exatamente.João Neto (Eng. Camin) escreveu: ↑24 Abr 2025, 10:53Resumindo... Chapolin encontra os Trapalhões, não é isso?Odorico Paraguaçu escreveu: ↑22 Abr 2025, 23:39Bem, por mim eu sempre tive uma ideia mais maluca e que seria bem mais impossível que seria o Chapolin interagindo com "celebridades nacionais" do tempo que esteve no ar como Os Trapalhões, nesse caso na minha cabeça eu cheguei a pensar em como seria uma ida do quarteto para o SBT por volta de 1985, (levando alguns membros do programa da Globo pro SBT como o Roberto Guilherme e o Carlos Kurt por exemplo) entre 1987/1992 (um ano bom poderia ser 1991 que foi um ano que teve uma quantidade considerável de programas de 40 minutos só de Chapolin) em que vendo o sucesso que CH estava fazendo no SBT eles conseguiriam gravar uma única edição do Programa Chespirito (ou que fosse dividida em 2 partes) em que o quarteto precisava da ajuda do Chapolin pra que ele o defendesse de algum vilão (que seriam interpretados pelo Roberto Guilherme e pelo Ruben Aguirre), esse programa inclusive seria hoje o único junto com Aventuras em Marte a ser dublado pela MAGA e passaria direto no Cinema em Casa.
Assuntos que não foram abordados em Chapolin
- Odorico Paraguaçu
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 1702 vezes
- Curtiram: 694 vezes
- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1565 vezes
- Curtiram: 876 vezes
Acho que seria uma bomba, não dá pra colocar Os Trapalhões e CH no mesmo patamar...Odorico Paraguaçu escreveu: ↑24 Abr 2025, 10:54exatamente.João Neto (Eng. Camin) escreveu: ↑24 Abr 2025, 10:53Resumindo... Chapolin encontra os Trapalhões, não é isso?Odorico Paraguaçu escreveu: ↑22 Abr 2025, 23:39Bem, por mim eu sempre tive uma ideia mais maluca e que seria bem mais impossível que seria o Chapolin interagindo com "celebridades nacionais" do tempo que esteve no ar como Os Trapalhões, nesse caso na minha cabeça eu cheguei a pensar em como seria uma ida do quarteto para o SBT por volta de 1985, (levando alguns membros do programa da Globo pro SBT como o Roberto Guilherme e o Carlos Kurt por exemplo) entre 1987/1992 (um ano bom poderia ser 1991 que foi um ano que teve uma quantidade considerável de programas de 40 minutos só de Chapolin) em que vendo o sucesso que CH estava fazendo no SBT eles conseguiriam gravar uma única edição do Programa Chespirito (ou que fosse dividida em 2 partes) em que o quarteto precisava da ajuda do Chapolin pra que ele o defendesse de algum vilão (que seriam interpretados pelo Roberto Guilherme e pelo Ruben Aguirre), esse programa inclusive seria hoje o único junto com Aventuras em Marte a ser dublado pela MAGA e passaria direto no Cinema em Casa.
- vlpleleven
- Membro
- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 261 vezes
- Curtiram: 507 vezes
Agora fiquei imaginando um fórum chamado Fórum Trapalhões ou Forum Didi kkkkkPavi escreveu: ↑24 Abr 2025, 16:14Acho que seria uma bomba, não dá pra colocar Os Trapalhões e CH no mesmo patamar...Odorico Paraguaçu escreveu: ↑24 Abr 2025, 10:54exatamente.João Neto (Eng. Camin) escreveu: ↑24 Abr 2025, 10:53Resumindo... Chapolin encontra os Trapalhões, não é isso?Odorico Paraguaçu escreveu: ↑22 Abr 2025, 23:39Bem, por mim eu sempre tive uma ideia mais maluca e que seria bem mais impossível que seria o Chapolin interagindo com "celebridades nacionais" do tempo que esteve no ar como Os Trapalhões, nesse caso na minha cabeça eu cheguei a pensar em como seria uma ida do quarteto para o SBT por volta de 1985, (levando alguns membros do programa da Globo pro SBT como o Roberto Guilherme e o Carlos Kurt por exemplo) entre 1987/1992 (um ano bom poderia ser 1991 que foi um ano que teve uma quantidade considerável de programas de 40 minutos só de Chapolin) em que vendo o sucesso que CH estava fazendo no SBT eles conseguiriam gravar uma única edição do Programa Chespirito (ou que fosse dividida em 2 partes) em que o quarteto precisava da ajuda do Chapolin pra que ele o defendesse de algum vilão (que seriam interpretados pelo Roberto Guilherme e pelo Ruben Aguirre), esse programa inclusive seria hoje o único junto com Aventuras em Marte a ser dublado pela MAGA e passaria direto no Cinema em Casa.
- Esses usuários curtiram o post de vlpleleven (total: 2):
- Sargento Refúgio • Odorico Paraguaçu
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 353 vezes
kkkkkkkkkkkkkkkkkkvlpleleven escreveu: ↑24 Abr 2025, 16:18Agora fiquei imaginando um fórum chamado Fórum Trapalhões ou Forum Didi kkkkk
Muita gente até faz essa comparação mesmo, mas acho que deve ser pelo humor pastelão. Em matéria de texto e roteiro, nem se compara... Trapalhões tem um texto bem fraco, tirando o filme dos Saltimbancos e talvez algumas outras exceções,
- Esses usuários curtiram o post de João Neto (Eng. Camin) (total: 1):
- vlpleleven
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 130 vezes
- Curtiram: 858 vezes
O filme Saltimbancos é a obra prima dos Trapalhões.
- Esses usuários curtiram o post de Bebê de Carne sem Osso (total: 1):
- Sargento Refúgio

- Chapolin comedor de bolos
- Membro
- Curtiu: 1392 vezes
- Curtiram: 2989 vezes
Chapolin libertando um gênio da lampada(Edgar Vivar) que é serviçal de um vagabundo que só sabe aumentar os pedidos e gastar com coisa inútil(uma mistura melhor do vagabundo do ociosidade com episódio temática árabe, talvez puxado pra aquele ep do pica pau fofo que ele conhece e ajuda um gênio também).
No final do ep o gênio garante um pedido como agradecimento pelo Chapolin ter libertado ele e ter convencido o vagabundo a fazer coisa melhor e o Chapolin deseja a coisa mais idiota possível na face da terra só pro gênio não perder o último costume.
No final do ep o gênio garante um pedido como agradecimento pelo Chapolin ter libertado ele e ter convencido o vagabundo a fazer coisa melhor e o Chapolin deseja a coisa mais idiota possível na face da terra só pro gênio não perder o último costume.
- Esses usuários curtiram o post de Chapolin comedor de bolos (total: 1):
- Rondamon

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Posso estar em Hiato/ausente no Fórum, somente estarei para dar update em projetos
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Blue Sky
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Marcelo J.
- Membro
- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 980 vezes
Eu acho que cada um tem uma característica própria, embora nos Trapalhões tenha muita inspiração e até cópia de Chaves e Chapolin como naquela esquete que literalmente copiaram o episódio do louco.João Neto (Eng. Camin) escreveu: ↑24 Abr 2025, 20:53Muita gente até faz essa comparação mesmo, mas acho que deve ser pelo humor pastelão. Em matéria de texto e roteiro, nem se compara... Trapalhões tem um texto bem fraco, tirando o filme dos Saltimbancos e talvez algumas outras exceções,
- Esses usuários curtiram o post de Marcelo J. (total: 1):
- Odorico Paraguaçu
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
Também nunca teve um sobre surf.

- vlpleleven
- Membro
Poderia ter uma versão do Ladrão da Vila em que o Chapolin fosse invocado mas que fosse um EP de Chapolin não necessitando inteiramente das crianças no ep, tipo assim: Seu Madruga: NOOOOSSA roubaram meu ferro e minha espingarda. Dona Clotilde: Roubaram meu ferro de novo! Seu Madruga: Oh! E agora quem poderá me ajudar! Chapolin: EUUUUU! Dona Clotilde e Seu Madruga: O Chapolin Colorado! Chapolin: Não contavam com minha astúcia! Chapolin: Por que me Chamaram? Dona Florinda no lado de fora da vila todos olham para a porta da vila e ouvem: Aaaaaaah!!!! A Minha bolsa! Dona Florinda entra correndo para dentro da vila. Todos perguntam o que houve? Dona Florinda diz: Um homem mascarado roubou os meus pertences! Dona Florinda continua dizendo: Fui levar o Quico a escola e na porta da vila fui assaltada!
Chapolin: Palma, Palma, Palma não priemos Cânico, agora entendi o que está acontecendo, há um ladrão invadindo a vila e roubando as casas desta vizinhança. Dona Clotilde: Sim, e e e acabaram de roubar meu ferro! Seu Madruga: e minha espingarda juntamente do meu ferro! Chapolin: NOOSSA! [...]

- Membro
Chapolin ajudando uma atendente de um fast food ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Posso estar em Hiato/ausente no Fórum, somente estarei para dar update em projetos
Blue Sky
Instagram
Twitter/X
Blue Sky
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 10595 vezes
- Curtiram: 1650 vezes
O máximo que tivemos é ele ajudando uma garçonete de uma lanchonete.Chapolin comedor de bolos escreveu: ↑02 Jun 2025, 23:32Chapolin ajudando uma atendente de um fast food![]()
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.

- Membro
Seria um remake desse da lanchonete menos a parte do ladrão que não paga a comida por que o ladrão seria o CEO safado que dá porcaria pras pessoa comer no fast food(critica socialkkkk)Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑02 Jun 2025, 23:51O máximo que tivemos é ele ajudando uma garçonete de uma lanchonete.Chapolin comedor de bolos escreveu: ↑02 Jun 2025, 23:32Chapolin ajudando uma atendente de um fast food![]()
![]()
- Esses usuários curtiram o post de Chapolin comedor de bolos (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).

Blue Sky
Instagram
Twitter/X
Blue Sky
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- vlpleleven
- Membro
O Ceo era o Ronald Mcdonald's (ou em português Ronaldo Seu Lobato's)Chapolin comedor de bolos escreveu: ↑02 Jun 2025, 23:55Seria um remake desse da lanchonete menos a parte do ladrão que não paga a comida por que o ladrão seria o CEO safado que dá porcaria pras pessoa comer no fast food(critica socialkkkk)Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑02 Jun 2025, 23:51O máximo que tivemos é ele ajudando uma garçonete de uma lanchonete.Chapolin comedor de bolos escreveu: ↑02 Jun 2025, 23:32Chapolin ajudando uma atendente de um fast food![]()
![]()
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2015 vezes
- Curtiram: 4292 vezes
Ele fez episódio de Chapolin com PAPAI NOEL, e mesmo assim não teve um episódio de Natal

- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
Também nunca teve um sobre greve de sexo.