ROTEIRO DE REGANDO PLANTAS (1975)
- José Luiz amaro
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 74 vezes
Há 1 ano descobriram o roteiro de Regando Plantas (1975), ou seja, a versão Intermediária e PERDIDA MUNDIAL da Chirimoia enquanto havia a exposição do Chaves e pra quem quiser acessar aqui está o link
- Esses usuários curtiram o post de José Luiz amaro (total: 6):
- vlpleleven • Jacinto • 45chaves45 • Franco Santoro • Fbdooito • cyber Revolvinho
Disponibiliza logo esses perdidos mundiais Televisa. Caramba 
Esperando Aventuras em Vênus

- 45chaves45
- Membro
- Curtiu: 843 vezes
- Curtiram: 305 vezes
que legal
- Esses usuários curtiram o post de 45chaves45 (total: 1):
- José Luiz amaro
De louco e louco todo 45Chaves45 tem um pouco.
► Exibir Spoiler
- Peter Griffin
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 53 vezes
- Curtiram: 448 vezes
Bacana! Alguém podia tentar recrear em animação
- Esses usuários curtiram o post de Peter Griffin (total: 1):
- José Luiz amaro
Minhas “conquistas”
► Exibir Spoiler
- MVNS
- Membro
- Curtiu: 523 vezes
- Curtiram: 418 vezes
Está na íntegra? Aqui só aparece a primeira folha
EDIT: usando a função "mostrar só este frame" do Firefox funcionou.
EDIT: usando a função "mostrar só este frame" do Firefox funcionou.

JESUS é o caminho e DEUS é o destino.
"Ainda que eu ande pelo vale, não temerei mal algum".
Filipenses 4:6
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
Mateus 6:34
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Bastam a cada dia os seus próprios problemas.
1 Pedro 5:7
Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.
Gálatas 1:10
"Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."
Mateus 5:11-12
"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
Mateus 28:19-20
"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
Mateus 6:34
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Bastam a cada dia os seus próprios problemas.
1 Pedro 5:7
Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.
Gálatas 1:10
"Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."
Mateus 5:11-12
"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
Mateus 28:19-20
"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.
- José Luiz amaro
- Membro
Solicitei que faça esse perdido a um canal que recria episódios de Chaves e Chapolin em bonecos, agora basta esperar

- ChTv
- Membro
- Curtiu: 46 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Clube ch em bonecos? Eu sei qual que éJosé Luiz amaro escreveu: ↑26 Jun 2025, 17:29Solicitei que faça esse perdido a um canal que recria episódios de Chaves e Chapolin em bonecos, agora basta esperar
Vc tem contato dele? Todos os vídeos os comentários são desativados
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
"Eu já vi esse episódio no sbt antes" (o episódio sendo perdido mundialmente que nos nem sabíamos da existência)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc)

- José Luiz amaro
- Membro
Esse mesmo. Comentei sobre o perdido lá na comunidade dele, mas não tenho contatoChTv escreveu: ↑26 Jun 2025, 17:49Clube ch em bonecos? Eu sei qual que éJosé Luiz amaro escreveu: ↑26 Jun 2025, 17:29Solicitei que faça esse perdido a um canal que recria episódios de Chaves e Chapolin em bonecos, agora basta esperar
Vc tem contato dele? Todos os vídeos os comentários são desativados![]()

- Chavão
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 22 vezes
- Curtiram: 66 vezes
Que legal espero que um dia recuperem esse episódio principalmente em português já que tem relatos de ter passado em 84 no SBT ou quem sabe um dia passe do nada no SBT sonhar é bom...
- Esses usuários curtiram o post de Chavão (total: 1):
- José Luiz amaro
- Green Jerry
- Membro
- Curtiu: 73 vezes
- Curtiram: 186 vezes
Deve ser porque é um canal pra crianças, quando um vídeo é marcado como conteúdo pra crianças, uma das restrições são a seção de comentários sendo desativada.
- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1567 vezes
- Curtiram: 876 vezes
Esse episódio realmente possui a cara de ter sido dublado no Lote de 1984 por causa da data em que ele foi exibido originalmente no México junto com "O atropelamento", "O banho do Chaves", "Quem com catapora fere, com catapora será ferido" e "Os insetos do Chaves", se todos eles foram dublados nesse lote e exibidos pela primeira vez neste ano de 84, porque o da Chirimóia seria exceção?, as anotações evidencia com força esse fato.
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7698 vezes
- Curtiram: 4289 vezes
Eu já tinha falado dessa hipótese aqui e ignoraram, pois faz muito mais sentido do que ter sido a versão de 73, ou outro episódio que regam plantas, ainda mais que no Lote de 1984 veio a maioria, episódios da temporada de 1975, fora que tem esse negócio da sequência da Televisa e da ordem de exibição em 1984 que foi assim:Pavi escreveu: ↑27 Jun 2025, 22:44Esse episódio realmente possui a cara de ter sido dublado no Lote de 1984 por causa da data em que ele foi exibido originalmente no México junto com "O atropelamento", "O banho do Chaves", "Quem com catapora fere, com catapora será ferido" e "Os insetos do Chaves", se todos eles foram dublados nesse lote e exibidos pela primeira vez neste ano de 84, porque o da Chirimóia seria exceção?, as anotações evidencia com força esse fato.
Uma ajuda à Cruz Vermelha (79)
Regando plantas
As bombinhas
Um banho para o Chaves (primeira versão, com Quico e Seu Madruga)
Provavelmente o SBT recebeu na mesma fita que o do banho, e só inverteu na ordem de exibição.
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 3):
- Pavi • 45chaves45 • quico, devolva meu pau
- José Luiz amaro
- Membro
Os relatos diziam alguma coisa sobre o figurino dos personagens no "perdido"?

- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 10600 vezes
- Curtiram: 1653 vezes
Devem ser iguais aos do episódio da catapora.José Luiz amaro escreveu: ↑28 Jun 2025, 10:03Os relatos diziam alguma coisa sobre o figurino dos personagens no "perdido"?
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.

- José Luiz amaro
- Membro
Sim. E o cabelo que a Dona Florinda nesse perdido (depois de voltar ao salão de beleza) deve ser o mesmo de "A Mudinha de Chirimoia" (1978) e "As Calças do Seu Madruga" (1976)Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑28 Jun 2025, 12:37Devem ser iguais aos do episódio da catapora.José Luiz amaro escreveu: ↑28 Jun 2025, 10:03Os relatos diziam alguma coisa sobre o figurino dos personagens no "perdido"?
EDIT: E que droga, porque essa versão foi justo se perder

- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1567 vezes
- Curtiram: 876 vezes
E tem mais, essa versão deve colocar a de 1973 e 1978 no bolso.José Luiz amaro escreveu: ↑28 Jun 2025, 19:06Sim. E o cabelo que a Dona Florinda nesse perdido (depois de voltar ao salão de beleza) deve ser o mesmo de "A Mudinha de Chirimoia" (1978) e "As Calças do Seu Madruga" (1976)Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑28 Jun 2025, 12:37Devem ser iguais aos do episódio da catapora.José Luiz amaro escreveu: ↑28 Jun 2025, 10:03Os relatos diziam alguma coisa sobre o figurino dos personagens no "perdido"?
EDIT: E que droga, porque essa versão foi justo se perder, tem elementos inéditos no perdido