Deve ser porque leu as mensagens dele...
Usuários sumidos
- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 7387 vezes
- Curtiram: 1864 vezes
Usuários sumidos
- Esses usuários curtiram o post de Episódio Perdido Mundial (total: 1):
- cyber Revolvinho

- Lu¢iano
- Membro
- Curtiu: 1026 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
Usuários sumidos
É aquela famosa frase: "Saudades do que a gente não viveu" 

- Esses usuários curtiram o post de Lu¢iano (total: 3):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Episódio Perdido Mundial • Jacinto
- Otelo
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 556 vezes
- Curtiram: 738 vezes
Usuários sumidos
Ou porque seguiu a manada...
- Fellipe
- Membro
- Curtiu: 715 vezes
- Curtiram: 1002 vezes
Usuários sumidos
Com tudo que aconteceu no meio CH e com as séries em si durante todos esses anos, é muito estranho que um usuário bem assíduo do Fórum não tenha nem mesmo acessado o Fórum pra ler ou comentar alguma coisa. É de se pensar nessa possibilidade sim, principalmente porque ninguém aparenta ter contato com ele por fora, nem mesmo saber quem ele é.
- Esses usuários curtiram o post de Fellipe (total: 3):
- Episódio Perdido Mundial • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • cyber Revolvinho
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2049 vezes
- Curtiram: 4445 vezes
Usuários sumidos
Tem fundador do fórum que não entra aqui há mais de 10 anos (Freddie Mercury). O Motodoido foi admin e não entra desde 2017. Don Juan Thiago não entra desde 2020. O Charles (Seu Madruga Veste Preto), desde 2016. Chusma, desde 2014. O Lucas Panurge, que foi admin, não aparece desde 2014. Todos foram da equipe e sumiram daqui.Fellipe escreveu: ↑25 Fev 2025, 15:29Com tudo que aconteceu no meio CH e com as séries em si durante todos esses anos, é muito estranho que um usuário bem assíduo do Fórum não tenha nem mesmo acessado o Fórum pra ler ou comentar alguma coisa. É de se pensar nessa possibilidade sim, principalmente porque ninguém aparenta ter contato com ele por fora, nem mesmo saber quem ele é.
Só que quando é um usuário "anônimo", que a gente não tem contato fora do fórum, fica bem mais difícil saber o paradeiro. Não é impossível que tenha morrido, mas a maioria só tocou a vida fora daqui mesmo.
- Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 5):
- E.R • Episódio Perdido Mundial • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • cyber Revolvinho • Jacinto
- um burro e um minhoqueiro
- Membro
- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 274 vezes
Usuários sumidos
Falando sério, pessoal superestima o Fórum demais, não é porque alguém frequentou aqui, que esse lugar tenha alguma importância na vida da pessoa. As pessoas mudam, um dia o Cô simplesmente não quis mais frequentar aqui, e fim. Não precisa ter um motivo, não precisa ter morrido, não precisa de nada.
Parece até que, para algumas pessoas, quem cadastra aqui, assina um contrato que precisa frequentar de forma permanente(ou até ser banido).
Parece até que, para algumas pessoas, quem cadastra aqui, assina um contrato que precisa frequentar de forma permanente(ou até ser banido).

- Esses usuários curtiram o post de um burro e um minhoqueiro (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).

- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 7387 vezes
- Curtiram: 1864 vezes
O que vocês acham que realmente aconteceu com Ô cô...?
"Para essa incógnita, os homens da ciência responderam categoricamente que o mais seguro é... Quem sabe!"
- Esses usuários curtiram o post de Episódio Perdido Mundial (total: 1):

- cyber Revolvinho
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 5819 vezes
- Curtiram: 903 vezes
Usuários sumidos
Não acho que seja um "contrato ao entrar aqui" mas, como falaram, houveram muitas descobertas nesses últimos tempos... Acho estranho também, não que tenham morrido todos, mas que pelo menos algo mudou demais para não frequentarem mais aqui... Quem sabe país, saúde ou algo assim...
Se a pessoa, sem ser troll, se dedicava muito a ficar aqui, mínimo curioso não voltar (pelo menos por um dos episódios perdidos encontrados, ou dublagens). Eu por exemplo não entro no Habbo há mais de 4 anos, mas Habbo é Habbo... fórum, acho eu, mais pessoal que "um site de joguinho que não jogo mais" (que aí também pode até incluir uma baita mudança na vida da pessoa).
Se a pessoa, sem ser troll, se dedicava muito a ficar aqui, mínimo curioso não voltar (pelo menos por um dos episódios perdidos encontrados, ou dublagens). Eu por exemplo não entro no Habbo há mais de 4 anos, mas Habbo é Habbo... fórum, acho eu, mais pessoal que "um site de joguinho que não jogo mais" (que aí também pode até incluir uma baita mudança na vida da pessoa).
- Esses usuários curtiram o post de cyber Revolvinho (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Louca da Escada

Escrevo poemas e publico no meu tumblr: https://canetamelancia.tumblr.com/
Sumo e apareço, mas sempre estou de olho

- Louca da Escada
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 831 vezes
- Curtiram: 2315 vezes
Usuários sumidos
Eu voltei depois de dez anos, as 5 pessoas que se lembravam de mim devem ter pensado que morri tbm 

- Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 2):
- cyber Revolvinho • Jacinto
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- Otelo
- Membro
- Curtiu: 556 vezes
- Curtiram: 738 vezes
Usuários sumidos
Esse morreu em 1991
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
- Esses usuários curtiram o post de Otelo (total: 1):
- Lu¢iano
- Membro
- Curtiu: 1026 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
Usuários sumidos
Além de ser um excelente cantor, Freddie Mercury fundou o fórum? Que cara incrível!
- Esses usuários curtiram o post de Lu¢iano (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Louca da Escada
- JF CH
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1246 vezes
- Curtiram: 1668 vezes
Usuários sumidos
Sim, eu por exemplo fiquei uns 4 anos sem postar nada aqui, e quando entrei participava sempre. Só voltei com o regresso de CH ao ar.João :P escreveu: ↑25 Fev 2025, 15:52Falando sério, pessoal superestima o Fórum demais, não é porque alguém frequentou aqui, que esse lugar tenha alguma importância na vida da pessoa. As pessoas mudam, um dia o Cô simplesmente não quis mais frequentar aqui, e fim. Não precisa ter um motivo, não precisa ter morrido, não precisa de nada.
Parece até que, para algumas pessoas, quem cadastra aqui, assina um contrato que precisa frequentar de forma permanente(ou até ser banido).![]()
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6176 vezes
- Curtiram: 3650 vezes
Usuários sumidos
Algumas pessoas podem ter arrumado empregos que não permitem (ou não aconselham) que eles usem redes sociais como esse fórum, especialmente gente que passou para concurso público ou trabalha para alguma prefeitura, etc.
E outras pessoas podem ter não mais computador e fazer tudo pelo smartphone, e como o fórum não é essa maravilha para entrar pelo celular, preferem usar só redes sociais tipo Instagram e apenas ler os fóruns (sem postar).
E para ver o material raro que foi encontrado nos últimos anos, devem ver pelo YouTube mesmo.
Além de trabalhar, o pessoal vai na academia, muitos já devem ter filhos, e acabam não entrando mais nos fóruns.
Alguns ex-integrantes da equipe creio que de vez em quando devem ler o conteúdo do fórum, principalmente o DDNL.
E outras pessoas podem ter não mais computador e fazer tudo pelo smartphone, e como o fórum não é essa maravilha para entrar pelo celular, preferem usar só redes sociais tipo Instagram e apenas ler os fóruns (sem postar).
E para ver o material raro que foi encontrado nos últimos anos, devem ver pelo YouTube mesmo.
Além de trabalhar, o pessoal vai na academia, muitos já devem ter filhos, e acabam não entrando mais nos fóruns.
Alguns ex-integrantes da equipe creio que de vez em quando devem ler o conteúdo do fórum, principalmente o DDNL.
- Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 4):
- Jacinto • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Barbano • cyber Revolvinho

- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8198 vezes
- Curtiram: 4536 vezes
Usuários sumidos
É isso...Tem inúmeros usuários que passaram anos aqui, anônimos, ex-moderador ou não que sumiram do nada também, outros exemplos: O Victor235, Chavo, G_Cassati, Msm_del_ocho, Samuel Boitar, Vini Mahier, ElChapulinColorado, Lote84, Léo Silveira, ElChavo del 8, Guschavo, Filipe Chambón, e o que dizer do Matheus Rolim que aparecia praticamente todo dia e postava aqui até o início de 2018? E entre MUITOS outros...Barbano escreveu: ↑25 Fev 2025, 15:36Tem fundador do fórum que não entra aqui há mais de 10 anos (Freddie Mercury). O Motodoido foi admin e não entra desde 2017. Don Juan Thiago não entra desde 2020. O Charles (Seu Madruga Veste Preto), desde 2016. Chusma, desde 2014. O Lucas Panurge, que foi admin, não aparece desde 2014. Todos foram da equipe e sumiram daqui.Fellipe escreveu: ↑25 Fev 2025, 15:29Com tudo que aconteceu no meio CH e com as séries em si durante todos esses anos, é muito estranho que um usuário bem assíduo do Fórum não tenha nem mesmo acessado o Fórum pra ler ou comentar alguma coisa. É de se pensar nessa possibilidade sim, principalmente porque ninguém aparenta ter contato com ele por fora, nem mesmo saber quem ele é.
Só que quando é um usuário "anônimo", que a gente não tem contato fora do fórum, fica bem mais difícil saber o paradeiro. Não é impossível que tenha morrido, mas a maioria só tocou a vida fora daqui mesmo.
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
- Yago
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 87 vezes
- Curtiram: 516 vezes
Usuários sumidos
Lembro que na época do FUCH, antes mesmo de existir esse fórum, sempre que algum usuário criava um tópico dizendo que iria sumir ou que estava de saída chegava no dia seguinte já estava ele postando normalmente como se nada tivesse acontecido, enquanto os que sumiam de verdade era sempre de uma hora pra outra, sem nenhum aviso prévio, na maior da parte das vezes é sempre assim que acontece. 

- Esses usuários curtiram o post de Yago (total: 2):
- E.R • cyber Revolvinho