só deixo a live ligada ai, dá pra eu mutar e não assistir essa joça e ver se vem algo diferente ou não(com as chances sendo menos de 20% se tratando de SBT)
Exibições de Chaves no SBT
Segunda a sexta, 13h15 e 20h45, sábados sem exibição
- Chapolin comedor de bolos
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1330 vezes
- Curtiram: 2899 vezes
Editado pela última vez por Chapolin comedor de bolos em 29 Mai 2025, 21:04, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Chapolin comedor de bolos (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Blue Sky
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Sr Garabito
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Londrina
- Curtiu: 157 vezes
- Curtiram: 425 vezes
-
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Tudo nesse episódio é chato, O Nhonho é sem graça pra caramba, a versão de 1973 com o Quico é muito melhor em tudo, inclusive no esquete dos ladrões que consegue ser tão bom quanto o episódio principal
Eu particularmente n sou muito fã dessa dublagem do lote de 1984 (Podem me xingar pra krl, tem muito episódio bom com a dublagem, mas eu curto muito mais o lote de 1988): Abafada, cheia de eco e com as adaptações pobres, em episódios bons fica divertido como na primeira versão dos Refrescos ou Ladrões/Leiteiro '73 q eu adoro, mais em episódios chatos é um porre, acho q o maior forte desse lote são boa parte dos episódios de 1979, exceto esse.
A única coisa q arrumaria esse episódio seria se ele fosse dublado no lote de 1992
Esse episódio ainda é menos pior q o Madruga ensinando Boxe 1977, aquele episódio realmente é chatão
Eu particularmente n sou muito fã dessa dublagem do lote de 1984 (Podem me xingar pra krl, tem muito episódio bom com a dublagem, mas eu curto muito mais o lote de 1988): Abafada, cheia de eco e com as adaptações pobres, em episódios bons fica divertido como na primeira versão dos Refrescos ou Ladrões/Leiteiro '73 q eu adoro, mais em episódios chatos é um porre, acho q o maior forte desse lote são boa parte dos episódios de 1979, exceto esse.
A única coisa q arrumaria esse episódio seria se ele fosse dublado no lote de 1992
Esse episódio ainda é menos pior q o Madruga ensinando Boxe 1977, aquele episódio realmente é chatão
- lucasdb
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 1301 vezes
Eu ainda tenho esperança, seria muito bom Madruguinha amanhã do nada
Não há de queijo, só de batata. 

- Medeiros CH
- Moderador
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 203 vezes
- Curtiram: 2137 vezes
Se os semelhantes aparecerem, creio que vai ser em horário local como já vem acontecendo, apesar que a audiência baixa do Bacci (ocasionada pelo Bom dia & Cia) vem fazendo eles focarem em comuns a tarde também.
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- Quase Seca
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 335 vezes
- Curtiram: 1395 vezes
Tinha curtido no início da msg, mas tive que retirar! Sem condições falar mal do Lote de 84!Leonardo Penteado Barbosa escreveu: ↑29 Mai 2025, 21:06Tudo nesse episódio é chato, O Nhonho é sem graça pra caramba, a versão de 1973 com o Quico é muito melhor em tudo, inclusive no esquete dos ladrões que consegue ser tão bom quanto o episódio principal
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
Mas respeito sua opinião!! Inclusive tb odeio Aulas de boxe 77

Pior que prefiro o episódio do peixe cru a esse de hoje por simples motivos de algumas piadas boas (acho engraçado a dona Florinda falar que quando foi comprar 0,5 kg de bofe é pq estava atrás da Chiquinha kkk), mas principalmente por ser bem adaptado! É um episódio que não parece remake! Todo mundo está bem no seu lugar e a Chiquinha tá muito bem inserida! Parece até um roteiro original da temporada!Chapolin comedor de bolos escreveu: ↑29 Mai 2025, 20:56Chiclete e Paletó e na escola domingo são ruins porém assistíveis em até certo ponto, agora peixe cru...
Maaass apesar de tudo continua sendo um episódio muito fraco!

- Neuvillette
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 368 vezes
- Curtiram: 1315 vezes
É nessas horas que dou graças a Deus por ter aula da faculdade a noite e não poder apreciar essas exibições horríveis do Chaves à noite 

Desde 2013 no Meio CH
No Fórum Chaves desde 09/07/2018
Usuário do Mês de outubro/2020
Eleito o segundo melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2020
Um dos fundadores e ex-ADM do grupo Casa 8 no Discord
► Exibir Spoiler
-
- Membro
- Curtiu: 10 vezes
- Curtiram: 199 vezes
- Odorico Paraguaçu
- Membro
- Time de Futebol: Corithans
- Curtiu: 1499 vezes
- Curtiram: 615 vezes
tirando Madruguinha de 77 e Marujo Enjoado Maga creio que seja o material mais deixado de lado pelo SBT de "Chaves".toshi escreveu: ↑29 Mai 2025, 20:25Vamos ver o que vem por aí hoje...
No fundo ainda bate decepção, tem Sket dos ladrões que não é exibida DESDE 2014, 11 anos.
O jeito é se conformar com o que tem enquanto durar, então já que de novidade o sbt não solta nada, então que ao menos passem os que eu gostaria de assistir novamente.
"Na escola domingo", "tem uma mosca no meu café" e "desjejum(a versão sem as musicas)", faz muito tempo que não vejo esses.
Aliás, pela sua previsão da exibição de hoje a noite tô achando que você trabalha no SBT e aí, como é lá?
- Esses usuários curtiram o post de Odorico Paraguaçu (total: 1):
- toshi
- O Pirata Alma Negra
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 387 vezes
- Curtiram: 765 vezes
Apareceu um trecho do episódio: O dia de São Valentim - parte 2 (1979)
Foi na chamada do Chaves sobre o horário e os dias. Será que finalmente vão exibir episódios do lote de 92

Foi na chamada do Chaves sobre o horário e os dias. Será que finalmente vão exibir episódios do lote de 92

Evitando a fadiga desde 2006 ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"

- O Gordo
- Membro
- Curtiu: 855 vezes
- Curtiram: 3093 vezes
onde?O Pirata Alma Negra escreveu: ↑29 Mai 2025, 23:09Apareceu um trecho do episódio: O dia de São Valentim - parte 2 (1979)

- BruchaLia
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1143 vezes
- Curtiram: 1290 vezes
isso tá desde sempreO Pirata Alma Negra escreveu: ↑29 Mai 2025, 23:09Apareceu um trecho do episódio: O dia de São Valentim - parte 2 (1979)
Foi na chamada do Chaves sobre o horário e os dias. Será que finalmente vão exibir episódios do lote de 92![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mas vai destruir a minha biblioteca 

- O Pirata Alma Negra
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 387 vezes
- Curtiram: 765 vezes
Em uma chamada, anunciando os horários, quando o Chapolin acabouO Gordo escreveu: ↑29 Mai 2025, 23:16onde?O Pirata Alma Negra escreveu: ↑29 Mai 2025, 23:09Apareceu um trecho do episódio: O dia de São Valentim - parte 2 (1979)
Evitando a fadiga desde 2006 ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)

- Parece a Velha
- Membro
- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 55 vezes
- Curtiram: 838 vezes
A chamada deve ser essa
- Esses usuários curtiram o post de Parece a Velha (total: 1):
- Sargento Refúgio
- matheus153854
- Membro
- Curtiu: 388 vezes
- Curtiram: 700 vezes
@Parece a Velha Se for essa que ele estiver se referindo, a cena do episódio de 1979 que aparece ali é do Nas Pontas dos Pés.
Editado pela última vez por matheus153854 em 30 Mai 2025, 09:45, em um total de 2 vezes.