Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Alguém já achou a BGM que toca no Madruguinha quando o Seu Madruga pisa nas gravatas logo após "Holidays"? Ela foi reaproveitada em vários episódios do áudio original da Temporada de 1974, como em Seu Madruga Carpinteiro
Não. Essa ainda é desconhecida.
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio: Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol. https://youtube.com/c/MedeirosCH
Alguém já achou a BGM que toca no Madruguinha quando o Seu Madruga pisa nas gravatas logo após "Holidays"? Ela foi reaproveitada em vários episódios do áudio original da Temporada de 1974, como em Seu Madruga Carpinteiro
Não. Essa ainda é desconhecida.
Pior que na verdade já acharam ela e postaram num comentário de um vídeo do BGMsCH, mas não lembro mais qual vídeo era
Edit: acabei de achar o comentário, mas o vídeo do link infelizmente foi apagado
Esses usuários curtiram o post de El Salsafiore (total: 1):
Seria essa?
Esses usuários curtiram o post de CarneSeca (total: 9):
Seria essa?
AÍ CARA, MUITO OBRIGADO MESMO!!! Tava atrás dessa trilha á um tempo e o vídeo que tinha achado ela estava indisponível
Esses usuários curtiram o post de El Salsafiore (total: 2):
Seria essa?
AÍ CARA, MUITO OBRIGADO MESMO!!! Tava atrás dessa trilha á um tempo e o vídeo que tinha achado ela estava indisponível
Opa, magina!
Também tô na busca de umas BGM's
Essa por exemplo já vou adicionar no meu tópico pra facilitar a identificação.
Provavelmente isso não era intencional, acho que tem a ver com a mixagem, na hora de extrair/reproduzir a música do LP o equipamento acabava alterando a velocidade mesmo.
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017 - Usuário do Mês de 04/2017 - Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
É intencional. A maioria dos toca-discos tinha 2 ou três velocidades (33/45/78) então o cara da Televisa só botava de 33 para 45 para deixar a musiquinha do Perrey ainda mais irritante. O Audacity tem um ajuste baseado nisso.
Esses usuários curtiram o post de Chamone (total: 3):
Provavelmente isso não era intencional, acho que tem a ver com a mixagem, na hora de extrair/reproduzir a música do LP o equipamento acabava alterando a velocidade mesmo.
Na verdade é sim intencional, pois no original se tinha essa tendência de acelerar BGMs em diversas ocasiões.
Esses usuários curtiram o post de matheus153854 (total: 4):
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol. https://youtube.com/c/MedeirosCH
Rapaz, minha reação a ouvir a BGM original foi a mesma passada pela BGM kkkkkkkkkkkkkkkkk