[04.02.2025] ENCONTRADO EPISODIO DESCONOCIDO DEL CHAVO (1974)
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 508 vezes
- Curtiram: 4982 vezes
Tecnicamente a Televisa tá falando a verdade: Não é "perdido" mesmo, é ESCONDIDO.
Isso é AINDA PIOR pra eles.
Por isso a gente tem que insistir que parem de frescura e passem os eps que escondem na Protele.
Isso é AINDA PIOR pra eles.
Por isso a gente tem que insistir que parem de frescura e passem os eps que escondem na Protele.
- Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 4):
- Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • cyber Revolvinho • Douglas Reis
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 49 vezes
- Curtiram: 212 vezes
Olha, pelo que vi muitos comentando, aqui, nesse episódio perdido, muitos consideram a melhor participação da Maria Luisa Alcalá como Malicha.ramirof202 escreveu: ↑10 Fev 2025, 15:13Ainda não entendi por que esse episódio perdido foi colocado no mês de setembro e não antes do episódio "La Catalera" (caça aos lagartos)?
No episódio perdido de Don Ramón Fotógrafo, é visto que Malicha tem um penteado um pouco diferente dos episódios "La Catalera" e "Ensuciando a Quico".
Ele também tem uma maneira um pouco diferente de falar. É como se o personagem daquele episódio perdido fosse mais infantil ou não totalmente desenvolvido.
Porém, nos episódios do estilingue e do Quico sujo, a personagem parece um pouco mais desenvolvida, tem um penteado diferente e fala melhor. O que ele diz é mais fácil de entender. Não sei se fui claro.
Não faz sentido que os episódios mencionados apareçam primeiro e depois de alguns meses (maio a setembro) o personagem mude para pior (menos desenvolvido, penteado diferente).

Aqui mesmo tem alguns comentários (eu só não acreditaria se fosse brasileiros comentando):
- Esses usuários curtiram o post de RHCSSCHR (total: 3):
- Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • cyber Revolvinho
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
- HenriCH
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 195 vezes
Tenho minhas dúvidas. Um comentou que fazia mais de 40 anos que buscava esse episódio e outro falou que lembrava de cada fala dele… o problema é que nunca em nenhum lugar sequer foi cogitada a existência desse perdido.
- Esses usuários curtiram o post de HenriCH (total: 1):
- cyber Revolvinho
- Tio Trambique
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 49 vezes
- Curtiram: 1845 vezes
Ah, até vazar aqueles créditos dos Toureiros ninguém sabia que era exibido no começo dos anos 2000. Eu acredito sim que esse e vários outros furaram os anos 90/2000, afinal, as emissoras que adquiriram anteriormente podem não ter renovado com o passar do tempo.
- Esses usuários curtiram o post de Tio Trambique (total: 3):
- Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • cyber Revolvinho
- I.A Degenerativa
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1189 vezes
- Curtiram: 1046 vezes
Deve ter haver com o recente desbanimento do Monark:Confusão em Foco! (1974) escreveu: ↑11 Fev 2025, 00:48Por algum motivo, sabe se lá porque e não é 1 de abril, Rumble está disponivel no Brasil sem VPN:E.R escreveu: ↑09 Fev 2025, 06:57Será que se uparem o vídeo deste episódio na plataforma de vídeos Rumble - https://rumble.com/ - a Televisa consegue bloquear o vídeo também no Rumble ?
https://rumble.com/v57axfl-chapolin-epi ... src_v1_ucp
► Exibir Spoiler
- Esses usuários curtiram o post de I.A Degenerativa (total: 2):
- Episódio Perdido Mundial • Sargento Refúgio
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Rondamon
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 572 vezes
- Curtiram: 560 vezes
https://archive.is/w81Ep - versão arquivada do linkRondamon escreveu: ↑10 Fev 2025, 11:02Saiu até na “Fôia”!
https://www1.folha.uol.com.br/amp/ilust ... 1974.shtml
- Esses usuários curtiram o post de Rondamon (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Há 12 anos no Fórum Chaves! 

- Bóris
- Membro
- Time de Futebol: nenhum
- Curtiu: 33 vezes
- Curtiram: 72 vezes
Existe a possibilidade dos episódios não terem sido exibidos na mesma ordem que foram gravados.RHCSSCHR escreveu: ↑11 Fev 2025, 10:17Olha, pelo que vi muitos comentando, aqui, nesse episódio perdido, muitos consideram a melhor participação da Maria Luisa Alcalá como Malicha.ramirof202 escreveu: ↑10 Fev 2025, 15:13Ainda não entendi por que esse episódio perdido foi colocado no mês de setembro e não antes do episódio "La Catalera" (caça aos lagartos)?
No episódio perdido de Don Ramón Fotógrafo, é visto que Malicha tem um penteado um pouco diferente dos episódios "La Catalera" e "Ensuciando a Quico".
Ele também tem uma maneira um pouco diferente de falar. É como se o personagem daquele episódio perdido fosse mais infantil ou não totalmente desenvolvido.
Porém, nos episódios do estilingue e do Quico sujo, a personagem parece um pouco mais desenvolvida, tem um penteado diferente e fala melhor. O que ele diz é mais fácil de entender. Não sei se fui claro.
Não faz sentido que os episódios mencionados apareçam primeiro e depois de alguns meses (maio a setembro) o personagem mude para pior (menos desenvolvido, penteado diferente).
Há alguns detalhes interessantes a serem levados em consideração:
1 - O cabelo dela é igual ao "O Festival da Burrice" (seu episódio de estreia).
2 - Ela encontra os meninos no parque e pergunta o que eles estavam fazendo por ali, dando a entender que ela ainda não morava na vila.
3 - No episódio "O Caçador de Lagartixas" Quico pergunta pra ela se ela veio visitá-los, e ela diz que já estava morando na vila. Embora a personagem já tivesse aparecido no "O Festival da Burrice", ela ainda não estava consolidada e envolvida com os personagens clássicos ao ponto de tal questionamento lhe ser direcionado e tão pouco já ir morar na vila logo de cara.
MAS É CLARO QUE ISSO TUDO É SÓ UMA HIPÓTESE!
- Esses usuários curtiram o post de Bóris (total: 4):
- MVNS • Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • cyber Revolvinho

- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 10979 vezes
- Curtiram: 1849 vezes
Se perguntarem isso, vão falar que é porque o episódio não está com uma imagem boa para a exibição.Arieel escreveu: ↑10 Fev 2025, 17:18Vontade de chegar pra Televisa e dizer. Então se não ta perdido, exibaPeter Griffin escreveu: ↑10 Fev 2025, 16:39“Não está perdido, vocês que não se lembram”
Vai se fuder porra
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 1):
- Sargento Refúgio
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.

- Bugiga
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2779 vezes
- Curtiram: 1289 vezes
"Eu vi os episódios e realmente eles estavam sem condições. A Televisa não mentiu!"Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑11 Fev 2025, 19:22Se perguntarem isso, vão falar que é porque o episódio não está com uma imagem boa para a exibição.Arieel escreveu: ↑10 Fev 2025, 17:18Vontade de chegar pra Televisa e dizer. Então se não ta perdido, exibaPeter Griffin escreveu: ↑10 Fev 2025, 16:39“Não está perdido, vocês que não se lembram”
Vai se fuder porra![]()
- Esses usuários curtiram o post de Bugiga (total: 6):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Episódio Perdido Mundial • 45chaves45 • Sargento Refúgio • cyber Revolvinho • Douglas Reis
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 7388 vezes
- Curtiram: 1865 vezes
Bugiga escreveu: ↑11 Fev 2025, 23:36"Eu vi os episódios e realmente eles estavam sem condições. A Televisa não mentiu!"Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑11 Fev 2025, 19:22Se perguntarem isso, vão falar que é porque o episódio não está com uma imagem boa para a exibição.Arieel escreveu: ↑10 Fev 2025, 17:18Vontade de chegar pra Televisa e dizer. Então se não ta perdido, exibaPeter Griffin escreveu: ↑10 Fev 2025, 16:39“Não está perdido, vocês que não se lembram”
Vai se fuder porra![]()

- Esses usuários curtiram o post de Episódio Perdido Mundial (total: 5):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Barbano • 45chaves45 • Sargento Refúgio • Douglas Reis

- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1698 vezes
- Curtiram: 917 vezes
O Valete perdeu a credibilidade por causa dele mesmo.Confusão em Foco! (1974) escreveu: ↑12 Fev 2025, 01:18Bugiga escreveu: ↑11 Fev 2025, 23:36"Eu vi os episódios e realmente eles estavam sem condições. A Televisa não mentiu!"Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑11 Fev 2025, 19:22Se perguntarem isso, vão falar que é porque o episódio não está com uma imagem boa para a exibição.Arieel escreveu: ↑10 Fev 2025, 17:18Vontade de chegar pra Televisa e dizer. Então se não ta perdido, exibaPeter Griffin escreveu: ↑10 Fev 2025, 16:39“Não está perdido, vocês que não se lembram”
Vai se fuder porra![]()
![]()
- Esses usuários curtiram o post de Pavi (total: 3):
- Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Douglas Reis
- Bugiga
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2779 vezes
- Curtiram: 1289 vezes
Infelizmente, não perdeu credibilidade suficiente pra deixar de ser chamado a integrar novas dublagens CH...Pavi escreveu: ↑13 Fev 2025, 02:16O Valete perdeu a credibilidade por causa dele mesmo.Confusão em Foco! (1974) escreveu: ↑12 Fev 2025, 01:18Bugiga escreveu: ↑11 Fev 2025, 23:36"Eu vi os episódios e realmente eles estavam sem condições. A Televisa não mentiu!"Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑11 Fev 2025, 19:22Se perguntarem isso, vão falar que é porque o episódio não está com uma imagem boa para a exibição.Arieel escreveu: ↑10 Fev 2025, 17:18Vontade de chegar pra Televisa e dizer. Então se não ta perdido, exibaPeter Griffin escreveu: ↑10 Fev 2025, 16:39“Não está perdido, vocês que não se lembram”
Vai se fuder porra![]()
![]()
- Esses usuários curtiram o post de Bugiga (total: 5):
- Episódio Perdido Mundial • Sargento Refúgio • Pavi • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Douglas Reis
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
-
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 14 vezes
tal vez similar al Perico de Quico de 1975, se grabo antes del Ropavejero de 1975 pero seguro la grabacion salio algo mal y lo emitieron un episodio antes que venga ChilindrinaBóris escreveu: ↑11 Fev 2025, 11:54Existe a possibilidade dos episódios não terem sido exibidos na mesma ordem que foram gravados.RHCSSCHR escreveu: ↑11 Fev 2025, 10:17Olha, pelo que vi muitos comentando, aqui, nesse episódio perdido, muitos consideram a melhor participação da Maria Luisa Alcalá como Malicha.ramirof202 escreveu: ↑10 Fev 2025, 15:13Ainda não entendi por que esse episódio perdido foi colocado no mês de setembro e não antes do episódio "La Catalera" (caça aos lagartos)?
Há alguns detalhes interessantes a serem levados em consideração:
1 - O cabelo dela é igual ao "O Festival da Burrice" (seu episódio de estreia).
2 - Ela encontra os meninos no parque e pergunta o que eles estavam fazendo por ali, dando a entender que ela ainda não morava na vila.
3 - No episódio "O Caçador de Lagartixas" Quico pergunta pra ela se ela veio visitá-los, e ela diz que já estava morando na vila. Embora a personagem já tivesse aparecido no "O Festival da Burrice", ela ainda não estava consolidada e envolvida com os personagens clássicos ao ponto de tal questionamento lhe ser direcionado e tão pouco já ir morar na vila logo de cara.
MAS É CLARO QUE ISSO TUDO É SÓ UMA HIPÓTESE!
- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1698 vezes
- Curtiram: 917 vezes
Provavelmente, porque o cara deve ser bom de papo, e as empresas encarregadas desconhecem a altíssima rejeição de Valette por parte dos fãs CH...Bugiga escreveu: ↑13 Fev 2025, 13:40Infelizmente, não perdeu credibilidade suficiente pra deixar de ser chamado a integrar novas dublagens CH...Pavi escreveu: ↑13 Fev 2025, 02:16O Valete perdeu a credibilidade por causa dele mesmo.Confusão em Foco! (1974) escreveu: ↑12 Fev 2025, 01:18Bugiga escreveu: ↑11 Fev 2025, 23:36"Eu vi os episódios e realmente eles estavam sem condições. A Televisa não mentiu!"Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑11 Fev 2025, 19:22Se perguntarem isso, vão falar que é porque o episódio não está com uma imagem boa para a exibição.Arieel escreveu: ↑10 Fev 2025, 17:18Vontade de chegar pra Televisa e dizer. Então se não ta perdido, exibaPeter Griffin escreveu: ↑10 Fev 2025, 16:39“Não está perdido, vocês que não se lembram”
Vai se fuder porra![]()
![]()
- Esses usuários curtiram o post de Pavi (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Episódio Perdido Mundial
- Jimmytwain91
- Membro
- Curtiu: 52 vezes
- Curtiram: 185 vezes
Que achado hein, muito bom ver a Malicha de novo, ela que deveria ter continuado na série no lugar daquela chata da Popis
- Esses usuários curtiram o post de Jimmytwain91 (total: 1):