O último filme que vi até agora foi...
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Mensagens: 3167
- Registrado em: 30 Ago 2024, 14:55
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Condomínio Taroni, Senador Camará - RJ
- Curtiu: 10626 vezes
- Curtiram: 1667 vezes
O último filme que vi até agora foi...
Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes (2023).
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.

- E.R
- Colaborador
- Mensagens: 105516
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6065 vezes
- Curtiram: 3525 vezes
O último filme que vi até agora foi...
NOTÍCIAS

Jurassic World : Recomeço (2025) - O objetivo principal dos protagonistas é até interessante : coletar o sangue de 3 dinossauros vivos : Quetzalcoatlus (voador), Titanossauro (dinossauro gigante herbívoro) e Mosassauro (que vive no oceano) para descobrir a cura para uma doença no coração.
O elenco principal dá conta do recado, mesmo com o roteiro fraco, especialmente o trio Jonathan Bailey (muito bom ator, como o ético Doutor Henry Loomis), Mahershala Ali e Scarlett Johansson.
Já a família que acaba sendo resgatada por eles, não tem artistas tão talentosos, especialmente o personagem do ator David Iacono, que irrita bastante, especialmente em suas primeiras cenas.
Algumas ideias não emplacam, como a aquilops Dolores, uma mascote com pouco carisma, não chega nem perto do que era a Blue, da trilogia anterior.
O filme é bastante previsível também, inclusive nas mortes de alguns personagens, que acabam não tendo muito impacto.
Só uma observação, apesar de todos os defeitos, não é um filme tão ruim assim como os críticos estão falando, os efeitos especiais são bons e o local onde os dinossauros habitam tem um visual bonito.



- cyber Revolvinho
- Membro
- Mensagens: 1411
- Registrado em: 07 Set 2021, 00:41
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Localização: Townsville
- Curtiu: 5339 vezes
- Curtiram: 853 vezes
O último filme que vi até agora foi...
Os últimos filmes que assisti foram: Sonho de verão, menino do rio e Garota dourada. Já havia visto os dois primeiros e achei o terceiro um sonho febril, tudo isso na sessão Sérgio Mallandro do Canal Brasil.

- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- Mensagens: 7444
- Registrado em: 18 Jan 2017, 03:05
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 130 vezes
- Curtiram: 858 vezes