Oficial: Chaves e Chapolin voltam ao Prime Video no Brasil em julho
Chapolin chega dia 21/07 e Chaves no dia 28/07
- oasis wonderwall da silva blur
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 377 vezes
- Curtiram: 1560 vezes
Flávio Back no Quico? Onde?
Desde 2012 aqui.
E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

- ClebersonP
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 188 vezes
- Curtiram: 1791 vezes
O Quico tanto na RioSound quanto na Cinergia nos episódios que o Vini não aceitou fazer foi o Stern.

- Chavlicha
- Membro
- Programa CH: Chaves em Desenho
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 475 vezes
- Curtiram: 608 vezes
nova forma de torturaChavo Arachán escreveu: ↑10 Jul 2025, 00:10- °Marreta Biônica calibre 45° tem áudio dublado da RioSound.
Um pouco do que gosto:
- Yellowjackets
- JoJo's Bizarre Adventure
- Harry Potter
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- Yellowjackets
- JoJo's Bizarre Adventure
- Harry Potter
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 41 vezes
Vieram Maga os episódios um bairro muito tranquilo e o quem me dá uma mão?
- I.A Degenerativa
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1079 vezes
- Curtiram: 962 vezes
Oxi e por que esses não viriam MAGA?mateus oliveira escreveu: ↑10 Jul 2025, 20:44Vieram Maga os episódios um bairro muito tranquilo e o quem me dá uma mão?
Até onde sei esse problema só ocorreu com os que o Multishow Redublou, esses a Televisa nem deve ter revirado o acervo pra ver se tinham MAGA, viram as fichas técnicas com Elenco SDVC e só mandaram redublar no foda-se...
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
-
- Membro
- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 41 vezes
Porquê alguns semelhantes estão correndo risco de não vir Maga e uma fonte me falou que o episódio da corneta na fazenda de 77 não virá com dublagem clássica.I.A Degenerativa escreveu: ↑10 Jul 2025, 22:17Oxi e por que esses não viriam MAGA?mateus oliveira escreveu: ↑10 Jul 2025, 20:44Vieram Maga os episódios um bairro muito tranquilo e o quem me dá uma mão?
Até onde sei esse problema só ocorreu com os que o Multishow Redublou, esses a Televisa nem deve ter revirado o acervo pra ver se tinham MAGA, viram as fichas técnicas com Elenco SDVC e só mandaram redublar no foda-se...
- ChTv
- Membro
- Curtiu: 62 vezes
- Curtiram: 117 vezes
No telegram pelo que eu vi, a do bairro tá sim dublado mas com a abertura em espanhol e a quem me dá uma mão tá sem dublagemmateus oliveira escreveu: ↑10 Jul 2025, 20:44Vieram Maga os episódios um bairro muito tranquilo e o quem me dá uma mão?
Tão subindo agr da prime video
Obs: Acho que todos os episódios que eram pra vir redublados da sdvc tão sem dublagem/espanhol até agr, os que tem dublado são magas e nem são todos; só vai ter dublado quando estrear aqui provavelmente
Editado pela última vez por ChTv em 10 Jul 2025, 22:53, em um total de 1 vez.
"Eu já vi esse episódio no sbt antes" (o episódio sendo perdido mundialmente que nos nem sabíamos da existência)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc)

- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 10695 vezes
- Curtiram: 1679 vezes
Qual fonte?mateus oliveira escreveu: ↑10 Jul 2025, 22:38Porquê alguns semelhantes estão correndo risco de não vir Maga e uma fonte me falou que o episódio da corneta na fazenda de 77 não virá com dublagem clássica.I.A Degenerativa escreveu: ↑10 Jul 2025, 22:17Oxi e por que esses não viriam MAGA?mateus oliveira escreveu: ↑10 Jul 2025, 20:44Vieram Maga os episódios um bairro muito tranquilo e o quem me dá uma mão?

Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.

- Odorico Paraguaçu
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 1795 vezes
- Curtiram: 712 vezes
Jean ChambreCyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑10 Jul 2025, 22:51Qual fonte?mateus oliveira escreveu: ↑10 Jul 2025, 22:38Porquê alguns semelhantes estão correndo risco de não vir Maga e uma fonte me falou que o episódio da corneta na fazenda de 77 não virá com dublagem clássica.I.A Degenerativa escreveu: ↑10 Jul 2025, 22:17Oxi e por que esses não viriam MAGA?mateus oliveira escreveu: ↑10 Jul 2025, 20:44Vieram Maga os episódios um bairro muito tranquilo e o quem me dá uma mão?
Até onde sei esse problema só ocorreu com os que o Multishow Redublou, esses a Televisa nem deve ter revirado o acervo pra ver se tinham MAGA, viram as fichas técnicas com Elenco SDVC e só mandaram redublar no foda-se...![]()
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)