![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
A LATA DE LIXO / PINTORES AMADORES (1973)
SBT exibiu introdução inédita e episódio perdido desde 1992 na emissora
- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 6522 vezes
- Curtiram: 1782 vezes
A LATA DE LIXO / O HOMEM DAS MIL CARAS / PINTORES AMADORES (1973)
Olha só, uol colocando o titulo da noticia sem fake news ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)

- JF CH
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1180 vezes
- Curtiram: 1573 vezes
Só tá errado quando fala que a esquete do homem das mil caras só voltou uma vez em 2015, sendo que foi exibida outras vezes.
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Marcelo J.
- Membro
- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 975 vezes
Beleza, mas a pergunta que não quer calar: teve IA aplicada na imagem ou não?
- Diego@Marinho
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 296 vezes
Como foi exibido com Noise obviamente essa copia veio da Televisa.
É tudo muito estranho, como o SBT conseguiu perder a dublagem desse EP mas não da esquete?
E a Televisa ter o EP mostra que eles receberam em algum momento a um bom tempo. Então como eles não tem dublagens da Maga de alguns semelhantes? Ou tem e estão com preguiça de vasculhar sabe lá a onde? E porque só os Pintores eles acharam?
Tantas perguntas por conta da desorganização dessas emissoras que possivelmente nunca teremos as respostas.
É tudo muito estranho, como o SBT conseguiu perder a dublagem desse EP mas não da esquete?
E a Televisa ter o EP mostra que eles receberam em algum momento a um bom tempo. Então como eles não tem dublagens da Maga de alguns semelhantes? Ou tem e estão com preguiça de vasculhar sabe lá a onde? E porque só os Pintores eles acharam?
Tantas perguntas por conta da desorganização dessas emissoras que possivelmente nunca teremos as respostas.
Editado pela última vez por Diego@Marinho em 07 Abr 2025, 22:21, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Diego@Marinho (total: 4):
- Episódio Perdido Mundial • Jacinto • Sargento Refúgio • cyber Revolvinho
- Medeiros CH
- Moderador
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 203 vezes
- Curtiram: 2158 vezes
Teria alguma chance deles terem pego o áudio com a Televisa agora e só mixado no lote novo? Tivemos alguma diferença de edição no áudio nos cortes do episódio principal?ClebersonP escreveu: ↑07 Abr 2025, 21:45Edição do SBT foi Lote Novo (2006)/ enquanto o do Multishow/ Prime era Lote Quico, ou seja não foi mesmo Lote @Medeiros CH
A audiência achei meio decepcionante, episodio raro dando o mesmo que a exibição das 13h com reprise de dezembro. SBT deveria seguir exibindo sem anj cio nenhum, público nem ia perceber e ia seguir igual, única vez que anuncio deu certo foi em 2011 com perdidos que chegavam a 2 dígitos, em 2012 com semelhantes foi a mesma coisa e acabava em geral dando menos que os comuns.
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 6522 vezes
- Curtiram: 1782 vezes
obviamente menMarcelo J. escreveu: ↑07 Abr 2025, 21:51Beleza, mas a pergunta que não quer calar: teve IA aplicada na imagem ou não?

- matheus153854
- Membro
- Curtiu: 389 vezes
- Curtiram: 702 vezes
Eu percebi isso:Medeiros CH escreveu: ↑07 Abr 2025, 21:53Teria alguma chance deles terem pego o áudio com a Televisa agora e só mixado no lote novo? Tivemos alguma diferença de edição no áudio nos cortes do episódio principal?
Lote Novo (SBT):
Lote Quico (Televisa):
- Esses usuários curtiram o post de matheus153854 (total: 2):
- Episódio Perdido Mundial • Jacinto
- JF CH
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1180 vezes
- Curtiram: 1573 vezes
No começo achei que não, mas teve sim.Marcelo J. escreveu: ↑07 Abr 2025, 21:51Beleza, mas a pergunta que não quer calar: teve IA aplicada na imagem ou não?
JF CH
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Diego@Marinho
- Membro
- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 296 vezes
Sim, como eles aparentemente perderam dublagens de alguns EPS, se algum perdido mundial que era semelhante e veio no Lote de 88 e 90 e nunca exibiram como Muitas marteladas! - parte 2, pode ter se perdido para sempre.Chavo escreveu: ↑07 Abr 2025, 21:16Isso significa, então, que, se perderam trechos de algum perdido mundial, como Vênus, touro e Madruguinha, será impossível que esse perdido retorne, já que a Televisa não distribui mais ele?
- Esses usuários curtiram o post de Diego@Marinho (total: 1):
- Chavo
- Pavi
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 1491 vezes
- Curtiram: 848 vezes
Se a emissora fosse esperta e caso ambos EPMs estejam nessa situação com imagem "sumindo" (áudio idem), é só pegar algumas edições do Bozo (e outros programas da casa) em que esses EPMs foram exibidos e remendar por cima do vídeo/áudio danificado da fita bruta, mas você acha que essa emissora entende de preservação do arquivo?Sargento Refúgio escreveu: ↑07 Abr 2025, 21:25Vão remendar com trechos do episódio (tipo insert da Televisa) vai ficar uma maravilha kkkkkkkLouca da Escada escreveu: ↑07 Abr 2025, 21:23Uai, mas aí vão remendar com que material?Sargento Refúgio escreveu: ↑07 Abr 2025, 21:22Se realmente voltar, talvez façam um insert e uns remendos da cópia que eles tem lá mesmo![]()
![]()

- Esses usuários curtiram o post de Pavi (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Marcelo J.
- Membro
- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 975 vezes
Perguntei porque eu assisti meio de longe.JF CH escreveu: ↑07 Abr 2025, 21:55No começo achei que não, mas teve sim.Marcelo J. escreveu: ↑07 Abr 2025, 21:51Beleza, mas a pergunta que não quer calar: teve IA aplicada na imagem ou não?
- Medeiros CH
- Moderador
- Curtiu: 203 vezes
- Curtiram: 2158 vezes
Corte maior no Lote Quico? Aliás, o áudio nele tá parecendo melhorzinho que o do SBT hojematheus153854 escreveu: ↑07 Abr 2025, 21:55Eu percebi isso:Medeiros CH escreveu: ↑07 Abr 2025, 21:53Teria alguma chance deles terem pego o áudio com a Televisa agora e só mixado no lote novo? Tivemos alguma diferença de edição no áudio nos cortes do episódio principal?
Lote Novo (SBT):
Lote Quico (Televisa):
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
- BrunoSamppa
- Membro
- Curtiu: 354 vezes
- Curtiram: 1113 vezes
Pensei até que tinha entrado na seção de comentários do canal do Renan e não no Fórum. Pra que este escândalo por tão pouca coisa?
O Fórum se uniu com outros perfis pra ficar soltando peido em bacia de confete. Forçando a maior barra como se esta exibição ridícula fosse algo do nível "Seu Madruga Fotógrafo". Fazendo posts premeditados, chamativos, tentando engajamento a todo custo. O Jonatas está no Instagram defendendo a emissora nos comentários de seus próprios seguidores. Um movimento abrupto de postura. O Fórum no X totalmente irreconhecível.
40 anos levando surra de pau-mole desta emissora e agora vêm com esse papo? Qual o interesse e objetivo? Tem dinheiro nessa parada? Se tiver pode falar. Botem as cartas na mesa. Não estou vendo este movimento de forma orgânica, pois não veio de baixo. Veio de cima e me parece extremamente artificial.
Acho que os membros que mantêm essa porra de legado aqui merecem esclarecimentos. Isso é uma comunidade estabelecida ou um bando de trouxa que vão atrás de admins e donos de perfis?
Nunca pensei que chegaria a um nível destes com o Fórum. Não em pleno 2025.
O Fórum se uniu com outros perfis pra ficar soltando peido em bacia de confete. Forçando a maior barra como se esta exibição ridícula fosse algo do nível "Seu Madruga Fotógrafo". Fazendo posts premeditados, chamativos, tentando engajamento a todo custo. O Jonatas está no Instagram defendendo a emissora nos comentários de seus próprios seguidores. Um movimento abrupto de postura. O Fórum no X totalmente irreconhecível.
40 anos levando surra de pau-mole desta emissora e agora vêm com esse papo? Qual o interesse e objetivo? Tem dinheiro nessa parada? Se tiver pode falar. Botem as cartas na mesa. Não estou vendo este movimento de forma orgânica, pois não veio de baixo. Veio de cima e me parece extremamente artificial.
Acho que os membros que mantêm essa porra de legado aqui merecem esclarecimentos. Isso é uma comunidade estabelecida ou um bando de trouxa que vão atrás de admins e donos de perfis?
Nunca pensei que chegaria a um nível destes com o Fórum. Não em pleno 2025.
- Esses usuários curtiram o post de BrunoSamppa (total: 1):
- Marlombríssimo Kid
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH"
25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH"

- Lu¢iano
- Membro
- Curtiu: 1011 vezes
- Curtiram: 1061 vezes
Um monte de gente nesse tópico querendo impor regra sobre o que temos que nos empolgar ou não.
Obviamente eu não senti algo tipo "SBT ME COME!!!". Eu tinha zero hype pro anúncio dos "episódios raros" e achei que eles iam exibir aqueles mesmos semelhantes de 2012, mas confesso que me surpreendi um pouquinho quando veio Pintores Amadores (e com o segmento da lata de lixo ainda). Em outras épocas isso seria inimaginável.
SBT tá escrevendo certo por linhas tortas, e ainda tem muitas linhas pela frente.
Obviamente eu não senti algo tipo "SBT ME COME!!!". Eu tinha zero hype pro anúncio dos "episódios raros" e achei que eles iam exibir aqueles mesmos semelhantes de 2012, mas confesso que me surpreendi um pouquinho quando veio Pintores Amadores (e com o segmento da lata de lixo ainda). Em outras épocas isso seria inimaginável.
SBT tá escrevendo certo por linhas tortas, e ainda tem muitas linhas pela frente.
- Esses usuários curtiram o post de Lu¢iano (total: 11):
- Episódio Perdido Mundial • Roubaram Meu Pau CH • Odorico Paraguaçu • Sargento Refúgio • alice ☆ • Arieel • Neuvillette • cyber Revolvinho • Gabriel_Lupin • JBzin • El Salsafiore
- Tio Trambique
- Membro
- Curtiu: 62 vezes
- Curtiram: 1627 vezes
Editado pela última vez por Tio Trambique em 07 Abr 2025, 22:45, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Tio Trambique (total: 1):