Exibições de Chaves no SBT

Segunda a sexta, na hora que der na telha e 20h45, domingos 08h30

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Episódio Perdido Mundial
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 6967 vezes
Curtiram: 1823 vezes

Mensagem por Episódio Perdido Mundial » 23 Abr 2025, 21:52

lucasdb escreveu:
23 Abr 2025, 21:44
Episódio Perdido Mundial escreveu:
23 Abr 2025, 21:33
Nem colocaram no +SBT ainda kkkkkkkkkk
Isso me faz crer que colocaram a edição errada. Dizem que em janeiro colocavam a # na edição em si. Aí devem estar no desespero sem saber o que por.
Não tinham nada pra colocar, só o Santa Ignorancia :asso:
Geotti Guara escreveu:
23 Abr 2025, 21:49
vamos começar antes que esfrie escreveu:
23 Abr 2025, 21:47
po ninguém criou topico pra essa raridade?
nunca tinha assistido antes
ele é tão raro que criamos sim um tópico pra ele, só os inteligentes podem acessar e ver ele :]
já vemos que o usuário é burro :]
Esses usuários curtiram o post de Episódio Perdido Mundial (total: 1):
Chapolin comedor de bolos
Imagem

NADA! :garg:

quico, devolva meu pau
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: potiguar de mossoró
Curtiu: 239 vezes
Curtiram: 1409 vezes

Mensagem por quico, devolva meu pau » 23 Abr 2025, 21:54

Não me admiraria se isso fosse um erro. Era pra ter vindo o festival da burrice e algum energúmeno confundiu
Esses usuários curtiram o post de quico, devolva meu pau (total: 2):
Episódio Perdido MundialOdorico Paraguaçu
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --

El Salsafiore
Membro
Membro
Time de Futebol: BAHÊA
Curtiu: 200 vezes
Curtiram: 221 vezes

Mensagem por El Salsafiore » 23 Abr 2025, 22:01

lucasdb escreveu:
23 Abr 2025, 21:09
Vocês tem que entender que ele é raro sim, só estreou em 90. 11 anos depois
Versão de 76 ouvindo isso que demorou 42 anos pra ser estreada:

Medeiros CH
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 213 vezes
Curtiram: 2372 vezes

Mensagem por Medeiros CH » 23 Abr 2025, 22:18

"Santa Ignorância" já está no streaming
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 683 vezes
Curtiram: 964 vezes

Mensagem por Fellipe » 23 Abr 2025, 23:11

lucasdb escreveu:
23 Abr 2025, 13:19
I.A Degenerativa escreveu:
23 Abr 2025, 13:16
E de fato sem vazamento no dia de hoje:

Imagem

@Louca da Escada Não vai anular minhas apostas hein, seria injusto visto q provei q não vazou nada, esse horário limite das 12h40 devia valer somente para Feriados, na verdade eu aconcelho á diminuir essa janela de apostas somente até ás 12h30 nesses dias do calendário que a maioria não trabalha. :joinha:
Vamos esperar quando colocarem os episódios da tarde
Meua migo, que tanto de aba aberta é essa

Tô bem de boa com essas exibições de hoje, visto que não consegui assistir nenhuma. Não perdi nada. :lol:

Pelo visto quem programa as exibições é carioca, porque aqui foi feriado hoje. Não foram trabalhar.
Esses usuários curtiram o post de Fellipe (total: 1):
Cyrano (Fabricio De Carvalho).

Mozer da Silva Reis
Membro
Membro
Curtiu: 43 vezes
Curtiram: 81 vezes

Mensagem por Mozer da Silva Reis » 23 Abr 2025, 23:48

Eu posso ate esta sendo inocente demais,mas sabe que eu acho bem capaz de essa exibição ter sido mesmo por acidente.Pra mim pegaram o primeiro episódio que viram pela frente e nem se tocaram.E se o SBT ficar mesmo nessa de ficar escondendo episódios por causa dos direitos autorais e ficar só reprisado episódios sem acabar com o ciclo de comuns,tem que ver se vale mesmo a pena ter vários horários de exibição.

Episódio Perdido Mundial
Membro
Membro

Mensagem por Episódio Perdido Mundial » 23 Abr 2025, 23:53

Medeiros CH escreveu:
23 Abr 2025, 22:18
"Santa Ignorância" já está no streaming
depois de um século
Fellipe escreveu:
23 Abr 2025, 23:11
lucasdb escreveu:
23 Abr 2025, 13:19
I.A Degenerativa escreveu:
23 Abr 2025, 13:16
E de fato sem vazamento no dia de hoje:

Imagem

@Louca da Escada Não vai anular minhas apostas hein, seria injusto visto q provei q não vazou nada, esse horário limite das 12h40 devia valer somente para Feriados, na verdade eu aconcelho á diminuir essa janela de apostas somente até ás 12h30 nesses dias do calendário que a maioria não trabalha. :joinha:
Vamos esperar quando colocarem os episódios da tarde
Meua migo, que tanto de aba aberta é essa

Tô bem de boa com essas exibições de hoje, visto que não consegui assistir nenhuma. Não perdi nada. :lol:

Pelo visto quem programa as exibições é carioca, porque aqui foi feriado hoje. Não foram trabalhar.
o bixo tem memória RAM infinita, só pode
Imagem

CarneSeca
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Curtiu: 11 vezes
Curtiram: 183 vezes

Mensagem por CarneSeca » 24 Abr 2025, 00:31

Resolveram deixar alguém com Alzheimer cuidando das fitas. Até o Chapolin foi reprise.
Imagem

Episódio Perdido Mundial
Membro
Membro

Mensagem por Episódio Perdido Mundial » 24 Abr 2025, 00:32

CarneSeca escreveu:
24 Abr 2025, 00:31
Resolveram deixar alguém com Alzheimer cuidando das fitas. Até o Chapolin foi reprise.
Olá Quase Seca
Imagem

Parece a Velha
Membro
Membro
Time de Futebol: Bahia
Curtiu: 55 vezes
Curtiram: 918 vezes

Mensagem por Parece a Velha » 24 Abr 2025, 07:18

vamos começar antes que esfrie escreveu:
23 Abr 2025, 21:54
Não me admiraria se isso fosse um erro. Era pra ter vindo o festival da burrice e algum energúmeno confundiu
Eu acho que Santa Ignorância viria hoje pela tarde. Mas o sujeito trocou. Não duvido que a exibição da tarde tenha alguma "novidade" e uma reprise. A noite deve voltar ao normal. Já do Chapolin não faço ideia o que foi aquilo

Rodrikordeiro
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 11 vezes
Curtiram: 158 vezes

Mensagem por Rodrikordeiro » 24 Abr 2025, 07:49

Quem é o "carinha" que escolhe os episódios a serem exibidos? É o Lascalla ainda? O SBT bem que poderia, por exemplo, contratar o Renan do Vila do Chaves para organizar os episódios para ser exibido (é apenas uma suposição). Não digo nem para ser exibido em sequência, mas que tenha um pouco de coerência nas exibições. Pois num dia exibem A lavadora, aí na próxima semana passa o Nasce uma bisavó... assim fica difícil né!!! O Jaiminho e a Manteguinha aparece normalmente em um episódio, aí no outro estreiam??? Que show da Xuxa é esse!!! É muita babaquice o que eles fazem, tem que parar com esse negócio de episódios perdidos, semelhantes, raros... essa fase já passou!!! Tem que passar todos os episódios por igual!!! Não quer passar por ordem, beleza!!! Mas se for de forma aleatório (prefiro esse) que exibam direito, sem deixar episódios pra trás!!!
Esses usuários curtiram o post de Rodrikordeiro (total: 2):
E.RI.A Degenerativa

Parece a Velha
Membro
Membro
Time de Futebol: Bahia
Curtiu: 55 vezes
Curtiram: 918 vezes

Mensagem por Parece a Velha » 24 Abr 2025, 10:38

Rodrikordeiro escreveu:
24 Abr 2025, 07:49
Quem é o "carinha" que escolhe os episódios a serem exibidos? É o Lascalla ainda? O SBT bem que poderia, por exemplo, contratar o Renan do Vila do Chaves para organizar os episódios para ser exibido (é apenas uma suposição). Não digo nem para ser exibido em sequência, mas que tenha um pouco de coerência nas exibições. Pois num dia exibem A lavadora, aí na próxima semana passa o Nasce uma bisavó... assim fica difícil né!!! O Jaiminho e a Manteguinha aparece normalmente em um episódio, aí no outro estreiam??? Que show da Xuxa é esse!!! É muita babaquice o que eles fazem, tem que parar com esse negócio de episódios perdidos, semelhantes, raros... essa fase já passou!!! Tem que passar todos os episódios por igual!!! Não quer passar por ordem, beleza!!! Mas se for de forma aleatório (prefiro esse) que exibam direito, sem deixar episódios pra trás!!!
Exatamente. Eu realmente não entendo porque não põe alguém experiente do meio CH para selecionar e vistoriar as exibições. É medo de encontrar coisa realmente rara e passar? Já estou cansado dessas passadas de pano que eu vejo por aí, seja aqui no fórum, ou nas redes sociais. Porque é visível que erram mais do que acertam, e erram de propósito. Qual o propósito de reprisar os mesmos episódios sendo que ainda existem muitos que não passaram? Chaves tem 240 episódios no acervo, com uns 170 exibidos e já estão reprisado. Realmente não dá pra entender. Chapolin foi o menos afetado, mas ainda assim sofre do mesmo B.O

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 182 vezes
Curtiram: 1755 vezes

Mensagem por ClebersonP » 24 Abr 2025, 10:52

Informações que eu consegui consultando 2 fontes diferentes, já vou postar agora, até pq não sei o que será minha vida daqui pra de noite, já que as coisas aqui tão bem complicadas hoje.

Sobre as reprises de ontem, o do Chaves me falaram que foi erro, que era pra ter vindo o semelhante do episódio Exibido ontem, mais que na hora exibiram errado (vocês vão ver a Noite ne se não é barrigada, ou se não estão passando informação errada, eu não confirmo nada, só tô repassando o que me falaram).

Sobre Chapolin a fonte acredita que foi por ajuste de grade, precisavam de um episódio mais curto e aí pegaram o do Museu que era o episódio curto há mais tempo sem exibição já que o Não seja Burro já tinham sido reprisado, e o Bandido Mata Fácil que tbm é curto Exibido no começo de março no Carnaval, aí foram no que estava há mais tempo sem exibição.

Sobre as tais mudanças da grade que devem ser divulgadas de hoje ate segunda, e devem entrar em vigor a partir do inicio de Maio, se nada mudar daqui até la, até porque estamos falando de SBT, as alterações vão ser apenas na faixa da manha/tarde.

Faixa Noturna a principio segue como está até Setembro, terminando A Caverna Encantada, aí sim terá alterações nessa faixa como por exemplo a entrada do The Voice em outubro.

Porém a intenção deles é até setembro manter a grade noturna como esta e exibirem tudo o que for possível eles exibirem, só não vão exibir no momento, o que não for possivel exibir, seja por fita ruim ou por questões de direitos como por exemplo os episódios lá com as trilhas do LP.

Se é verdade, se vai se confirmar ou não, só o tempo dirá, porém essas são as informações que eu consegui.
Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 4):
BruchaLiaSargento RefúgioE.RCyrano (Fabricio De Carvalho).
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador
Curtiu: 6067 vezes
Curtiram: 3528 vezes

Mensagem por E.R » 24 Abr 2025, 11:09

Rodrikordeiro escreveu:
24 Abr 2025, 07:49
Quem é o "carinha" que escolhe os episódios a serem exibidos? É o Lascalla ainda?
Lascalla não mexe mais com CH faz tempo, acho que ele trabalha atualmente com o Celso Portiolli. :joinha:

Se continuar a grade noturna atual até setembro, daria para passar tudo de Chapolin (que faltam cerca de 63 programas), isso se o SBT não ficar metendo uma reprise atrás da outra.

Do Chaves, falta uns 88 programas (não estou contando os 2 programas que não passam desde 1992), até o final de setembro, acredito que também daria para passar tudo (sabemos que eles não vão passar esses 88 programas pois tem alguns episódios anuais, que só passam em outubro e dezembro, e mais os episódios com esses "problemas de direitos autorais" com algumas BGMs). Mas daria para passar, pelo menos, a maioria dos episódios semelhantes (episódios raros) que foram exibidos normalmente entre 2017 e 2020.

De Chaves, tirando os episódios anuais e esses episódios do lote de 1990 e 1992 que ainda não voltaram nesse ciclo de exibições, e restando apenas episódios "raros" e alguns poucos episódios comuns, vai dar quase o mesmo número de episódios de Chapolin que faltam ser exibidos, por volta de 63 episódios.

Quero que eles passem pelo menos isso : 63 episódios de cada série que ainda não voltaram nesse ciclo 2024 - 2025 no horário da noite e, no caso de Chaves, que passem também à noite aqueles episódios que só foram exibidos à tarde (de segunda a sexta) para termos exibições nacionais desses episódios, e aí, depois, em outubro, se eles quiserem deixar as séries CH só no sábado à tarde...
Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 2):
Sargento RefúgioBruchaLia
Imagem
Imagem
Imagem

HOMESSA
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 751 vezes
Curtiram: 5014 vezes