Eu tive que parar de acompanhar de novo, infelizmente.Bebê de Carne sem Osso escreveu: ↑08 Mar 2025, 21:45Essa novela é tão interresante, que tem 3 míseras paginas falando dela.
A Caverna Encantada
Novela do SBT
- Artsy-the-creator
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 14 vezes
A Caverna Encantada
- lucasdb
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 1354 vezes
- E.R
- Colaborador
- Curtiu: 6067 vezes
- Curtiram: 3528 vezes
A Caverna Encantada
NOTÍCIAS
https://portalleodias.com/colunas/as-mu ... ir-futebol
Oficialmente, o SBT informa que o encerramento das gravações de “A Caverna Encantada” será no final de junho de 2025 e que ainda não existe data prevista para iniciar a produção da próxima novela.
Mas que isto não significa uma pausa nas suas novelas.

Oficialmente, o SBT informa que o encerramento das gravações de “A Caverna Encantada” será no final de junho de 2025 e que ainda não existe data prevista para iniciar a produção da próxima novela.
Mas que isto não significa uma pausa nas suas novelas.

- E.R
- Colaborador
A Caverna Encantada
NOTÍCIAS
JOSÉ ARMANDO VANNUCCI
A exibição da novela "A Caverna Encantada" no SBT pode terminar entre o final de julho e o começo de agosto de 2025.

A exibição da novela "A Caverna Encantada" no SBT pode terminar entre o final de julho e o começo de agosto de 2025.

- E.R
- Colaborador
A Caverna Encantada
NOTÍCIAS

Como todo mundo imaginava, a exibição da tarde de "A caverna encantada" baixou a audiência do SBT em relação à audiência da semana passada, quando "Chaves" foi exibido no mesmo horário.

- E.R
- Colaborador
A Caverna Encantada
NOTÍCIAS

Ellen Rocche entrou na novela "A caverna encantada", com a mãe da personagem Lavínia (Juju Penido).
- Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 1):
- Sargento Refúgio

- HOMESSA
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 751 vezes
- Curtiram: 5015 vezes
A Caverna Encantada
A mais gostosa da novela agora.
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 1):
- Burrro Estropiado
- Artsy-the-creator
- Membro
A Caverna Encantada
Devido ao fracasso de A Caverna Encantada, eu acho que a próxima novela infantil do SBT tem que ser escrita por outro autor, é impossível que a Íris continue escrevendo essas novelas até hoje sem ter nenhum descanso.
- Artsy-the-creator
- Membro
A Caverna Encantada
É impressionante que 90% dos comentários em relação a essa novela aqui nesse forum é sobre o corpo das atrizes adultas ou sobre elas em si, só mostra que ninguém mais tá acompanhando de fato…
- HOMESSA
- Membro
A Caverna Encantada
Eu só deixo a TV ligada esperando "Chapolin".Artsy-the-creator escreveu: ↑13 Jun 2025, 13:22É impressionante que 90% dos comentários em relação a essa novela aqui nesse forum é sobre o corpo das atrizes adultas ou sobre elas em si, só mostra que ninguém mais tá acompanhando de fato…
- Burrro Estropiado
- Membro
- Curtiu: 670 vezes
- Curtiram: 315 vezes
A Caverna Encantada
E ainda bem que não é sobre o das crianças.Artsy-the-creator escreveu: ↑13 Jun 2025, 13:22É impressionante que 90% dos comentários em relação a essa novela aqui nesse forum é sobre o corpo das atrizes adultas.

- Esses usuários curtiram o post de Burrro Estropiado (total: 1):
- Sargento Refúgio
Desde 1993 acompanhando CH pela tv e desde 2001 o Meio CH pela internet.
- HOMESSA
- Membro
A Caverna Encantada
Dessa novela eu iria na Ellen Roche, na Elisa, na Dalete, na prof Pilar, na Cristina e até na Betina.Artsy-the-creator escreveu: ↑13 Jun 2025, 13:22É impressionante que 90% dos comentários em relação a essa novela aqui nesse forum é sobre o corpo das atrizes adultas ou sobre elas em si, só mostra que ninguém mais tá acompanhando de fato…
- MVNS
- Membro
- Curtiu: 529 vezes
- Curtiram: 420 vezes
A Caverna Encantada
José Serra CH, é você?
- Esses usuários curtiram o post de MVNS (total: 1):
- Sargento Refúgio
JESUS é o caminho e DEUS é o destino.
"Ainda que eu ande pelo vale, não temerei mal algum".
Filipenses 4:6
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
Mateus 6:34
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Bastam a cada dia os seus próprios problemas.
1 Pedro 5:7
Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.
Gálatas 1:10
"Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."
Mateus 5:11-12
"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
Mateus 28:19-20
"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
Mateus 6:34
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Bastam a cada dia os seus próprios problemas.
1 Pedro 5:7
Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.
Gálatas 1:10
"Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."
Mateus 5:11-12
"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
Mateus 28:19-20
"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.
- Artsy-the-creator
- Membro
A Caverna Encantada
Eu realmente espero que eles PAREM de fazer novelas infantis baseadas em livros, eu gosto muito mais dessas novelas quando elas são remakes de folhetins estrangeiros simplesmente pelo fator nostalgia e por serem um pouco melhor escritas, as novelas baseadas em livros(até mesmo As Aventuras de Poliana) não possuem a mesma carga dramática que as anteriores e os personagens e enredos conseguem ser bem mais inconsistentes do que de costume, mas por outro lado, eu entendo o porquê da Íris e sua equipe não quererem abordar temas mais delicados devido ao fato de que o ministério da justiça começou a pegar no pé do SBT.
Editado pela última vez por Artsy-the-creator em 23 Jun 2025, 12:43, em um total de 2 vezes.
- Esses usuários curtiram o post de Artsy-the-creator (total: 1):
- Sargento Refúgio