Rodrikordeiro escreveu: ↑24 Abr 2025, 07:49
Quem é o "carinha" que escolhe os episódios a serem exibidos? É o Lascalla ainda?
Lascalla não mexe mais com CH faz tempo, acho que ele trabalha atualmente com o Celso Portiolli.
Se continuar a grade noturna atual até setembro, daria para passar tudo de Chapolin (que faltam cerca de 63 programas), isso se o SBT não ficar metendo uma reprise atrás da outra.
Do Chaves, falta uns 88 programas (não estou contando os 2 programas que não passam desde 1992), até o final de setembro, acredito que também daria para passar tudo (sabemos que eles não vão passar esses 88 programas pois tem alguns episódios anuais, que só passam em outubro e dezembro, e mais os episódios com esses "problemas de direitos autorais" com algumas BGMs). Mas daria para passar, pelo menos, a maioria dos episódios semelhantes (episódios raros) que foram exibidos normalmente entre 2017 e 2020.
De Chaves, tirando os episódios anuais e esses episódios do lote de 1990 e 1992 que ainda não voltaram nesse ciclo de exibições, e restando apenas episódios "raros" e alguns poucos episódios comuns, vai dar quase o mesmo número de episódios de Chapolin que faltam ser exibidos, por volta de 63 episódios.
Quero que eles passem pelo menos isso : 63 episódios de cada série que ainda não voltaram nesse ciclo 2024 - 2025 no horário da noite e, no caso de Chaves, que passem também à noite aqueles episódios que só foram exibidos à tarde (de segunda a sexta) para termos exibições nacionais desses episódios, e aí, depois, em outubro, se eles quiserem deixar as séries CH só no sábado à tarde...