O da Chiquinha faz bastante sentido ser a parte final da canção. Que bom que eu não tenho mais que lidar com essas porcarias de trilhas do LP.
SBT e Televisa. Consulte o primeiro post.
Explicando melhor: seriam trilhas da fonte da Televisa, porém o SBT por coincidência tinha o mesmo disco e reaproveitou para outra cena específica. Ex: as BGMs "Holidays", "Pantomine" e "Crazy Violins"45chaves45 escreveu: ↑05 Mai 2025, 23:02@Chamone Ok, mas não deixa de ser confuso, já que o sbt não teve muito a ver com a música, nem a recortou, e a fonte é só a Televisa. Mesmo assim, a lista está muito boa!
Crazy Violins não, já que essa a maga tinha mesmo no disco do Zachariaskikinho honesto escreveu: ↑05 Mai 2025, 23:32Explicando melhor: seriam trilhas da fonte da Televisa, porém o SBT por coincidência tinha o mesmo disco e reaproveitou para outra cena específica. Ex: as BGMs "Holidays", "Pantomine" e "Crazy Violins"45chaves45 escreveu: ↑05 Mai 2025, 23:02@Chamone Ok, mas não deixa de ser confuso, já que o sbt não teve muito a ver com a música, nem a recortou, e a fonte é só a Televisa. Mesmo assim, a lista está muito boa!
Acabei achando essa sem querer, tava procurando a harpa usada na parte 1 da saga da Branca de Neve que é semelhante a essa e achei as duas.
Sobre a trilha da harpa que encontrei, na verdade esse link que você mandou é de outro álbum, a trilha da harpa foi relançado no nesse aqui:Chamone escreveu: ↑16 Mai 2025, 21:37@CarneSeca Felizmente a Production Music Wiki tem os releases originais detalhados das compilações:
https://productionmusic.fandom.com/wiki ... _Whimsical
Você deve ter notado na planilha que nessas BGMs da Televisa faltam detalhes discográficos. Inicialmente eu não tinha nenhum interesse nelas, mas é um fator que diferencia o lote de 84 dos demais. Mais trabalho na fila...
Não mandei nada no dia, mas melhoras caso ainda esteja doente.Chamone escreveu: ↑20 Mai 2025, 00:37O top post e a planilha irão ficar sem atualizações até eu me recuperar da dengue, logo peço a compreensão de todos.
@CarneSeca Alguns discos não possuem versões brasileiras no discogs, mas a evidência de que eles existem pode ser obtida com uma busca no mercadolivre ou cavando mais na web. A faixa Berceuse (from the Opera "Jocelyn") - 101 Strings Orchestra que aparece no Isto merece um prêmio! (1974) [Maga 1988] foi um caso desses. Na correria desse projeto eu não cadastrei o release no discogs, mas arquivei as capas e os selos nacionais.
Além do trecho da harpa que eu trouxe dias atrás eu acabo de encontrar essa BGM. Na verdade ela tava na nossa cara, mas passou despercebida já que é do Enoch Light como tantas outras já descobertas.