Os lotes de remasterização da Televisa
Comente aqui sobre a mais recente distribuição de CH da Televisa
- Marcelo J.
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 975 vezes
O interessante é que nessa gravação, que não sei de qual data é, não tem a tal falha. Parece que a cena em si está um pouco mais lenta nessa exibição:
- Esses usuários curtiram o post de Marcelo J. (total: 2):
- I.A Degenerativa • cyber Revolvinho
- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 6553 vezes
- Curtiram: 1782 vezes
sbt já chegou adquirir o lote quico? (talvez até tenham corrigido por eles mesmos nessa edição que passou aí)

- Medeiros CH
- Moderador
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 204 vezes
- Curtiram: 2166 vezes
Em 2020 exibiram a saga de Acapulco, Bilhetes Trocados, um do restaurante e um ou outro. Atualmente eles só tem utilizado edições pré 2020 (com exceção de "O restaurante de Dona Florinda" que usou uma edição que vi apenas em 2020 do "dublado nos estudios da TVS" censurado.Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑19 Abr 2025, 07:32sbt já chegou adquirir o lote quico? (talvez até tenham corrigido por eles mesmos nessa edição que passou aí)
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- lucasdb
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 1304 vezes
A fita tava baleada mesmoNeuvillette escreveu: ↑18 Abr 2025, 23:33Curioso que esse mesmo batimento de vídeo que acontece nessa cena também rola no Lote Velho (fita do SBT), o que significa que é uma falha antiga e que foram corrigir só no Lote Quico mesmo:
![]()
- Esses usuários curtiram o post de lucasdb (total: 1):
- cyber Revolvinho
Não há de queijo, só de batata. 

- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Curtiu: 10335 vezes
- Curtiram: 1575 vezes
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.

- Dekatotas
- Membro
- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 229 vezes
que coisa horrorosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaCyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑27 Mai 2025, 20:02https://youtube.com/shorts/C3NOn4VshhU? ... PvhvGyZfC-
![]()
- Esses usuários curtiram o post de Dekatotas (total: 1):
Eu sou apenas um rapaz Latino Americano...
No meio CH desde 2020
No Fórum Chaves desde 2025
No meio CH desde 2020
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
No Fórum Chaves desde 2025

- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 855 vezes
- Curtiram: 3122 vezes
Maracutaia do SBT pra esconder a falha. Esse recurso de slow motion no SBT é manjadíssimo...Marcelo J. escreveu: ↑18 Abr 2025, 23:39O interessante é que nessa gravação, que não sei de qual data é, não tem a tal falha. Parece que a cena em si está um pouco mais lenta nessa exibição:
- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 1):
- 45chaves45

- 45chaves45
- Membro
- Curtiu: 754 vezes
- Curtiram: 290 vezes
um montão de nitidez com o que aparente ser IA tacada por cima.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑27 Mai 2025, 20:02https://youtube.com/shorts/C3NOn4VshhU? ... PvhvGyZfC-
![]()

De louco e louco todo 45Chaves45 tem um pouco.
► Exibir Spoiler
- BruchaLia
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1153 vezes
- Curtiram: 1297 vezes
pelo amor de deus, parece aqueles CHAVES DESENHADO que postavam pra evitar copyrightCyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑27 Mai 2025, 20:02https://youtube.com/shorts/C3NOn4VshhU? ... PvhvGyZfC-
![]()
- Esses usuários curtiram o post de BruchaLia (total: 1):
mas vai destruir a minha biblioteca 

- Neuvillette
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 369 vezes
- Curtiram: 1325 vezes
Rapaz, estava vendo o episódio do matando aula de 73 com Lote Quico e estava achando a imagem bonitona, até comparar com uma cópia que o Galavisión exibia antigamente e OLHA O ZOOM QUE ESSAS PRAGAS METERAM (a parte escura é o que foi perdido):

Dá até desânimo.

Dá até desânimo.
- Esses usuários curtiram o post de Neuvillette (total: 1):
- I.A Degenerativa
Desde 2013 no Meio CH
No Fórum Chaves desde 09/07/2018
Usuário do Mês de outubro/2020
Eleito o segundo melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2020
Um dos fundadores e ex-ADM do grupo Casa 8 no Discord
► Exibir Spoiler
- ChTv
- Membro
- Curtiu: 11 vezes
- Curtiram: 78 vezes
Tem aonde ver esse ep com lote Quico? Pq no que eu vi no multishow que eu acho que era lote novo tava ruim, uma parte da tela ficava preta em diversas vezes, vários batimentos na telaNeuvillette escreveu: ↑28 Mai 2025, 14:45Rapaz, estava vendo o episódio do matando aula de 73 com Lote Quico e estava achando a imagem bonitona, até comparar com uma cópia que o Galavisión exibia antigamente e OLHA O ZOOM QUE ESSAS PRAGAS METERAM (a parte escura é o que foi perdido):
Dá até desânimo.
Diria facilmente que era uma gravação de um perdido mundialmente, ser pintor é uma questão de talento acho bem melhor em qualidade que esse e é perdido mundialmente

"Eu já vi esse episódio no sbt antes" (o episódio sendo perdido mundialmente que nos nem sabíamos da existência)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc)

- Neuvillette
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 369 vezes
- Curtiram: 1325 vezes
Só pelo ViX, do México. Ou esperar algum canal no exterior exibir esse episódio nos próximos dias.
E a cópia que o Multishow passou foi do Lote de 2003, com os créditos editados. Pegaram a cópia mais aleatória e ridícula possível...
- Esses usuários curtiram o post de Neuvillette (total: 1):
Desde 2013 no Meio CH
No Fórum Chaves desde 09/07/2018
Usuário do Mês de outubro/2020
Eleito o segundo melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2020
Um dos fundadores e ex-ADM do grupo Casa 8 no Discord
► Exibir Spoiler
- ChTv
- Membro
Essa era a gravação da galavision? Tá deplorável mesmo, tem eps que a qualidade tá uma maravilha mesmo sendo gravação antiga, se nem a televisa fez milagres imagina no lote velho
"Eu já vi esse episódio no sbt antes" (o episódio sendo perdido mundialmente que nos nem sabíamos da existência)

- ChTv
- Membro
Nossa vdd eu esqueciNeuvillette escreveu: ↑28 Mai 2025, 14:53Só pelo ViX, do México. Ou esperar algum canal no exterior exibir esse episódio nos próximos dias.
E a cópia que o Multishow passou foi do Lote de 2003, com os créditos editados. Pegaram a cópia mais aleatória e ridícula possível...
Esse foi um dos 2 eps que passou com os créditos diferentes
O outro foi o do sem pichorra nn tem festa de 76 né? Vou ver pelo vix México pra ver se melhorou em algum sentido do lote de 2003 pro Quico

- ChTv
- Membro
Sabia que tinha vários episódios pagos mas nn lembrava que era tanto, nn consegui ver pq só tem 5 eps de graça, tem alguma forma de eu ter o vix premium?