Eu, acredito que a cada mês irão disponibilizar uma temporada completa. Por exemplo, neste mês, irão disponibilizar a primeira temporada de Chapolin e Chaves, e talvez, a segunda temporada de cada série virá em agosto, e assim por diante. Daqui até o final do ano, é possível que tudo já esteja disponível na íntegra do Prime Vídeo.
Oficial: Chaves e Chapolin voltam ao Prime Video no Brasil em julho
Chapolin chega dia 21/07 e Chaves no dia 28/07
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 28 vezes
- Curtiram: 55 vezes
-
- Membro
A música "Aí vem o Chaves", eu achei que não combinou nem um pouco com a abertura original. Eles apenas extraíram o áudio da música de abertura do SBT, junto com os efeitos sonoros, e aí ficou algo meio bizarro.
A dublagem do Multishow, estava muito mais bem feita, e mesmo assim, ainda tinha gente que reclamava.
A dublagem do Multishow, estava muito mais bem feita, e mesmo assim, ainda tinha gente que reclamava.
- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1565 vezes
- Curtiram: 876 vezes
A maior parte do trabalho comprometido adveio do Major Gouvea, que não soube colocar as BGMs no ponto certo, remakeava elas e saturava as suas sonorizações prediletas sem necessidade mesmo tendo um acervo vasto de discos.Elias Augusto escreveu: ↑Ontem, 16:32A dublagem do Multishow, estava muito mais bem feita, e mesmo assim, ainda tinha gente que reclamava.
- Esses usuários curtiram o post de Pavi (total: 2):
- Odorico Paraguaçu • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Fellipe
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 675 vezes
- Curtiram: 951 vezes
Oficial: Chaves e Chapolin voltam ao Prime Video no Brasil no segundo semestre
Pô, respeita a Márcia. Pode não ter ficado tão legal dublando a Angelines, mas é uma excelente dubladora.
Eu não entendo como a RioSound não consegue nem ao menos ter uma sonoplastia com alta qualidade de áudio, pqp. A captação parece que continua horrível, e segue sendo possível ouvir o barulho da rua como nas dublagens de 2012.um burro e um minhoqueiro escreveu: ↑30 Jun 2025, 01:38
O único episódio com dublagem RioSound 2025 que eu encontrei durante a gravação de tela , foi "Barba, cabelo... e graxa!" de 1973.
A abertura é literalmente "Aí vem o Chaves", provavelmente pegaram o áudio da abertura do SBT.
O Vini se saiu melhor do que eu tava imaginando, melhorou muito desde 2012. E o Carlos Seidl no Madruga deixou a dublagem menos pior...
Mas óbvio, dublagem deprimente e desnecessária.
O SBT é a emissora que mais se importou com a qualidade das dublagens desde sempre. Esse dorama aí compraram com essa dublagem pra evitar gastar grana mesmo, mas saiu uma notícia recente de que estão mandando dublar outro dorama e estão fazendo supervisão dessa dublagem pra não sair uma caca igual essa.
- Esses usuários curtiram o post de Fellipe (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
-
- Membro
Os episódios inéditos do Chaves, que foram dublados pela RioSound para o SBT, tinham o som meio abafado. Qualidade péssima!
- Chavo Arachán
- Moderador
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 779 vezes
- Curtiram: 838 vezes
Ingressaram mais episódios de Chapolin na Prime do Uruguai e outros paises.
Agora são 120.
Os inéditos do Chapolin estão com áudio original. Mas ao menos tem suas fichas com dublagem RioSound. O episódio do debilitador potencial e da bomba 76 tá com a dublagem RioSound. Narração do Muller.
Sinuca veio em espanhol, mas a ficha é da Maga. Ou seja, ele viria com a dublagem original próximamente.
E para os que perguntam, Sansão e Dalila não virá com dublagem Maga. Só RioSound.
Chaves ainda continua com 80 episódios.
Agora são 120.
Os inéditos do Chapolin estão com áudio original. Mas ao menos tem suas fichas com dublagem RioSound. O episódio do debilitador potencial e da bomba 76 tá com a dublagem RioSound. Narração do Muller.
Sinuca veio em espanhol, mas a ficha é da Maga. Ou seja, ele viria com a dublagem original próximamente.

E para os que perguntam, Sansão e Dalila não virá com dublagem Maga. Só RioSound.
- Esses usuários curtiram o post de Chavo Arachán (total: 1):
- BruchaLia
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!

- quico, devolva meu pau
- Membro
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 236 vezes
- Curtiram: 1404 vezes
Queria algum inédito MAGA
Por favor telemerda, colabore

Por favor telemerda, colabore

VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7663 vezes
- Curtiram: 4278 vezes
Não vai ter , já divulgaram a quantidade de episódios dublados páginas atrás...quico, devolva meu pau escreveu: ↑Hoje, 01:22Queria algum inédito MAGA![]()
Por favor telemerda, colabore![]()
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Odorico Paraguaçu
- Chavlicha
- Membro
- Programa CH: Chaves em Desenho
- Curtiu: 440 vezes
- Curtiram: 582 vezes
rip cinergia
Um pouco do que gosto:
- Yellowjackets
- JoJo's Bizarre Adventure
- Harry Potter
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- Yellowjackets
- Harry Potter
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- Medeiros CH
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 212 vezes
- Curtiram: 2323 vezes
A sonoplastia podre vem da Televisa mesmoFellipe escreveu: ↑Ontem, 21:43Pô, respeita a Márcia. Pode não ter ficado tão legal dublando a Angelines, mas é uma excelente dubladora.
Eu não entendo como a RioSound não consegue nem ao menos ter uma sonoplastia com alta qualidade de áudio, pqp. A captação parece que continua horrível, e segue sendo possível ouvir o barulho da rua como nas dublagens de 2012.um burro e um minhoqueiro escreveu: ↑30 Jun 2025, 01:38
O único episódio com dublagem RioSound 2025 que eu encontrei durante a gravação de tela , foi "Barba, cabelo... e graxa!" de 1973.
A abertura é literalmente "Aí vem o Chaves", provavelmente pegaram o áudio da abertura do SBT.
O Vini se saiu melhor do que eu tava imaginando, melhorou muito desde 2012. E o Carlos Seidl no Madruga deixou a dublagem menos pior...
Mas óbvio, dublagem deprimente e desnecessária.
O SBT é a emissora que mais se importou com a qualidade das dublagens desde sempre. Esse dorama aí compraram com essa dublagem pra evitar gastar grana mesmo, mas saiu uma notícia recente de que estão mandando dublar outro dorama e estão fazendo supervisão dessa dublagem pra não sair uma caca igual essa.
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 177 vezes
- Curtiram: 1708 vezes
Legal, ao menos vamos ter os créditos originais sem ser montagem de fã do episódio da sinuca, ou não né, vide o Chaves que estão retirando Skipping dos créditos e deixando o tema do desenho.Chavo Arachán escreveu: ↑Hoje, 00:14Ingressaram mais episódios de Chapolin na Prime do Uruguai e outros paises.
Agora são 120.
Sinuca veio em espanhol, mas a ficha é da Maga. Ou seja, ele viria com a dublagem original próximamente.![]()
Sobre a dublagem realmente nos leva a crer que padronizaram dublagem RioSound e descartaram a da Cinergia.

- Roubaram Meu Pau CH
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 1661 vezes
- Curtiram: 2033 vezes
Se era pra não exibir a dublagem Cinergia, então por que mandaram dublar lá? 

- Esses usuários curtiram o post de Roubaram Meu Pau CH (total: 1):
- ViniCuca
- Arthur Sérgio
- Membro
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 83 vezes
Sabe como funciona a Teleputa né?Roubaram Meu Pau CH escreveu: ↑Hoje, 09:55Se era pra não exibir a dublagem Cinergia, então por que mandaram dublar lá?![]()
A lógica deles é não ter lógica.
- Candida1974
- Membro
- Time de Futebol: São paulo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 3 vezes
Mais uma dublagem perdida no mundo CH
- Chavlicha
- Membro
- Programa CH: Chaves em Desenho
- Curtiu: 440 vezes
- Curtiram: 582 vezes
É foda viu cara, já são quatro dublagens inéditas aí: alguns da MAGA, Herbert Richers, dublagem dos filmes e agora Cinergia. É muito bom ser fã de CH, vou te contar hein.
Um pouco do que gosto:
- Yellowjackets
- Harry Potter
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- Yellowjackets
- Harry Potter