SBT anuncia nova programação a partir de 09/06
Chapolin sai do ar?
- Sr Garabito
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Londrina
- Curtiu: 158 vezes
- Curtiram: 426 vezes
Exibições de Chapolin no SBT
Na minha opinião ela ficou com vergonha de dizer que tirou Chapolin do ar e meteu essa de revezamento, mas na verdade será só Chaves mesmo como sempre essa emissora fez em sua história.
- Louca da Escada
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 774 vezes
- Curtiram: 2277 vezes
é mais provável assim, realmenteSeveriano Mirón escreveu: ↑15 Mai 2025, 17:23Eu acho que o rodízio em si seria 1 episódio de cada por dia. Porque ela disse "Chaves e Chapolin juntos. Rodízio. 1 da tarde."Medeiros CH escreveu: ↑15 Mai 2025, 17:21Pensamento aleatório aqui: Será que as exibições de sábado vão fazer parte do tal rodízio também?
Porque vejamos: São dois episódios de cada, se Chapolin passasse tipo segunda, quarta e sexta teríamos 6 episódios, o que já é mais do que passa hoje, mas aí também pode ter semana que passam apenas 4 episódios (terça e quinta)
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- kelvindesouza
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 197 vezes
Eu mesmo vou ser um que vai encher o saco deles.E.R escreveu: ↑15 Mai 2025, 17:27Os fãs de CH tem que continuar pressionando o SBT nas redes sociais para manter a série na grade.
E espero que essa novela mexicana que vai passar às 20h45 seja um grande fracasso, vamos ver se essa turma que é fã de novela mexicana vai dar mais audiência para essa "As filhas da senhora Garcia" do que as séries CH, eu duvido muito.
- Esses usuários curtiram o post de kelvindesouza (total: 2):
- E.R • Episódio Perdido Mundial
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.
- E.R
- Colaborador
- Curtiu: 6026 vezes
- Curtiram: 3455 vezes
Fiquei com essa impressão também.Sr Garabito escreveu: ↑15 Mai 2025, 17:28Na minha opinião ela ficou com vergonha de dizer que tirou Chapolin do ar e meteu essa de revezamento, mas na verdade será só Chaves mesmo como sempre essa emissora fez em sua história.
Aliás, a resposta da Daniela sobre o Chapolin hoje me lembrou muito quando perguntavam de Chaves e Chapolin para o Silvio Santos, ele também não conseguia dar uma resposta satisfatória.

- vlpleleven
- Membro
- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 233 vezes
- Curtiram: 468 vezes
Neuvillette escreveu: ↑15 Mai 2025, 16:05Ferrou, não falaram nem do Sábado Séries aos sábados, dando a entender que o novo jornal (SBT Notícias - 1ª edição) vai até o início da tarde...
É gente, pelo visto Chapolin rodou de vez!![]()
- Esses usuários curtiram o post de vlpleleven (total: 3):
- Episódio Perdido Mundial • MVNS • cyber Revolvinho
- Louca da Escada
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 774 vezes
- Curtiram: 2277 vezes
mas ela quem vai passar por mentirosa assimE.R escreveu: ↑15 Mai 2025, 17:33Fiquei com essa impressão também.Sr Garabito escreveu: ↑15 Mai 2025, 17:28Na minha opinião ela ficou com vergonha de dizer que tirou Chapolin do ar e meteu essa de revezamento, mas na verdade será só Chaves mesmo como sempre essa emissora fez em sua história.
Aliás, a resposta da Daniela sobre o Chapolin hoje me lembrou muito quando perguntavam de Chaves e Chapolin para o Silvio Santos, ele também não conseguia dar uma resposta satisfatória.
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- lucasdb
- Membro
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 1305 vezes
SBT anuncia nova programação
Provavelmente se for cada dia 1, vai ser doido pra passar sagas com mais de 2 partes
Não há de queijo, só de batata. 

- Fellipe
- Membro
- Curtiu: 660 vezes
- Curtiram: 928 vezes
Ué, sempre foi assim pro SBT kkkk e pro público deles também.Marcelo J. escreveu: ↑15 Mai 2025, 17:05Beleza, então porque não falaram isso de revezamento na hora? Eles tratam Chapolin como se fosse uma coisa qualquer enquanto Chaves é tratado como um deus.![]()
Vários pontos a se pensar sobre isso. Pelo visto resolveram parar de gastar tempo e energia com IA, pois as séries não estarão mais no horário nobre, que é considerado a faixa principal da TV aberta. Certamente o motivo de terem usado isso era por vergonha de colocar uma imagem "antiga" nessa faixa, e agora não precisam mais se preocupar com isso. Ou foi isso, ou alguma ordem da Televisa de última hora.
Bom, é triste perder esse horário da noite, mas vale lembrar que SBT sempre vai ser SBT. Nenhuma grade deles fica fixa por muito tempo, logo irão fazer adaptações com base na audiência, e quem sabe as séries não voltem pro horário nobre em algum momento. Achei até que durou mais tempo do que eu tava pensando.
- kelvindesouza
- Membro
Todo dia,em uma postagem do SBT no Instagram foi encher o saco deles. DANY-SE
- quico, devolva meu pau
- Membro
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 219 vezes
- Curtiram: 1365 vezes
SBT anuncia nova programação
Gente, vai ser um episódio por dia de cada série ou no máximo vão colocar Chaves e Chapolin no mesmo balaio, como se fosse o mesmo programa, e escolher dois episódios sortidos por dia. Duvido muito que esse revezamento seja estilo anos 80.
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- kelvindesouza
- Membro
Isso é conversa pra boi dormir. Vai ser só Chaves.quico, devolva meu pau escreveu: ↑15 Mai 2025, 17:48Gente, vai ser um episódio por dia de cada série ou no máximo vão colocar Chaves e Chapolin no mesmo balaio, como se fosse o mesmo programa, e escolher dois episódios sortidos por dia. Duvido muito que esse revezamento seja estilo anos 80.
- Otelo
- Membro
- Curtiu: 551 vezes
- Curtiram: 723 vezes
Vem aí "Clube do Chaves" só com Chaves e Chapolin...
(e mais Chaves do que Chapolin)

- Esses usuários curtiram o post de Otelo (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial
- BruchaLia
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1156 vezes
- Curtiram: 1309 vezes
Durou muito maisFellipe escreveu: ↑15 Mai 2025, 17:47Achei até que durou mais tempo do que eu tava pensando.Marcelo J. escreveu: ↑15 Mai 2025, 17:05Beleza, então porque não falaram isso de revezamento na hora? Eles tratam Chapolin como se fosse uma coisa qualquer enquanto Chaves é tratado como um deus.![]()
mas vai destruir a minha biblioteca 

- lucasdb
- Membro
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 1305 vezes
Sabe o que devemos fazer, assistir essas exibições, mesmo que reprise, quem sabe a audiência faça eles repenseram
Não há de queijo, só de batata. 

- Chapolin comedor de bolos
- Membro
- Curtiu: 1368 vezes
- Curtiram: 2940 vezes
é cedo demais pra começar uma nova campanha pra uma nova emissora tratar CH no bostil?
nem isso resolve, Chapolin literalmente tava explodindo com 5 pontos de audiência e mesmo assim vão tirar

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Blue Sky
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler