ou Chaves pela primeira vez? Óbvio, mas o problema é que...é só isso, você só "compra" a ideia desses dois eps em específico apenas pra ver essas cenas mas no geral, olhando o roteiro mesmo das tramas, são coisas muito vazias...é algo só pra farmar aurea mesmo e pra algo tão importante da carreira do cara que são as duas criaturas, eu esperava ao menos uma história dinâmica.
já os eps 6 e 7 são legais o drama falso, aqui que conseguiram usar a licença póetica pra no mínimo criar uma história fictícia interessante, pra quem é bem noveleiro certamente vai gostar, o 1 e o 2 são ok pra interessante mas não arranca tanta emoção ou vontade boa de assistir-los.
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Posso estar em Hiato/ausente no Fórum, somente estarei para dar update em projetos
► Exibir Spoiler
Conquistas:
2025:
-Primeiro lugar/Vencedor nas apostas das exibições diárias de CH no SBT do mês de fevereiro
Bônus:
Chapolin comedor de bolos