Eu jurava que esse episódio tinha versão nos seriados clássicos. Devo ter confundido com o das histórias de terror.Felepe Soares escreveu: ↑21 Jun 2025, 16:39Bom, eu não se conta, mas tem um episódio do desenho que eu gostaria muito que fosse criado e produzido na década de 70 (mais especificamente 75) é o episódio "A Noite dos Espantos" onde a turma acabam confundindo Dona Florinda com a Chorona. Já no desenho do Polegar eu acho que o episódio "Noite de ópera" também seria muito legal.
O melhor episódio de CH que nunca existiu
Falem um episódio que seria seu sonho assistir, mas nunca existiu
- Chavito.M
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo.
- Curtiu: 298 vezes
- Curtiram: 1178 vezes
• Dono de um canal no YouTube desde 2022
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
• Aspirante à jornalista e escritor..
• Fandublador.
• Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo)
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
• Aspirante à jornalista e escritor..
• Fandublador.
• Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo)
- Chavão
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 218 vezes
Quem sabe realmente não tenha principalmente no início das séries nunca se sabe...Chavito.M escreveu: ↑29 Jun 2025, 10:32Eu jurava que esse episódio tinha versão nos seriados clássicos. Devo ter confundido com o das histórias de terror.Felepe Soares escreveu: ↑21 Jun 2025, 16:39Bom, eu não se conta, mas tem um episódio do desenho que eu gostaria muito que fosse criado e produzido na década de 70 (mais especificamente 75) é o episódio "A Noite dos Espantos" onde a turma acabam confundindo Dona Florinda com a Chorona. Já no desenho do Polegar eu acho que o episódio "Noite de ópera" também seria muito legal.
- José Luiz amaro
- Membro
- Curtiu: 89 vezes
- Curtiram: 175 vezes
Adoraria muito se tivesse uma versão do Ladrão da Vila com o ladrão sendo Chompiras. Algo parecido com a versão de 74 do Cada Um Vale Pelo Que É
Disponibiliza logo esses perdidos mundiais Televisa. Caramba 
Esperando Aventuras em Vênus

Esperando Aventuras em Vênus

- Pavi
- Membro
- Curtiu: 2062 vezes
- Curtiram: 1036 vezes
Provavelmente isso chegou a ser pensado pelo RGB num primeiro momento para o remake da história em 1987 (o que não ocorreu), pois Chompiras e Botijão se regeneram assistindo a versão de 1982 pela TV.José Luiz amaro escreveu: ↑09 Jul 2025, 19:49Adoraria muito se tivesse uma versão do Ladrão da Vila com o ladrão sendo Chompiras. Algo parecido com a versão de 74 do Cada Um Vale Pelo Que É
- Paz
- Moderador
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Maccabi Haifa
- Curtiu: 408 vezes
- Curtiram: 1803 vezes
- um burro e um minhoqueiro
- Membro
- Curtiu: 141 vezes
- Curtiram: 323 vezes
Um episódio crossover entre Chaves e Chapolin, mas não com aquele roteiro mixuruca que o Cheese fez, mas algo bem mais desenvolvido, um especial de várias partes. E nem precisava de muita criatividade, poderia reciclar algumas coisas do Ladrão da Vila e outros elementos. Mas na verdade o ladrão seria o Carne Seca, Quase Nada...
Cheese tinha a faca e o queijo, mas preferiu fazer um episódio genérico de uma parte.
Cheese tinha a faca e o queijo, mas preferiu fazer um episódio genérico de uma parte.

- Franco Santoro
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 571 vezes
- Curtiram: 233 vezes
Tripa Seca e Quase nada armam um plano para entrar nos arquivos da Televisa e roubar todas as fitas contendo episódios perdidos mundiais de Chaves e Chapolin .Mas Chapolin é chamado para impedi-los e detém os bandidos que já estavam com as Fitas nas mãos.
Após impedi-los, Chapolin entra em uma sala com vários equipamentos e resolve assistir as fitas enquanto espera os responsáveis pelo acervo chegarem para devolver-lhes as fitas.
Mas Chapolin desastrado aperta um botão e, enquanto ele está distraído assistindo às fitas, mal sabe ele que está ao mesmo tempo, transmitindo tudo que ele está assistindo ao Vivo para alegria a de todos os fãs e desespero da Televisa.
Depois será feito um remake onde a história acontece nos arquivos do Sbt
Após impedi-los, Chapolin entra em uma sala com vários equipamentos e resolve assistir as fitas enquanto espera os responsáveis pelo acervo chegarem para devolver-lhes as fitas.
Mas Chapolin desastrado aperta um botão e, enquanto ele está distraído assistindo às fitas, mal sabe ele que está ao mesmo tempo, transmitindo tudo que ele está assistindo ao Vivo para alegria a de todos os fãs e desespero da Televisa.
Depois será feito um remake onde a história acontece nos arquivos do Sbt
- Esses usuários curtiram o post de Franco Santoro (total: 2):
- BruchaLia • cyber Revolvinho
- El Salsafiore
- Membro
- Time de Futebol: BAHÊA
- Curtiu: 282 vezes
- Curtiram: 330 vezes
Se levar em consideração que tem um episódio de 1972 que se chama "Assustando a Vizinhança" há chances que tenha...Chavão escreveu: ↑29 Jun 2025, 15:12Quem sabe realmente não tenha principalmente no início das séries nunca se sabe...Chavito.M escreveu: ↑29 Jun 2025, 10:32Eu jurava que esse episódio tinha versão nos seriados clássicos. Devo ter confundido com o das histórias de terror.Felepe Soares escreveu: ↑21 Jun 2025, 16:39Bom, eu não se conta, mas tem um episódio do desenho que eu gostaria muito que fosse criado e produzido na década de 70 (mais especificamente 75) é o episódio "A Noite dos Espantos" onde a turma acabam confundindo Dona Florinda com a Chorona. Já no desenho do Polegar eu acho que o episódio "Noite de ópera" também seria muito legal.
- a very well mister yo
- Membro
- Curtiu: 403 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Quase qualquer besteira que coloca no Google ele acredita, pior é realmente ter gente que confia nessas respostas de IA

Editado pela última vez por a very well mister yo em 14 Jul 2025, 11:10, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de a very well mister yo (total: 1):
- El Salsafiore

- O Monstro do Espaço!
- Membro
- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 467 vezes
- Curtiram: 723 vezes
O Galo Seu Madruga kkkkkka very well mister yo escreveu: ↑14 Jul 2025, 09:55Quase qualquer besteira que coloca no Google ele acredita, pior é realmente ter gente que confia nessas respostas de IA![]()
![]()
- O Monstro do Espaço!
- Membro
- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 467 vezes
- Curtiram: 723 vezes
- ChTv
- Membro
- Curtiu: 209 vezes
- Curtiram: 220 vezes
Alguém mencionou o episódio que seu madruga vira o alma negra para não pagar o aluguel, estava desmanchando a parte que chaves brincando de piratas no episódio dos barquinhos (quero fazer um ep separado para as 2 brincadeiras) nn pude aguentar e escrevi um pouco, talvez faça mais, imagino mt isso em alguma edit
► Exibir Spoiler
- Esses usuários curtiram o post de ChTv (total: 1):
- Sargento Refúgio
"Eu já vi esse episódio no sbt antes" (o episódio sendo perdido mundialmente que nos nem sabíamos da existência)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc)

- Chavlicha
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 958 vezes
- Curtiram: 1038 vezes
Acho que um episódio foda seria o Chaparron e o Lucas em um conclave
- Esses usuários curtiram o post de Chavlicha (total: 2):
- BruchaLia • Sargento Refúgio
O maior fã do Doutor Chapatin e das temporadas de 1979
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Se inscrevam no meu canal do YouTube!

Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Se inscrevam no meu canal do YouTube!
- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 7950 vezes
- Curtiram: 1950 vezes
O Retorno do Peterete (1981)
reformulando (remake hahahaha) um post antigo que fiz aqui... No ano de 1981 com a volta de Ramón Valdez para o elenco, Chespirito decide fazer um remake + um novo roteiro, seria Quem manda é o chefe e um roteiro acerca do retorno do Peterete, assim o título do episódio seria O Retorno do Peterete. O começo do episódio segue o roteiro normal do quem será o novo chefe, Chompiras dormindo e Botijão o acorda. Até que chega para surpresa de todos, Peterete, Chompiras logo o reconhece e relembra dos tempos que eram ladrões, Botijão fica surpreso, pois Chompiras nunca havia lhe contado sobre Peterete. Até que Chompiras como sempre comete uma burrada, Botijão pega o pente, mas Peterete diz que ele deve fazer isso, pois há muito tempo não via o Chompiras, e o próprio Jopiras concorda, assim Peterete lhe dá um tapa, e Chompiras além de sentir dor, fica feliz por relembrar o tapa de Peterete. Peterete então segue contando o que aconteceu, quando esteve fora. Mas com a chegada de Peterete, há um impasse em saber Quem será o novo chefe, assim começa uma luta entre Botijão e Peterete, e o episódio se segue como no roteiro original. Com uma mudança sutil, de a enfermeira da Cruz Vermelha, ser a Chimoltrúfia, causando um espanto ao Chompiras, assim terminando o esquete de 15 minutos.

reformulando (remake hahahaha) um post antigo que fiz aqui... No ano de 1981 com a volta de Ramón Valdez para o elenco, Chespirito decide fazer um remake + um novo roteiro, seria Quem manda é o chefe e um roteiro acerca do retorno do Peterete, assim o título do episódio seria O Retorno do Peterete. O começo do episódio segue o roteiro normal do quem será o novo chefe, Chompiras dormindo e Botijão o acorda. Até que chega para surpresa de todos, Peterete, Chompiras logo o reconhece e relembra dos tempos que eram ladrões, Botijão fica surpreso, pois Chompiras nunca havia lhe contado sobre Peterete. Até que Chompiras como sempre comete uma burrada, Botijão pega o pente, mas Peterete diz que ele deve fazer isso, pois há muito tempo não via o Chompiras, e o próprio Jopiras concorda, assim Peterete lhe dá um tapa, e Chompiras além de sentir dor, fica feliz por relembrar o tapa de Peterete. Peterete então segue contando o que aconteceu, quando esteve fora. Mas com a chegada de Peterete, há um impasse em saber Quem será o novo chefe, assim começa uma luta entre Botijão e Peterete, e o episódio se segue como no roteiro original. Com uma mudança sutil, de a enfermeira da Cruz Vermelha, ser a Chimoltrúfia, causando um espanto ao Chompiras, assim terminando o esquete de 15 minutos.

- Esses usuários curtiram o post de Episódio Perdido Mundial (total: 1):
- Sargento Refúgio

- Brayan Ch
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 135 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Cara, seria simplesmente genial isso. Porque será que o Chespa simplesmente não colocou o Peterete com a volta do Ramon? Não acho que seja porque o Botijão já estava com o papel dele, ou talvez seja...Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑24 Jul 2025, 11:35O Retorno do Peterete (1981)
![]()

Um dos principais fãs CH do Paraná
Escrevendo um livro sobre as obras pretendendo publicar em breve.