Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Realmente, essa parte da traição do Roberto tá pegando fogo. Vi hoje um vídeo no tiktok com 500k de curtidas falando sobre isso, por um lado isso é legal pois trás um holofote para a série, mas pelo outro eu sinto que as pessoas com isso tão botando ele com o vilão da história e dando mais créditos ao Villagrán
A cena do Edgar reclamando nas entrelinhas da "Maggie" passa em branco pra quem não presta muita atenção, pela Florinda espumando no Instagram ela deve ter percebido só agora também.
Esses usuários curtiram o post de Diego@Marinho (total: 1):
Então insultar ou falar de uma pessoa com palavrão já é automaticamente um vilão? Então a maioria que usa palavrão aqui é vilãokkkkk
Aliás, eu ainda acho que não faz sentido a Florinda processar essa série, ainda mais que foi revelado publicamente que ela conversou com Fernandez antes da série sequer estrear, ou seja ela talvez já ta ciente de tudo, uma coisa é só ela ficar no mundinho dela apenas ""desmentindo"" ou falando baboseiras a respeito das cenas fictícias da série, outra é ela processar sendo que provavelmente ela já sabe o que tem e por isso não autorizou o nome(e mesmo que ela quisesse, nem conseguiria ganhar o caso na justiça por causa da mudança de nome.)
Cara, dei mais uma chance pra dublagem, mas não dá. Meteram um "EU VOU PARA NECASHA" na famosa frase do Ramón e um "COMEDIANTES E MELODIAS".
Me incomodou DEMAIS a cena do Viruta e Capulina brigando. Eles se desentenderam sim, mas FORA DE CENA, tanto é que no último filme que eles gravaram, nem se falavam, e o pior ainda foi o Capulina xingando o Chespirito, sendo que os dois sempre se deram muito bem. Seria mais provável de acontecer com o Viruta que foi o cuzão da dupla, mas duvido que até isso.
''EçI nAuM eH iNéDiTu, El Já Vi Nu SbT!''
''U kAzAmEnTu Du SeU MaDrUgAh VaI pAçAr Nu MuLtIxOu?''
''AkApUlKu FoI u ÚlTiMu EpIzÓdIu CoN u KiKu!''
''EçA vOiS dU xÁvIs FiKô UmA mErDaH!''
Títulos e campanhas de destaque
Campeão da Chapoliga 2021
Campeão do Bolão do FCH - Copa do Mundo 2022
2º lugar de O Sobrevivente V - Copa América 2019
2º lugar na Chapoliga 2020
2º melhor Usuário do mêsde janeiro/2021
3º lugar na Chapoliga 2019
3⁰ lugar no De que episódio é essa foto? - 10 anos (2019/20)
Cara, dei mais uma chance pra dublagem, mas não dá. Meteram um "EU VOU PARA NECASHA" na famosa frase do Ramón e um "COMEDIANTES E MELODIAS".
É a consequência de botar gente sem nenhuma vivência de CH no Brasil para fazer traduzir, adaptar e dirigir a dublagem.
Até a dupla dinâmica faria melhor. Pelo menos não sairiam coisas como "Eu vou para Necasha" ou "Epidemia de barrigas indigestas" (como se fizesse algum sentido alguém confundir barriga com dança")
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
Sei que é cair na mesmice, mas, na boa, que dublagem ruim.
A parte mais triste é que mesmo tendo um barulhinho nas redes, não chegou nem perto da Warner fazer alguma coisa.
Mas não espero muito mais deles, lembro quando saíram as primeiras animações do Tomorrowverse da DC e da primeira dublagem do Guerra de Apocolypse que foram feitas em Miami. Só redublaram porque o Briggs e os fãs dele começaram a fazer muito barulho nas redes.
Sobre a série, tô achando a escrita bem interessante. Achei que iam começar a explorar esse lado do Carlos mais pra frente, mas, vamos ver como vai ser nos próximos episódios.
Esses usuários curtiram o post de Hyuri Augusto (total: 1):
Hyuri Augusto Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
No caso, "Comediantes y Melodias" é realmente como ficou o nome de Comicos y Canciones na biosérie, por ser um programa da Televisa que o GCH não tem os direitos pra referenciar pelo nome real.
Mas é, essa dublagem tá intragável. A unica qualidade da tradução é não ser o Berriel. De resto, só problema.
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
"Ainda que eu ande pelo vale, não temerei mal algum".
Filipenses 4:6 Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
Mateus 6:34 Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Bastam a cada dia os seus próprios problemas.
1 Pedro 5:7 Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.
Gálatas 1:10 "Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."
Mateus 5:11-12 "Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
Mateus 28:19-20 "Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.