Mas o episódio do desenho é muito viajado, não tem como ter uma versão dele nos anos 70.Diego@Marinho escreveu: ↑15 Abr 2025, 01:24Não tem como descartar Seu Madruga Apaixonado pelo desenho ter exatamente um EP igual, seria muita coincidência.
Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 130 vezes
- Curtiram: 847 vezes

- José Luiz amaro
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 57 vezes
E também esse EP do desenho foi exibido em numa temporada em que criavam vários roteiros inéditos do desenho e esse deve ser um deles, já que não é muito comum rolar na série original.Bebê de Carne sem Osso escreveu: ↑15 Abr 2025, 15:08Mas o episódio do desenho é muito viajado, não tem como ter uma versão dele nos anos 70.Diego@Marinho escreveu: ↑15 Abr 2025, 01:24Não tem como descartar Seu Madruga Apaixonado pelo desenho ter exatamente um EP igual, seria muita coincidência.
- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1514 vezes
- Curtiram: 861 vezes
viewtopic.php?f=18&t=17351Diego@Marinho escreveu: ↑15 Abr 2025, 01:16Mas é um EP que necessita de uma terceira criança, não tem como ter sido sem a Maria já que não tinha outra.Pavi escreveu: ↑14 Abr 2025, 13:31Com base nas características, o "Agenta Zero Zero Zeta / Barquinhos de papel" vem após o episódio do cabeleireiro, pois possui o mesmo cenário e figurino do México 73.Diego@Marinho escreveu: ↑14 Abr 2025, 00:5523/07/1973 - Baraba, cabelo...e graxa! / A campanha do México
30/07/1973 - Como pegar o touro a unha
06/08/1973 - Brigando pelo pátio
13/08/1973 - Agenta Zero Zero Zeta / Barquinhos de papel
O da Caixa de Madeira deve ter sido exibido após o episódio da bandinha porque a Maria Antonieta está ausente nele (e foi reprisado no fim de 1974, até onde sei).
Pode estar interligado.
Só a parte em que o Chaves e o Quico enche os balões, o mesmo não posso dizer do restante pelos motivos já mencionados...Diego@Marinho escreveu: ↑15 Abr 2025, 01:24Não tem como descartar Seu Madruga Apaixonado pelo desenho ter exatamente um EP igual, seria muita coincidência.
- spongebobfan13
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 3 vezes
Esquetes do programa Chespirito de 1972 só foram passar no sbt dentro do programa chaves e chapolin (eu acho)
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 10435 vezes
- Curtiram: 1598 vezes
Sim.spongebobfan13 escreveu: ↑15 Abr 2025, 18:25Esquetes do programa Chespirito de 1972 só foram passar no sbt dentro do programa chaves e chapolin (eu acho)
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.

- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 6691 vezes
- Curtiram: 1790 vezes
Esse episódio nem de longe é viajado, além de ter outro roteiro nele "Enchendo Balões". Na temporada 3 do desenho, há outros remakes, se você assistir o episódio do desenho, você percebe não há nada de anormal nele, Seu Madruga se apaixonando pela Bruxa por uma batida na cabeça (personagens se apaixonarem por personagens antagonicos não é incomum, é claro tem que ter um motivo, uma causa como no Mal entendidos), crianças estourando balões, um festival de dança. A rejeição a esse episódio é mais a um preconceito com a tele guia que não pode nem mostrar algo um pouco diferente que já é rejeitado. Se for assim, goteiras na casa do seu Madruga de 73, também não poderia existir, já que o roteiro iria ser reformulado, visto que não seria apenas substituir o seu Madruga pela Dona Florinda. Acho perfeitamente possível esse episódio existir, agora viajado mesmo é o roteiro das pulgas amestradas do ChapolinBebê de Carne sem Osso escreveu: ↑15 Abr 2025, 15:08Mas o episódio do desenho é muito viajado, não tem como ter uma versão dele nos anos 70.Diego@Marinho escreveu: ↑15 Abr 2025, 01:24Não tem como descartar Seu Madruga Apaixonado pelo desenho ter exatamente um EP igual, seria muita coincidência.

- Diego@Marinho
- Membro
- Curtiu: 161 vezes
- Curtiram: 297 vezes
Não sei porque as pessoas tem tanta descrença desse EP existir.
Se O futebol americano fosse perdido mundial e a sinopsia fosse "As crianças jogam futebol americano", ia ter gente dizendo que futebol americano era viajem do Tele Guia e provavelmente era um remake de Jogando bola.
Mesmo se ele aparecesse no desenho, ainda iam dizer "Essa historia é muito viajada para ter na série, todas as crianças juntas num terreno baldio? Impossível".
Se O futebol americano fosse perdido mundial e a sinopsia fosse "As crianças jogam futebol americano", ia ter gente dizendo que futebol americano era viajem do Tele Guia e provavelmente era um remake de Jogando bola.
Mesmo se ele aparecesse no desenho, ainda iam dizer "Essa historia é muito viajada para ter na série, todas as crianças juntas num terreno baldio? Impossível".
Editado pela última vez por Diego@Marinho em 16 Abr 2025, 00:20, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Diego@Marinho (total: 4):
- Episódio Perdido Mundial • BruchaLia • El Salsafiore • Dinho Fresatti
- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 6691 vezes
- Curtiram: 1790 vezes
Pior que esse nem tem remake, aí teoria ia ficar mais forteDiego@Marinho escreveu: ↑15 Abr 2025, 23:47Não sei porque as pessoas tem tanta descrença desse EP existir.
Mesmo se ele aparecesse no desenho, ainda iam dizer "Essa historia é muita viaja para ter na série, todas as crianças juntas num terreno baldio? Impossível".
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)

- José Luiz amaro
- Membro
Só que saberíamos que o EP do desenho era regravação pois é um EP da 1a Temporada, ou seja a temporada de remakes.Diego@Marinho escreveu: ↑15 Abr 2025, 23:47Não sei porque as pessoas tem tanta descrença desse EP existir.
- Peter Griffin
- Membro
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 439 vezes
Algo me indica que tem perdido vindo nos próximos dias
Minhas “conquistas”
► Exibir Spoiler
- BruchaLia
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1186 vezes
- Curtiram: 1350 vezes
- Peter Griffin
- Membro
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 439 vezes
- Esses usuários curtiram o post de Peter Griffin (total: 1):
- BruchaLia
Minhas “conquistas”
► Exibir Spoiler
- José Luiz amaro
- Membro
- vlpleleven
- Membro
- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 234 vezes
- Curtiram: 469 vezes
Como pegar o Touro a unha acaba de passar no Topaz Vídeo AI Enhance lá no Pc do SBT e vai passar em breve. (COMO QUERIA QUE ISSO FOSSE VERDADE!) Professor Jirafales chorando: UHUHUHUHUHUUUUUUUU. Chaves: A culpa é toda sua!
- vlpleleven
- Membro
- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 234 vezes
- Curtiram: 469 vezes
Não precisa spammar em todos os tópicos. Legal que está disponibilizando, mas vai ficar muita mensagem repetida nos Tópicos! Vlw!Mateus navarini escreveu: ↑16 Abr 2025, 13:21Olá, estou disponibilizando gratuitamente todas as séries produzidas pelo Chespirito, Carlos Villagran, e Maria Antonieta de las Nieves, tem também livros, gibis, filmes, muitos episódios perdidos, dvds, e a telenovela milagro Y magia, muito material raro e inédito e muito mais aproveitem!!
OBS: O acesso é pelo Telegram
Link: https://t.me/CH40028922
- Esses usuários curtiram o post de vlpleleven (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).