A mais completa Lista de Episódios das séries de Chespirito!
Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Um detalhe interessante é que nesse mesmo vídeo aparece cenas do episódio "O atropelamento" (1975) no minuto 6:21 e 6:32, que retornaria apenas em 2011.
E a escolinha da chiquinha (1973)
Mas já não era novidade àquela altura.
Foi uma das primeiras reexibições do episódio (mesmo que em forma de fragmento) desde o seu sumiço em 1992 até retornar ao ciclo de exibições em 2011, até onde sei.
Esses usuários curtiram o post de Pavi (total: 1):
Episódio #487 (1990) - Faltou água na vila e todo mundo entrou pelo cano!
Curiosidade: Antes de estrear na TLN, cenas do episódio apareceram na entrevista do Edgar Vivar no Falando Francamente em 2003.
Um detalhe interessante é que nesse mesmo vídeo aparece cenas do episódio "O atropelamento" (1975) no minuto 6:21 e 6:32, que retornaria apenas em 2011.
Curiosidade: Antes de estrear na TLN, cenas do episódio apareceram na entrevista do Edgar Vivar no Falando Francamente em 2003.
► Exibir Spoiler
Foi uma das primeiras reexibições do episódio (mesmo que em forma de fragmento) desde o seu sumiço em 1992 até retornar ao ciclo de exibições em 2011, até onde sei.
Mas o episódio só estreou no SBT em 2011...
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio: Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
► Exibir Spoiler
Mas o episódio só estreou no SBT em 2011...
Releia novamente, eu me referia dentro do programa Falando Francamente.
Esses usuários curtiram o post de Pavi (total: 1):
Não sei se são quadrinhos que já foram descobertos, mas deixo aqui uma série de crônicas publicadas na Argentina no começo dos anos 80, se for de alguma ajuda para a Lista CH:
► Exibir Spoiler
Esses usuários curtiram o post de Guilherme CH (total: 5):
Não sei se são quadrinhos que já foram descobertos, mas deixo aqui uma série de crônicas publicadas na Argentina no começo dos anos 80, se for de alguma ajuda para a Lista CH.
Que legal isso, passei pro Cássio e Gui darem uma olhada também.
--
Alterado título do primeiro esquete do Chapolin. Quem perguntar leva S3.
Esses usuários curtiram o post de James Revolti (total: 2):
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio: Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.