Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
-
Chapolin comedor de bolos
- Membro

- Programa CH: Chapolin
-
Curtiu:
1347 vezes
-
Curtiram:
2934 vezes
Mensagem
por Chapolin comedor de bolos » 10 Fev 2025, 22:50
Bgs escreveu: ↑10 Fev 2025, 22:28
Espero que não tratem o Carlos como um grande vilão aqui, estamos cansados dos maniqueímos.
Carlos foi um grande babaca na história de CH? Foi muito mas eu concordo com você, que não façam ele de "vilão" maquavélico aqui exagerando nessa parte,
até por que é uma pessoa real e não um Quase-Nada da vida. 
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
► Exibir Spoiler
Conquistas:
2025:
-Primeiro lugar/Vencedor nas apostas das exibições diárias de CH no SBT do mês de fevereiro
Bônus:
Chapolin comedor de bolos
-
Sargento Refúgio
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Santos
-
Curtiu:
20227 vezes
-
Curtiram:
2731 vezes
Mensagem
por Sargento Refúgio » 10 Fev 2025, 23:08
Que o Carlos foi um grande babaca? Sim, e daí? Que ele vive até hoje de um personagem criado por alguém que ele sempre falou mal? Sim, e daí?
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
Sargento Refúgio
-
Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
-
Curtiu:
10335 vezes
-
Curtiram:
1575 vezes
Mensagem
por Cyrano (Fabricio De Carvalho). » 10 Fev 2025, 23:12
Sargento Refúgio escreveu: ↑10 Fev 2025, 23:08
Que ele vive até hoje de um personagem criado por alguém que ele sempre falou mal? Sim, e daí?
Mas ele diz que o personagem é dele.
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024. 
Cyrano (Fabricio De Carvalho).
-
Lucas de Brito
- Moderador

-
Curtiu:
40 vezes
-
Curtiram:
257 vezes
Mensagem
por Lucas de Brito » 11 Fev 2025, 00:19
Achei engraçada a preocupação de manter a sonoridade de Carlos Villagrán e Marcos Barragán, mas lascarem um Margarita, que não tem nada a ver foneticamente com Florinda. (sim, eu sei: Florinda, flor, Margarita, margarida... é.

)
- Oficialmente no Meio CH desde 2011.
- Moderador do Fórum Chaves (2021-)
- Colaborador do Fórum Chaves (2020-2021).
Lucas de Brito
-
MVNS
- Membro

-
Curtiu:
487 vezes
-
Curtiram:
402 vezes
Mensagem
por MVNS » 11 Fev 2025, 10:42
Quero o Villagrán comentando isso pra ontem
JESUS é o caminho e DEUS é o destino.
"Ainda que eu ande pelo vale, não temerei mal algum".
Filipenses 4:6
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
Mateus 6:34
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Bastam a cada dia os seus próprios problemas.
1 Pedro 5:7
Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.
Gálatas 1:10
"Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."
Mateus 5:11-12
"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
Mateus 28:19-20
"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.
MVNS
-
Léo Chanfle
- Membro

- Programa CH: Chespirito
-
Curtiu:
8 vezes
-
Curtiram:
31 vezes
Mensagem
por Léo Chanfle » 17 Fev 2025, 20:49
Eu estava vendo alguns sites aqui sobre a biografia, principalmente os atores, e pelo q eu vi o cara q apareceu no teaser (Jorge Luis Moreno) realmente vai fazer o Horácio, e pelo jeito mudaram o nome do Segoviano para Mariano Casasola, pois quem vai fazer o personagem vai ser o Rolando Breme (um dos atores colocaram nos stores uma foto dele de Segoviano) e Sebastián Moncayo vai fazer o Ernesto Figueras (alguém poderia me disser quem é esse cara).
Enfim, se eu estiver errado em alguma coisa me avisem.
Léo Chanfle
-
MVNS
- Membro

-
Curtiu:
487 vezes
-
Curtiram:
402 vezes
Mensagem
por MVNS » 18 Fev 2025, 13:49
Léo Chanfle escreveu: ↑17 Fev 2025, 20:49
pelo jeito mudaram o nome do Segoviano para Mariano Casasola
Por que não Enrico Mariano então?
No mais, que agonia isso de troca de nomes.
Se fizerem uma edição IA para trocar os nomes para os originais, merece uma estrelinha de bom menino.

Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Bastam a cada dia os seus próprios problemas.
"Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."
"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.
MVNS
-
BrunoSamppa
- Membro

-
Curtiu:
354 vezes
-
Curtiram:
1113 vezes
Mensagem
por BrunoSamppa » 18 Fev 2025, 16:11
Após tirar o nome "Chespirito" do título da série biográfica do criador de Chaves, "Sem Querer Querendo" terá mais adaptações para sua versão brasileira.
O brasileiro médio poderá descobrir que quem deu o apelido de "Chaves" para o Roberto Gómez Bolaños foi o diretor "Augustin Gordito" interpretado pelo "Seu Barriga". Originalmente chamado de "Keys", Roberto quis homenagear Portugal e traduziu para "Chaves". A versão brasileira está a cargo do Studio Gabia com tradução do Fã-Clube Chespirito Brasil. Os trabalhos estão sendo encabeçados pelo diretor Major Florindo Chiquiño.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH"
BrunoSamppa
oasis wonderwall da silva blur
-
BrunoSamppa
- Membro

-
Curtiu:
354 vezes
-
Curtiram:
1113 vezes
Mensagem
por BrunoSamppa » 18 Fev 2025, 21:59
Eu não odeio ninguém aqui. Eu nem lembro do seu nome, cara. Huhuehuehue;

Vocês ficam mudando de nick toda hora.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH"
BrunoSamppa
-
Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
-
Curtiu:
2778 vezes
-
Curtiram:
1286 vezes
Mensagem
por Bugiga » 18 Fev 2025, 22:07
MVNS escreveu: ↑11 Fev 2025, 10:42
Quero o Villagrán comentando isso pra ontem
"Es que me sacarón de la serie de la Max".
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
Bugiga
-
Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
-
Curtiu:
7357 vezes
-
Curtiram:
4075 vezes
Mensagem
por Jacinto » 18 Fev 2025, 22:13
BrunoSamppa escreveu: ↑18 Fev 2025, 21:59
Eu não odeio ninguém aqui. Eu nem lembro do seu nome, cara. Huhuehuehue;

Vocês ficam mudando de nick toda hora.
Esse aí deve mudar mais de nick do que muda de cueca

Jacinto
-
MVNS
- Membro

-
Curtiu:
487 vezes
-
Curtiram:
402 vezes
Mensagem
por MVNS » 18 Fev 2025, 22:15
Ninguém acredita por que será que os clássicos personagens de Roberto Boliñas estavam todos mudando de nome
MVNS
-
Louca da Escada
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
-
Curtiu:
774 vezes
-
Curtiram:
2277 vezes
Mensagem
por Louca da Escada » 18 Fev 2025, 22:46
BrunoSamppa escreveu: ↑18 Fev 2025, 16:11
Após tirar o nome "Chespirito" do título da série biográfica do criador de Chaves, "Sem Querer Querendo" terá mais adaptações para sua versão brasileira.
O brasileiro médio poderá descobrir que quem deu o apelido de "Chaves" para o Roberto Gómez Bolaños foi o diretor "Augustin Gordito" interpretado pelo "Seu Barriga". Originalmente chamado de "Keys", Roberto quis homenagear Portugal e traduziu para "Chaves". A versão brasileira está a cargo do Studio Gabia com tradução do Fã-Clube Chespirito Brasil. Os trabalhos estão sendo encabeçados pelo diretor Major Florindo Chiquiño.
Eu lendo super séria...
Caí no bait

Mini conquistas FCH
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

Louca da Escada
-
lucasdb
- Membro

-
Curtiu:
14 vezes
-
Curtiram:
1304 vezes
Mensagem
por lucasdb » 18 Fev 2025, 22:51
BrunoSamppa escreveu: ↑18 Fev 2025, 16:11
Pior que falando sério, imagina se metem na Riosound com o elenco da redublagem dos episódios SDVC.
Não há de queijo, só de batata.

lucasdb