Sargento Refúgio escreveu: ↑21 Fev 2025, 15:58
Entrevista do Chespirito e Florinda ao Ratinho em 2011.
Essa entrevista pode até não ter tanta novidade, mas o final é emocionante, com o Chespirito dizendo que ama o Brasil e abraçando aquele boneco do Chaves.
Lembro que nesse ano o SBT até tentou trazer o Chespirito ao Brasil para um especial da emissora (o próprio Ratinho fez esse convite ao Chespirito no dia da entrevista), mas o Chespirito já estava sem condições de viajar para cá. Deviam ter tentado isso antes.
Também teve alguns fãs que quiseram fazer um abaixo-assinado para o Chespirito vir pra cá, mas já era tarde.
Uma curiosidade: nessa entrevista, o Chespirito e a Florinda falam que não veem a Maria Antonieta quase nunca. Vale lembrar que a Maria brigou com o Chespirito, acho que eles quiseram despistar o assunto.
Sargento Refúgio escreveu: ↑21 Fev 2025, 17:34
Esse dia que a Florinda Meza veio aqui pro Brasil no Ratinho foi muito marcante também. Ela dizendo que o episódio preferido dela é a saga da Branca de Neve do Chapolin contrariando todo mundo que só queria saber de Chaves e Acapulco, ela contando curiosidades das séries e da vida pessoal deles, sobre as composições musicais do Chespirito...e nessa época o falecimento dele ainda era muito recente então foi tudo muito emocionante, sem contar o encontro entre a Florinda e a Marta Volpiani tambem.
Lembro do povo aqui comentando que a Marta deu um aerolito de presente pra Florinda nessa entrevista no Ratinho.
E essa promessa da Marta dublar a Florinda em Milagro e Magia ficou só na vontade mesmo...
Também foi muito boa essa entrevista!
Quando a Florinda fala que estava sobrevivendo após a morte do Chespirito, deu pra ver que ela, os apresentadores e as pessoas na plateia ficaram muito sentidas. Doeu em todos.
Outro detalhe que me chamou a atenção é que, nessa entrevista, a Florinda disse que o elenco quase veio ao Brasil para uma turnê, mas que houve uma "confusão" que cancelou tudo. E que foi na época do Collor. Isso bate com algumas declarações do Chespirito.
Isso de dublarem a novela "Milagro y Magia", eu já esperava que não iria ocorrer, já que essa novela não é mais distribuída pela Televisa. Mas se algum dia essa novela reaparecer, seria bom se dublassem.
Pelo que me lembro (e por alguns comentários que vi na internet), nesse dia, apesar de ter participado do programa, a Florinda foi embora sem falar com ninguém da plateia. Aí o pessoal que foi até lá ver ela torcendo para conseguir uma foto com ela ou um autógrafo ficou um pouco frustrado. Mas ficaram felizes de vê-la de perto.