Exibições de Chaves no SBT

Segunda a sexta, na hora que der na telha e 20h45, domingos 08h30

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Parece a Velha
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Bahia
Curtiu: 55 vezes
Curtiram: 914 vezes

Mensagem por Parece a Velha » 19 Jun 2025, 13:57

E de quebra ainda entra tinta no olho da Florinda. Esse não estava nos planos

lucasdb
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 16 vezes
Curtiram: 1349 vezes

Mensagem por lucasdb » 19 Jun 2025, 13:59

ClebersonP escreveu:
19 Jun 2025, 13:55
até pq tava na cara que não ia vir Negócios da China já que provavelmente arrumaram saga dos Refrescos e só vai vir quando tiver tempo pras 3 partes.
Isso me deixa triste, fica cada mais vez mais difícil ver as chamadas de parte de saga e resumo, por conta dessa frescura de horário
Esses usuários curtiram o post de lucasdb (total: 1):
I.A Degenerativa
Não há de queijo, só de batata. :pancada:

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 7698 vezes
Curtiram: 4290 vezes

Mensagem por Jacinto » 19 Jun 2025, 14:00

Parece a Velha escreveu:
19 Jun 2025, 13:39
Alguém sabe se parte dois tem canal em espanhol?
A Dublagem de 84 esmaga sem dó essa dublagem patética de 90. Não que seja ruim, mas a de 84 é infinitamente superior.
Concordo, fico meio sonolento, mas ainda assim melhor que um monte de redublagem de 1990. Essa saga é excelente, e a parte 2 começou com Lote Novo e mudou pro Lote 2016? :ponder:

Parece a Velha
Membro
Membro
Time de Futebol: Bahia
Curtiu: 55 vezes
Curtiram: 914 vezes

Mensagem por Parece a Velha » 19 Jun 2025, 14:02

lucasdb escreveu:
19 Jun 2025, 13:59
ClebersonP escreveu:
até pq tava na cara que não ia vir Negócios da China já que provavelmente arrumaram saga dos Refrescos e só vai vir quando tiver tempo pras 3 partes.
Isso me deixa triste, fica cada mais vez mais difícil ver as chamadas de parte de saga e resumo, por conta dessa frescura de horário
Devem realocar pra noite. A questão é que agora com as constantes reprises...
Jacinto escreveu:
19 Jun 2025, 14:00
Parece a Velha escreveu:
19 Jun 2025, 13:39
Alguém sabe se parte dois tem canal em espanhol?
A Dublagem de 84 esmaga sem dó essa dublagem patética de 90. Não que seja ruim, mas a de 84 é infinitamente superior.
Concordo, fico meio sonolento, mas ainda assim melhor que um monte de redublagem de 1990. Essa saga é excelente, e a parte 2 começou com Lote Novo e mudou pro Lote 2016? :ponder:
Pelo que falaram aqui, a parte 1 foi no lote velho e a parte 2 foi com o lote Quico
Esses usuários curtiram o post de Parece a Velha (total: 1):
Jacinto

ClebersonP
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 179 vezes
Curtiram: 1716 vezes

Mensagem por ClebersonP » 19 Jun 2025, 14:02

lucasdb escreveu:
19 Jun 2025, 13:59
ClebersonP escreveu:
E o pior que não servem pra subir as chamadas nem no +SBT que posta os episódios separados
Imagem

Neuvillette
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 395 vezes
Curtiram: 1477 vezes

Mensagem por Neuvillette » 19 Jun 2025, 14:04

Jacinto escreveu:
19 Jun 2025, 14:00
Essa saga é excelente, e a parte 2 começou com Lote Novo e mudou pro Lote 2016?
Não, já começou com Lote Quico.
Esses usuários curtiram o post de Neuvillette (total: 1):
Jacinto

Desde 2013 no Meio CH

No Fórum Chaves desde 09/07/2018
Usuário do Mês de outubro/2020
Eleito o segundo melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2020
Um dos fundadores e ex-ADM do grupo Casa 8 no Discord

► Exibir Spoiler

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2863 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 19 Jun 2025, 14:10

ClebersonP escreveu:
Antonio Felipe escreveu:
19 Jun 2025, 13:38
A minha fonte diz para vocês pararem de acreditar em qualquer pessoa que vem aqui falar qualquer groselha, se ancorando em supostas fontes.
Bem não tenho pq mentir, tudo que postei quase sempre se confirma, aquele dia confirmei que sabia o episódio do Bairro, esses dias disse que a série começaria perder espaço as 13h e isso aos poucos vem acontecendo, hoje só foi no horário normal pq o Bacci tá de folga, fora tantas outras informações que eu trouxe e já se confirmaram.

Agora o que a gente fala e não se confirma aí não é culpa da gente se a emissora tem loucos no comando que mudam tudo a toda hora como por exemplo fazer uma coletiva anunciando uma nova grade pra depois não estreiar praticamente nada.

Agora você tem um problema sério Antônio, pra você só importa o que você recebe e tenta a todo modo descredibilizar qualquer pessoa que traga uma informação envolvendo as séries CH, e isso não é de hoje, inclusive tentaram fazer o mesmo essa semana com o Yatogam no X que foi o primeiro que trouxe as datas que CH entram no X, como se a informação dele fosse falsa e só valesse a sua de que entra no segundo semestre.

Acho que muitas vezes falta um pouco de respeito de pessoas da administração do fórum em quererem ser única fonte como se tudo que envolvesse ou que sai de CH tivesse que passar antes por vocês, e deixarem um pouco a arrogância e prepotência de lado. Enfim era isso que eu tinha pra falar, fica a vontade se quiser punir como sempre faz.

Quanto ao user aí ficou provado que não passa de um troll ne, até pq tava na cara que não ia vir Negócios da China já que provavelmente arrumaram saga dos Refrescos e só vai vir quando tiver tempo pras 3 partes.
Cleberson, para de drama. Eu tava falando desse moleque que apareceu do nada aqui inventando coisa. Meu comentário não se referiu a você, até porque você tem fontes, sim, e já falou coisas que se comprovaram depois - ou que bateram com coisas que eu ou outras pessoas do fórum divulgaram.

Aliás, até citamos teu blog numa notícia dia desses no Instagram...

Sobre o Prime: eu vi a notícia que saiu no exterior, mas fui confirmar a notícia com a assessoria deles aqui no Brasil, para saber se a estreia seria aqui também em junho, bem como sobre a dublagem. A informação oficial é a que o Prime passou para a gente - e para toda a mídia, falando do segundo semestre.

Fora isso, você pode falar o que quiser sobre informações que circulam por aí, mas na hora de divulgar pelo fórum, vamos sempre ter responsabilidade para publicar. O que a gente fala impacta milhares de pessoas e a própria mídia. Eu não vou rifar a credibilidade do Fórum. Não é arrogância, é responsabilidade.
Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 2):
NeuvilletteBarbano
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 179 vezes
Curtiram: 1716 vezes

Mensagem por ClebersonP » 19 Jun 2025, 14:19

Antonio Felipe escreveu:
19 Jun 2025, 14:10
ClebersonP escreveu:
Antonio Felipe escreveu:
19 Jun 2025, 13:38
A minha fonte diz para vocês pararem de acreditar em qualquer pessoa que vem aqui falar qualquer groselha, se ancorando em supostas fontes.
Bem não tenho pq mentir, tudo que postei quase sempre se confirma, aquele dia confirmei que sabia o episódio do Bairro, esses dias disse que a série começaria perder espaço as 13h e isso aos poucos vem acontecendo, hoje só foi no horário normal pq o Bacci tá de folga, fora tantas outras informações que eu trouxe e já se confirmaram.

Agora o que a gente fala e não se confirma aí não é culpa da gente se a emissora tem loucos no comando que mudam tudo a toda hora como por exemplo fazer uma coletiva anunciando uma nova grade pra depois não estreiar praticamente nada.

Agora você tem um problema sério Antônio, pra você só importa o que você recebe e tenta a todo modo descredibilizar qualquer pessoa que traga uma informação envolvendo as séries CH, e isso não é de hoje, inclusive tentaram fazer o mesmo essa semana com o Yatogam no X que foi o primeiro que trouxe as datas que CH entram no X, como se a informação dele fosse falsa e só valesse a sua de que entra no segundo semestre.

Acho que muitas vezes falta um pouco de respeito de pessoas da administração do fórum em quererem ser única fonte como se tudo que envolvesse ou que sai de CH tivesse que passar antes por vocês, e deixarem um pouco a arrogância e prepotência de lado. Enfim era isso que eu tinha pra falar, fica a vontade se quiser punir como sempre faz.

Quanto ao user aí ficou provado que não passa de um troll ne, até pq tava na cara que não ia vir Negócios da China já que provavelmente arrumaram saga dos Refrescos e só vai vir quando tiver tempo pras 3 partes.
Cleberson, para de drama. Eu tava falando desse moleque que apareceu do nada aqui inventando coisa. Meu comentário não se referiu a você, até porque você tem fontes, sim, e já falou coisas que se comprovaram depois - ou que bateram com coisas que eu ou outras pessoas do fórum divulgaram.

Aliás, até citamos teu blog numa notícia dia desses no Instagram...

Sobre o Prime: eu vi a notícia que saiu no exterior, mas fui confirmar a notícia com a assessoria deles aqui no Brasil, para saber se a estreia seria aqui também em junho, bem como sobre a dublagem. A informação oficial é a que o Prime passou para a gente - e para toda a mídia, falando do segundo semestre.

Fora isso, você pode falar o que quiser sobre informações que circulam por aí, mas na hora de divulgar pelo fórum, vamos sempre ter responsabilidade para publicar. O que a gente fala impacta milhares de pessoas e a própria mídia. Eu não vou rifar a credibilidade do Fórum. Não é arrogância, é responsabilidade.
Bem nesse caso então te peço desculpas Antônio, achei que estava se referindo a mim, e acabei rebatendo, quando erro não tenho vergonha em pedir desculpas.

Por um lado você está certo, certos trolls como esse daí fazem a gente as vezes duvidar, e como eu disse outro dia, cobrir SBT tá cada vez mais difícil e cansativo, até pq tudo muda lá dentro de 1 minuto, até mesmo o que eles anunciam, porém acho que muitas vezes quando é uma fonte de responsabilidade vale a pena o crédito, nesse caso me refiro ao Yatogam que quase sempre da em primeira mão as informações de streaming, porém entendo vocês até pq eu também sempre gostei de no InfoTV postar mais as informações oficiais da assessoria, até pra se evitar erros.

Ah obrigado pelo crédito que deu a mim naquela postagem lá do Instagram, apesar que informações de bastidores conforme postei essa semana já dão conta que aquela informação já não vale e que provavelmente a grade mude a partir do dia 07, enfim jeito é aguardar.

Mais uma vez peço desculpas pelo meu exagero, e quanto ao troll aí espero que receba punição, ainda mais que já assumiu que estava mentindo.
Imagem

Episódio Perdido Mundial
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 6954 vezes
Curtiram: 1822 vezes

Mensagem por Episódio Perdido Mundial » 19 Jun 2025, 14:19

Minha fonte diz que hoje vão passar um EPM de noite, só estão se decidindo entre Quem não tem cão, caça com gato - parte 2 (1977) e Regando plantas (1975) :] :]
Imagem

NADA! :garg:

Neuvillette
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 395 vezes
Curtiram: 1477 vezes

Mensagem por Neuvillette » 19 Jun 2025, 14:22

Já a minha fonte diz que hoje vai passar a noite o papagaio do Quico com dublagem maga de 92, espero qui a minha fonte esteja certa :] :] :]
Esses usuários curtiram o post de Neuvillette (total: 1):
Chapolin comedor de bolos

Desde 2013 no Meio CH

No Fórum Chaves desde 09/07/2018
Usuário do Mês de outubro/2020
Eleito o segundo melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2020
Um dos fundadores e ex-ADM do grupo Casa 8 no Discord

► Exibir Spoiler

Me Sacaron del Programa CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 505 vezes
Curtiram: 4936 vezes

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 19 Jun 2025, 14:25

minha fonte afirmou que vai passar um episódio de Chaves só n disse qual

Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Membro
Membro
Curtiu: 10605 vezes
Curtiram: 1656 vezes

Mensagem por Cyrano (Fabricio De Carvalho). » 19 Jun 2025, 14:25

gustavohenriquem escreveu:
19 Jun 2025, 13:52
Eu menti mas bora ficar de boa pelo menos veio um episódio bom
Você mentiu e nós temos que ficar de boa com tudo isso?
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024. :terceiro:

Sr Garabito
Membro
Membro
Time de Futebol: Londrina
Curtiu: 160 vezes
Curtiram: 431 vezes

Mensagem por Sr Garabito » 19 Jun 2025, 14:35

Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu:
19 Jun 2025, 14:25
gustavohenriquem escreveu:
19 Jun 2025, 13:52
Eu menti mas bora ficar de boa pelo menos veio um episódio bom
Você mentiu e nós temos que ficar de boa com tudo isso?
o cara acha que as coisas são faceis assim :lol:
Esses usuários curtiram o post de Sr Garabito (total: 1):
Cyrano (Fabricio De Carvalho).

matheus153854
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 406 vezes
Curtiram: 725 vezes

Mensagem por matheus153854 » 19 Jun 2025, 14:37

A minha fonte me informou que hoje vai passar um episódio do Chapolin com dublagem MAGA, mas não falou qual vai ser :]

Medeiros CH
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 212 vezes
Curtiram: 2340 vezes

Mensagem por Medeiros CH » 19 Jun 2025, 14:39

A minha fonte já disse que vão exibir a dublagem da Universal Cinergia depois de um tempo fora do ar mês que vem :]
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH

Responder