Exibições de Chapolin no SBT

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
I.A Degenerativa
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 1055 vezes
Curtiram: 932 vezes

Mensagem por I.A Degenerativa » 25 Jun 2025, 17:51

@pwrmello Os créditos da dublagem by Multishow foi você que inseriu depois por meio de edição ou já tava no arquivo original que você obteve? :ponder:
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"

pwrmello
Membro
Membro
Time de Futebol: gremio
Curtiu: 38 vezes
Curtiram: 73 vezes

Mensagem por pwrmello » 25 Jun 2025, 17:57

I.A Degenerativa escreveu:
25 Jun 2025, 17:51
@pwrmello Os créditos da dublagem by Multishow foi você que inseriu depois por meio de edição ou já tava no arquivo original que você obteve? :ponder:
Não entendi... a unica "ediçao" do video os cortes e o fundo verde nada mais. no multishow possui logo multishow.

I.A Degenerativa
Membro
Membro

Mensagem por I.A Degenerativa » 25 Jun 2025, 18:04

pwrmello escreveu:
25 Jun 2025, 17:57
Não entendi... a unica "ediçao" do video os cortes e o fundo verde nada mais. no multishow possui logo multishow.
É que naquela época, após os episódios irem ao ar no Multishow, eles disponibilizavam os episódios no streaming deles sem edição, na ordem original das esquetes e sem logo, dai como no final do seu video tem os créditos dos dubladores com a mesma gráfia do Multishow é improvavel que a origem desse arquivo seja o SBT :ponder:
Editado pela última vez por I.A Degenerativa em 25 Jun 2025, 18:08, em um total de 1 vez.

pwrmello
Membro
Membro

Mensagem por pwrmello » 25 Jun 2025, 18:08

25 Jun 2025, 18:04
pwrmello escreveu:
25 Jun 2025, 17:57

é que após os episódios irem ao ar no Multishow eles disponibizavam os episódios no streammings deles na ordem original das esquetes e sem logo, dai como no final do seu video tem os créditos com a mesma gráfia do Multishow é improvavel que a origem desse arquivo seja o SBT :ponder:

eu verifiquei os dois arquivos da multishow antes todos com logo, tem um terceiro?

tambem os sons.. se vc olhar a esquete do multishow tem uns bips quando da o titulo do dr chapatin.. esse som de bip na minha mostra apenas na parte da mesa do dr e sem o corte que tem visivelmente quando tem a entrada dele na mesa.
mesmo que alguem usasse um video espanhol por exemplo, os audios são totalmente incompativel e faltaria pedaços..

no da multishow tem varios cortes de sons visiveis e diferentes. Mas voces entendem mais, a ultima palavra é com voces...

I.A Degenerativa
Membro
Membro

Mensagem por I.A Degenerativa » 25 Jun 2025, 18:23

pwrmello escreveu:
25 Jun 2025, 18:08
eu verifiquei os dois arquivos da multishow antes todos com logo, tem um terceiro?

tambem os sons.. se vc olhar a esquete do multishow tem uns bips quando da o titulo do dr chapatin.. esse som de bip na minha mostra apenas na parte da mesa do dr e sem o corte que tem visivelmente quando tem a entrada dele na mesa.
mesmo que alguem usasse um video espanhol por exemplo, os audios da multishow, os audios são totalmente incompativel e faltaria pedaçoes..

no da multishow tem vrios cortes de sons visiveis e diferentes. Mas voces entendem mais, a ultima palavra é com voces...
Comparei com o arquivo da Coleção Definitiva do FUCH que eu tenho aqui e pude comprovar que se trata da mesma coisa, por que você postou como se tivesse sido extraido dos videos privados do +SBT? :wacko:

pwrmello
Membro
Membro

Mensagem por pwrmello » 25 Jun 2025, 18:26

como falei voces que sabem tudo que falem...
só fundo e cortei inicio meu bem..

ta bem claro que falei VHS.. se ler tudo...

I.A Degenerativa
Membro
Membro

Mensagem por I.A Degenerativa » 25 Jun 2025, 18:34

pwrmello escreveu:
25 Jun 2025, 18:26
como falei voces quems abem tudo que falem...
só fundo e cortei inicio meu bem
Você fez a mesma coisa com a saga do Pai por algumas horas (1978) né? :ponder:

Baixou o arquivo da Coleção Definitiva do outro Fórum e só editou colocando as barras verdes, Abertura/Encerramento (2025) do SBT, inseriu a Hashtag e removeu as músicas do LP igual eles com x-minus, não tem problema nenhum fazer isso, só avisa antes de postar pra não ocorrer confusão do pessoal achar que você tem algum contato secreto com os caras do arquivo do SBT. :joinha:

pwrmello
Membro
Membro

Mensagem por pwrmello » 25 Jun 2025, 18:37

25 Jun 2025, 18:34
pwrmello escreveu:
Você fez a mesma coisa com a saga do Pai por algumas horas (1978) né? :ponder:

Baixou o arquivo da Coleção Definitiva do outro Fórum e só editou colocando as barras verdes, Abertura/Encerramento (2025) do SBT, inseriu a Hashtag e removeu as músicas do LP igual eles com x-minus, não tem problema fazer isso, só avisa antes de postar pra não ocorrer confusão do pessoal achar que você tem algum contato secreto com os caras do arquivo do SBT. :joinha:
deve ser seu doido da cabeça... só pq vc nao tem acesso aos arquivos não deveria achar que sabe de tudo... manda um ADM que seja gente boa vim conferir os arquivos bebe. Ja enviei as imagens vinda dos dominio do SBT. porque o senhor tava duvidando ignorou isso..
► Exibir Spoiler
se vc tem outro igual, da multishow que não é tambem... isso é fato...
pega o audio da multishow e tenta fazer igual e me diz se nao fica um branco faltando ja no inicio de cara...
tem gente toxica e perturbada demais aqui....

Parece a Velha
Membro
Membro
Time de Futebol: Bahia
Curtiu: 55 vezes
Curtiram: 918 vezes

Mensagem por Parece a Velha » 25 Jun 2025, 18:47

pwrmello escreveu:
25 Jun 2025, 16:28
Vejam se é isto, eu posso ta falando merda....

A abertura e o encerramento são originais, diferente da Multishow tambem, eu cortei mas posso postar separadamente.

Nunca havia assistido esse esquete, e é simplesmente incrível. Chespirito mandava muito bem no roteiro do Dr. Chapatin, a dublagem nem se diz

I.A Degenerativa
Membro
Membro

Mensagem por I.A Degenerativa » 25 Jun 2025, 18:47

pwrmello escreveu:
25 Jun 2025, 18:37
25 Jun 2025, 18:34
pwrmello escreveu:
Você fez a mesma coisa com a saga do Pai por algumas horas (1978) né?

Baixou o arquivo da Coleção Definitiva do outro Fórum e só editou colocando as barras verdes, Abertura/Encerramento (2025) do SBT, inseriu a Hashtag e removeu as músicas do LP igual eles com x-minus, não tem problema fazer isso, só avisa antes de postar pra não ocorrer confusão do pessoal achar que você tem algum contato secreto com os caras do arquivo do SBT. :joinha:
deve ser seu doido da cabeça... só pq vc nao tem acesso aos arquivos não deveria achar que sabe de tudo... manda um ADM que seja gente boa vim conferir os arquivos bebe. Ja enviei as imagens vinda dos dominio do SBT. porque o senhor tava duvidando ignorou isso..

se vc tem outro igual, da multishow que não é tambem... isso é fato...
pega o audio da multishow e tenta fazer igual e me diz se nao fica um branco faltando ja no inicio de cara...
tem gente toxica e perturbada demais aqui....
Calma amigo, nada de exaltações, o que nós temos certeza é que você manja dos códigos pra vasculhar o html do site do +SBT e por exemplo antecipar os arquivos que são liberados como públicos antes ou após a exibição na TV, mas com relação á ter acesso aos arquivos em video, você até agora somente nos trouxe montagens (Muito boas por sinal) daquilo que você dava á entender que fora obtido através da sua "conta privilegiada" do streaming da emissora. :unsure:

Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 10647 vezes
Curtiram: 1670 vezes

Mensagem por Cyrano (Fabricio De Carvalho). » 25 Jun 2025, 18:49

Rapaz... :wacko:
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024. :terceiro:

pwrmello
Membro
Membro

Mensagem por pwrmello » 25 Jun 2025, 18:53

Descanse militante, esta precisando.... é normal uma hora aparecer alguem com acessos melhores que voce, ou souber algo que voce nao sabe e voce ficar mordido.. faz parte.

Eu mal sei o que é LP do chaves pra remover algo, eu apenas apresentos fatos encontrados e pedi opiniao.. voce pode vir e ser gente boa e expor sua opiniao como eu falei quando postei ou ser um babaca e tentar atingir os outros.. isso é com voce...

Odorico Paraguaçu
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 1776 vezes
Curtiram: 703 vezes

Mensagem por Odorico Paraguaçu » 25 Jun 2025, 18:57

pwrmello escreveu:
25 Jun 2025, 18:53
Descanse militante, esta precisando.... é normal uma hora aparecer alguem com acessos melhores que voce, ou souber algo que voce nao sabe e voce ficar mordido.. faz parte.

Eu mal sei o que é LP do chaves pra remover algo, eu apenas apresentos fatos encontrados e pedi opiniao.. voce pode vir e ser gente boa e expor sua opiniao como eu falei quando postei ou ser um babaca e tentar atingir os outros.. isso é com voce...
Oi? Ele não fez nada contigo, ele apenas está querendo lhe questionar pra tentar entender do que se trata, você que tá levando isso a sério demais.
Esses usuários curtiram o post de Odorico Paraguaçu (total: 2):
Cyrano (Fabricio De Carvalho).Sr Garabito

pwrmello
Membro
Membro

Mensagem por pwrmello » 25 Jun 2025, 19:00

Odorico Paraguaçu escreveu:
25 Jun 2025, 18:57
pwrmello escreveu:
25 Jun 2025, 18:53

Oi? Ele não fez nada contigo, ele apenas está querendo lhe questionar pra tentar entender do que se trata, você que tá levando isso a sério demais.
Quastionamento vem de pergunta.. ou perguntar algo..
voce acha isso algum tipo de pergunta ou algum tipo de acusação para pior?

"Você fez a mesma coisa com a saga do Pai por algumas horas (1978) né?

Baixou o arquivo da Coleção Definitiva do outro Fórum e só editou colocando as barras verdes, Abertura/Encerramento (2025) do SBT, inseriu a Hashtag e removeu as músicas do LP igual eles com x-minus, não tem problema fazer isso, só avisa antes de postar pra não ocorrer confusão do pessoal achar que você tem algum contato secreto com os caras do arquivo do SBT. :joinha:"

se acha isso questionamento, lhe falta interpretação de texto...

pwrmello
Membro
Membro

Mensagem por pwrmello » 25 Jun 2025, 19:02

Sendo que ele ja foi refutado umas 3x nessa questão, pois ja foi desmentido nessa acusação RECORRENTE.
ou acha que respondi ele assim por presente de deus?

Responder