O último filme que vi até agora foi...
- Chavlicha
- Membro
- Programa CH: Chaves em Desenho
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 368 vezes
- Curtiram: 518 vezes
Harry Potter e a Câmara Secreta (2002)
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (2004)
Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)
Harry Potter e a Ordem da Fênix (2007)
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Uma das sagas de filmes mais consistentes que vi, até agora só dois filmes não subiram muito pra mim, que foi o Prisioneiro de Azkaban [ainda gostei desse, só não tanto quanto outros filmes) e o Enigma do Príncipe (nota 5, chega um ponto do filme que eu tava querendo que acabasse logo, mas tinha algumas partes agradáveis ainda)
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (2004)
Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)
Harry Potter e a Ordem da Fênix (2007)
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Uma das sagas de filmes mais consistentes que vi, até agora só dois filmes não subiram muito pra mim, que foi o Prisioneiro de Azkaban [ainda gostei desse, só não tanto quanto outros filmes) e o Enigma do Príncipe (nota 5, chega um ponto do filme que eu tava querendo que acabasse logo, mas tinha algumas partes agradáveis ainda)
Um pouco do que gosto:
- Yellowjackets
- JoJo's Bizarre Adventure
- Harry Potter
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- Yellowjackets
- Harry Potter
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- Chavlicha
- Membro
As vantagens de ser invisível (2012)
Assisti esse filme exclusivamente por causa da Emma Watson, mas me surpreendi muito. Filme foda, excelente, lindo!
Assisti esse filme exclusivamente por causa da Emma Watson, mas me surpreendi muito. Filme foda, excelente, lindo!

Um pouco do que gosto:
- Yellowjackets
- Harry Potter
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- Yellowjackets
- Harry Potter
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- E.R
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6018 vezes
- Curtiram: 3446 vezes

Lilo & Stich (2025) - Gostei mais desse live-action do que da animação.
O Stich está menos irritante do que no desenho e o elenco do filme está perfeito, principalmente a Maia Kealoha como a protagonista e a Sydney Agudong como a irmã dela.
- Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).

- Chavlicha
- Membro
Call me by your name (2017)
Ficou faltando 39 minutos do filme, mas como já já tenho aula, tive que fazer uma pausa, e chegar em casa, terminarei o filme. Ele é muito bom, mas não supriu minhas expectativas. Diria que um 7.5-8 de 10 é uma nota de bom agrado.
Ficou faltando 39 minutos do filme, mas como já já tenho aula, tive que fazer uma pausa, e chegar em casa, terminarei o filme. Ele é muito bom, mas não supriu minhas expectativas. Diria que um 7.5-8 de 10 é uma nota de bom agrado.
Um pouco do que gosto:
- Yellowjackets
- Harry Potter
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- Yellowjackets
- Harry Potter
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- toshi
- Membro
- Time de Futebol: Não tenho
- Curtiu: 46 vezes
- Curtiram: 53 vezes
Esse ano até agora assisti pouquíssimos filmes.
O último foi:
-Máquina quase mortífera.
Filme antigo que parodia outros filmes, muito bom.
E antes dele foi só lá em Janeiro quando assisti...
-Sonic 3
-Mufasa, o Rei Leão
Ambos no cinema, achei ambos muito bom também, pra mim o melhor do Sonic, Jean Carrey tava muito solto e engraçado.
O último foi:
-Máquina quase mortífera.
Filme antigo que parodia outros filmes, muito bom.
E antes dele foi só lá em Janeiro quando assisti...
-Sonic 3
-Mufasa, o Rei Leão
Ambos no cinema, achei ambos muito bom também, pra mim o melhor do Sonic, Jean Carrey tava muito solto e engraçado.
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 10299 vezes
- Curtiram: 1559 vezes
Ontem eu vi Mufasa: O Rei Leão (2024).
Achei um filme muito bom, por um momento achei que não iriam adaptar o Taka (Scar) se rebelando contra o seu irmão, mas depois me surpreendi.
É um filme que tem muitas músicas, até em momentos desnecessários, mas tudo bem.
Achei um filme muito bom, por um momento achei que não iriam adaptar o Taka (Scar) se rebelando contra o seu irmão, mas depois me surpreendi.
É um filme que tem muitas músicas, até em momentos desnecessários, mas tudo bem.
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.

- cyber Revolvinho
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 5300 vezes
- Curtiram: 849 vezes
Vi vários filmes desde que comentei pela última vez mas:
Lilo & Stitch (2025)

Fui no cinema, odiei. Minha colega dormiu e tive que ficar acordando-a.
Cine Gibi 2 (2005)

Amei.
Monster High: Fulga da ilha Esqueleto (2012)

Daorinha.
Debi e Lóide (1994)

Eu amo esse filme.
Lilo & Stitch (2025)

Fui no cinema, odiei. Minha colega dormiu e tive que ficar acordando-a.
Cine Gibi 2 (2005)

Amei.

Monster High: Fulga da ilha Esqueleto (2012)

Daorinha.
Debi e Lóide (1994)

Eu amo esse filme.

- Chavlicha
- Membro
ONTEM:
Harry Potter e as relíquias da morte - Parte 2 (2011)
Finalmente, concluí Harry Potter, e vou te dizer, me surpreendi! Só houve dois filmes que foram um pouco abaixo do que esperava, mas a maioria achei filmes 5 estrelas! Ameiii! (sim, eu vi a primeira parte também, esqueci de mencionar)
HOJE:
Um tira da pesada (1984)
Filme muito bom. Não tava botando muita expectativa no filme, porque tava planejando ver outro filme, mas peguei esse pra ver, e me surpreendi. Foi muito melhor do que esperava!
Harry Potter e as relíquias da morte - Parte 2 (2011)
Finalmente, concluí Harry Potter, e vou te dizer, me surpreendi! Só houve dois filmes que foram um pouco abaixo do que esperava, mas a maioria achei filmes 5 estrelas! Ameiii! (sim, eu vi a primeira parte também, esqueci de mencionar)
HOJE:
Um tira da pesada (1984)
Filme muito bom. Não tava botando muita expectativa no filme, porque tava planejando ver outro filme, mas peguei esse pra ver, e me surpreendi. Foi muito melhor do que esperava!
Um pouco do que gosto:
- Yellowjackets
- Harry Potter
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- Yellowjackets
- Harry Potter
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 130 vezes
- Curtiram: 843 vezes
Brinquedo Assassino (1988)
Brinquedo Assassino 2 (1990)
Brinquedo Assassino 3 (1991).

- Fola
- Membro
- Curtiu: 298 vezes
- Curtiram: 237 vezes
Gosto muito da trilogia original e também de A Noiva de Chucky, de 1998. Do quinto filme em diante, avacalharam com a série.Bebê de Carne sem Osso escreveu: ↑09 Jun 2025, 00:58Brinquedo Assassino (1988)
"Um governo que não aparece faz o povo feliz. Um governo que tudo quer determinar faz o povo infeliz." - Lao Tsé
- E.R
- Colaborador
- Curtiu: 6018 vezes
- Curtiram: 3446 vezes

Como Treinar o Seu Dragão (2025) - O ponto forte live action da famosa animação da DreamWorks são os efeitos visuais dos dragões. Do começo até o fim do filme, temos muitas cenas de lutas ou de perseguições envolvendo dragões, mas o filme só engrena pra valer quando o protagonista Soluço encontra o dragão Banguela, o melhor e mais bem animado personagem desse live-action.
Os principais destaques do elenco são a atriz Nico Parker, muito carismática como Astrid e também bem nas cenas de luta e o ator Gerald Butler, perfeito no papel de Stoico, o pai do protagonista.
Acredito que esse live-action deverá fazer sucesso na bilheteria e talvez concorra ao Oscar de melhor efeitos visuais.

- Chavlicha
- Membro
Vou ver esse filme hoje, nunca vi a animação então estou até animado!E.R escreveu: ↑14 Jun 2025, 08:36Como Treinar o Seu Dragão (2025) - O ponto forte live action da famosa animação da DreamWorks são os efeitos visuais dos dragões. Do começo até o fim do filme, temos muitas cenas de lutas ou de perseguições envolvendo dragões, mas o filme só engrena pra valer quando o protagonista Soluço encontra o dragão Banguela, o melhor e mais bem animado personagem desse live-action.
Os principais destaques do elenco são a atriz Nico Parker, muito carismática como Astrid e também bem nas cenas de luta e o ator Gerald Butler, perfeito no papel de Stoico, o pai do protagonista.
Acredito que esse live-action deverá fazer sucesso na bilheteria e talvez concorra ao Oscar de melhor efeitos visuais.
As branquelas (2004)
Clássico no Brasil. Problema é que a versão que tem na Netflix tem muita cena cortada.
Um pouco do que gosto:
- Yellowjackets
- Harry Potter
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- Yellowjackets
- Harry Potter
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- Fola
- Membro
Ninfomaníaca 1 & 2, de Lars von Trier. Vale muito a pena assistir, mas não chame os pais, as tias e a vovó pra ver junto. 

"Um governo que não aparece faz o povo feliz. Um governo que tudo quer determinar faz o povo infeliz." - Lao Tsé
- Chavlicha
- Membro
Scarface (1983)
Filme impecável, e a redublagem não deixou a desejar. Potencialmente um dos melhores trabalhos que tivemos da dublagem brasileira.
Como treinar o seu dragão (2025)
Nunca vi as animações, mas se o live-action já foi lindo, me deixou ainda mais animado pra ver as animações. Foi lindo! E os efeitos especiais estavam show de bola também!
Filme impecável, e a redublagem não deixou a desejar. Potencialmente um dos melhores trabalhos que tivemos da dublagem brasileira.
Como treinar o seu dragão (2025)
Nunca vi as animações, mas se o live-action já foi lindo, me deixou ainda mais animado pra ver as animações. Foi lindo! E os efeitos especiais estavam show de bola também!
Um pouco do que gosto:
- Yellowjackets
- Harry Potter
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- Yellowjackets
- Harry Potter
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- Fola
- Membro
Adeus Tio Tom (1971), de Gualtiero Jacopetti e Franco Prosperi.
Mistura de filme com documentário, acompanha dois documentaristas italianos (os diretores Gualtiero Jacopetti e Franco Prosperi) que "viajam no tempo" e vão parar no sul dos Estados Unidos pré-guerra civil. Lá, eles testemunham a maneira desumana e degradante como os escravos africanos são tratados, acompanhando desde o momento em que o navio negreiro parte, ainda na África, até sua chegada nos Estados Unidos. Torturas, estupros e humilhações de todo tipo fazem parte da rotina dos escravos. O filme claramente tem a intenção de denunciar o quão ruim foi a escravidão, porém, há uma macabra ironia: o filme foi feito no Haiti, durante a ditadura de Papa Doc, que recrutou pessoas entre a população do país para atuarem como figurantes, sem receber nada por isso. Portanto, pode-se dizer que o filme anti-escravidão mais contundente já realizado foi, ironicamente, feito com a ajuda de escravos.

Mistura de filme com documentário, acompanha dois documentaristas italianos (os diretores Gualtiero Jacopetti e Franco Prosperi) que "viajam no tempo" e vão parar no sul dos Estados Unidos pré-guerra civil. Lá, eles testemunham a maneira desumana e degradante como os escravos africanos são tratados, acompanhando desde o momento em que o navio negreiro parte, ainda na África, até sua chegada nos Estados Unidos. Torturas, estupros e humilhações de todo tipo fazem parte da rotina dos escravos. O filme claramente tem a intenção de denunciar o quão ruim foi a escravidão, porém, há uma macabra ironia: o filme foi feito no Haiti, durante a ditadura de Papa Doc, que recrutou pessoas entre a população do país para atuarem como figurantes, sem receber nada por isso. Portanto, pode-se dizer que o filme anti-escravidão mais contundente já realizado foi, ironicamente, feito com a ajuda de escravos.