Pode se tratar de uma reprise também.Don Chompiras escreveu: ↑05 Fev 2025, 00:06Gente, esse finalzinho com a câmera, na abertura, não foi gravado nos bastidores de refrescos?! Um episódio já pra segunda metade da temporada!? Agora começo a desconfiar que esse perdido é do final de 74 mesmo
[04.02.2025] ENCONTRADO EPISODIO DESCONOCIDO DEL CHAVO (1974)
- Tio Trambique
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 62 vezes
- Curtiram: 1682 vezes
[04.02.2025] ENCONTRADO EPISODIO "?" DEL CHAVO (1974)
- Esses usuários curtiram o post de Tio Trambique (total: 1):
- Don Chompiras
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 86 vezes
- Curtiram: 286 vezes
Motivos não faltam:John Charles Fiddy escreveu: ↑04 Fev 2025, 23:38Pessoal odeia a Malicha sem nenhum motivo forte, apareceu poucas vezes, interagiu poucas vezes. Mas como eu disse, é uma Chiquinha dócilJacinto escreveu: ↑04 Fev 2025, 23:33Ninguém tava falando em revezar, e sim de um episódio com a participação das duas, interagindo e se conhecendo...Bebê de Carne sem Osso escreveu: ↑04 Fev 2025, 23:28Deus me livre a chata da Malicha ter continuado no programa e revezar com a Chiquinha![]()
- Apareceu pouquíssimo sendo um quebra-galho da Chiquinha (Que nem a Louca da Escadaria)
- Mal apareceu no Brasil, o SBT limou todos os episódios com ela por ser semelhante
- Quando voltou, foi numa época em que mal reprisavam esses semelhantes de 74
- Infelizmente foi muito mal aproveitada (É uma Chiquinha substituta sem tirar nem por, não tem graça nenhuma)
Provavelmente foi gravado na mesma semana e foi guardado na gaveta para ser utilizado posteriormente.Gabilondo escreveu: ↑04 Fev 2025, 23:59Na verdade é 6 de maio. Mas me chama a atenção a Malicha estar com a mesma peruca de "O festival da burrice" , diferente dos outros dois que ela aparece. Não teria o do fotógrafo sido exibido antes?Nandinho s. escreveu: ↑04 Fev 2025, 23:54CARAMBA...
Sempre tive uma pulga atrás da orelha quanto a esse episódio do seu Madruga fotógrafo. Pairava a dúvida, há ou não há versão anterior, mas nunca parei pra pensar profundamente no assunto.
Nunca imaginei que o perdidão de 13 de maio de 1974 fosse uma versão mais antiga da câmera do seu Madruga. Minhas apostas eram numa outra versão de As carambolas.
Parabéns pelo achado, é uma sensação deliciosa a gente descobrir episódios que a Teleguia não mostra a sinopse, por x motivos que a gente já conhece.![]()
Normalmente tem uma linha de edição coordenada pra sempre ter uma folga e espaço para transmitir material inédito. Quando a gaveta acaba e ocorre algum imprevisto, rola reprise, só olhar na lista ch o tanto de reprises que teve na série.
Editado pela última vez por Rafael - Kiko botones forever em 05 Fev 2025, 00:32, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Rafael - Kiko botones forever (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial

- Nandinho s.
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 191 vezes
- Curtiram: 361 vezes
Por acaso no final de 74 há espaço pra algum perdido? Que eu lembre antes do final, só há um perdido que é a versão anterior do Cavaleiro das mil encrencas. Se a participação Malicha foi entre abril e maio, pq esse episódio não seria dessa época?
Quem dá e tira com o diabo fica, sua mão se danifica, sua vó será maldita e sua sogra ressuscita - Chaves
- O Gordo
- Membro
- Curtiu: 860 vezes
- Curtiram: 3178 vezes
Esse muito provavelmente já era perdido em 1987.
MAGA dublou toda uma sequência entre "O caçador de lagartixas" até "Tempestade em balde d'água". É fácil ver que dublaram também em ordem cronológica, pois o defeito das claques duplicadas que começa no final de "Como sujar uma roupa de festa?" se estende durante todo o episódio "As férias dos folgados / A casinha do Chaves" e só acaba no 1º bloco de "Quem dorme com criança, acorda molhado", e essa é a exata ordem em que os episódios foram ao ar.
E a Rete A teria exibido, sem dúvidas
MAGA dublou toda uma sequência entre "O caçador de lagartixas" até "Tempestade em balde d'água". É fácil ver que dublaram também em ordem cronológica, pois o defeito das claques duplicadas que começa no final de "Como sujar uma roupa de festa?" se estende durante todo o episódio "As férias dos folgados / A casinha do Chaves" e só acaba no 1º bloco de "Quem dorme com criança, acorda molhado", e essa é a exata ordem em que os episódios foram ao ar.
E a Rete A teria exibido, sem dúvidas

- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 4):
- Episódio Perdido Mundial • Sargento Refúgio • quico, devolva meu pau • cyber Revolvinho

- Rafael - Kiko botones forever
- Membro
- Curtiu: 86 vezes
- Curtiram: 286 vezes
Não dá pra saber, fica difícil sem uma sinopse completa do Tele Guia (o que não tem)Nandinho s. escreveu: ↑05 Fev 2025, 00:21Por acaso no final de 74 há espaço pra algum perdido? Que eu lembre antes do final, só há um perdido que é a versão anterior do Cavaleiro das mil encrencas. Se a participação Malicha foi entre abril e maio, pq esse episódio não seria dessa época?
E tem outros como Chifrinhos, Curto Circuito, Enchendo Balões, e sem imagem ou vídeo comprovando, é mais achismo.
Ela aparece em quatro episódios e três seguidos (Festival da Burrice e aí pula pro Homem Invisível que provavelmente era gaveta, aí segue com Caçador, Madruga Fotógrafo e Sujar a Roupa e aí ela some do mapa). Provável que não apareça em mais nenhum, não sei se seguraram tanto tempo assim um episódio com ela (mais de um mês).

- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4891 vezes
Muita gente conheceu a Malicha pelos DVDs da Amazonas com dublagem Gábia, inclusive, pq a primeira aparição dela tava no volume 1, por isso até que mta gente chama ela mais de Malicha do que de Malu
Já não gostavam mto dela naquela época...
Já não gostavam mto dela naquela época...
- Roubaram Meu Pau CH
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 1615 vezes
- Curtiram: 1994 vezes
Vi o episódio inteiro e até agora não caiu a ficha
Que achado maravilhoso! O episódio desconhecido com a Malicha, num cenário raríssimo na série e sendo uma versão que era inesperada pra mim, já que apostava todas minhas fichas que esse perdido com a Malu era uma versão da casimira! Mais um tesouro achado pelo @AquilsasG
Sobre o episódio em si, gostei muito! Teve algumas piadas inéditas e o elenco naquela espontaneidade gostosa daquela época! Pau a pau com a excelente versão de 1977 em duas partes

Que achado maravilhoso! O episódio desconhecido com a Malicha, num cenário raríssimo na série e sendo uma versão que era inesperada pra mim, já que apostava todas minhas fichas que esse perdido com a Malu era uma versão da casimira! Mais um tesouro achado pelo @AquilsasG

Sobre o episódio em si, gostei muito! Teve algumas piadas inéditas e o elenco naquela espontaneidade gostosa daquela época! Pau a pau com a excelente versão de 1977 em duas partes

- Membro
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 6719 vezes
- Curtiram: 1799 vezes
E hoje podemos ter acesso a perdidos antes dessa época

- Tio Trambique
- Membro
- Curtiu: 62 vezes
- Curtiram: 1682 vezes
Tendo em vista que o SBT dublou vários episódios nos anos 80 e alguns só viram a luz do dia nos anos 2010, não descarto a possibilidade do SBT ter. Sério. Não duvido mais de nada!O Gordo escreveu: ↑05 Fev 2025, 00:25MAGA dublou toda uma sequência entre "O caçador de lagartixas" até "Tempestade em balde d'água". É fácil ver que dublaram também em ordem cronológica, pois o defeito das claques duplicadas que começa no final de "Como sujar uma roupa de festa?" se estende durante todo o episódio "As férias dos folgados / A casinha do Chaves" e só acaba no 1º bloco de "Quem dorme com criança, acorda molhado", e essa é a exata ordem em que os episódios foram ao ar
Sobre a Rete A, não sei, mas disseram que ainda não foram encontrados todos os episódios exibidos por lá...
- matheus153854
- Membro
- Curtiu: 399 vezes
- Curtiram: 715 vezes
Agora que você falou nisso, reparei que a Dona Florinda tá com o cabelo loiro e o bóbis tradicional enquanto nos episódios do Festival da Burrice, Lagartixas e Como Sujar uma Roupa de Festa ela tá usando peruca por ter pintado o cabelo de preto.Don Chompiras escreveu: ↑05 Fev 2025, 00:06Gente, esse finalzinho com a câmera, na abertura, não foi gravado nos bastidores de refrescos?! Um episódio já pra segunda metade da temporada!? Agora começo a desconfiar que esse perdido é do final de 74 mesmo
- Esses usuários curtiram o post de matheus153854 (total: 2):
- quico, devolva meu pau • Pavi
- hey_mshoran
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Que alegria! Espero que esse ano seja tão bom quanto ano passado e que mais episódios vejam a luz do dia! Ri demais na hora da piada com os preços das fotos, só me vinha à cabeça a voz do Carlos Seidl hahahahaha. 

- Cláudio
- Membro
- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 933 vezes
Sim, é muito bom saber que na Colômbia valorizaram os outros personagens CH também.Geotti Guara escreveu: ↑05 Fev 2025, 00:08
Meio doido e surpreendente ver produtos com o Vicente, Chaparron/Pancada e o Chaveco/Chompiras, ainda mais considerando o merchandise de hoje![]()
Sempre foi um país muito envolvido nas novidades envolvendo CH. Em junho de 1979 o filme "El Chanfle" estreou lá, em fevereiro de 1980 já estavam exibindo "La Chicharra" e poucos meses depois "Chespirito", "El Chanfle II" também foi exibido por lá em 1983. O elenco esteve de visita ao país por 3 anos consecutivos: 1981, 1982 (ano dessa gravação) e 1983. Em 1984 fizeram uma pesquisa com crianças de Bogotá e "Chespirito" estava entre os programas mais vistos.
Uma outra curiosidade interessante sobre a Colômbia é que, provavelmente, foi o último país a receber um show com o elenco clássico completo (dezembro de 1978) e a última vez que Chespirito apresentou sua peça 11 y 12 (2009).
- Esses usuários curtiram o post de Cláudio (total: 5):
- Episódio Perdido Mundial • Chapolin comedor de bolos • Pavi • cyber Revolvinho • João Neto (Eng. Camin)
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 10469 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
O meio CH vive.
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.

- Nandinho s.
- Membro
- Curtiu: 191 vezes
- Curtiram: 361 vezes
Bom, se a gente parar pra analisar, nessa época de Chifrinhos, curto circuito, etc, o Nhonho já tava se consolidando como personagem e até em último caso a Popis. Não acho que haja a presença da Malicha nesses episódios por causa desse motivo acima. Também não haveria sentido trazer a Malicha de volta e um episódio depois sumir com ela.Rafael - Kiko botones forever escreveu: ↑05 Fev 2025, 00:29Não dá pra saber, fica difícil sem uma sinopse completa do Tele Guia (o que não tem)Nandinho s. escreveu: ↑05 Fev 2025, 00:21Por acaso no final de 74 há espaço pra algum perdido? Que eu lembre antes do final, só há um perdido que é a versão anterior do Cavaleiro das mil encrencas. Se a participação Malicha foi entre abril e maio, pq esse episódio não seria dessa época?
E tem outros como Chifrinhos, Curto Circuito, Enchendo Balões, e sem imagem ou vídeo comprovando, é mais achismo.
Ela aparece em quatro episódios e três seguidos (Festival da Burrice e aí pula pro Homem Invisível que provavelmente era gaveta, aí segue com Caçador, Madruga Fotógrafo e Sujar a Roupa e aí ela some do mapa). Provável que não apareça em mais nenhum, não sei se seguraram tanto tempo assim um episódio com ela (mais de um mês).
Mas uma coisa é certa: todo mundo imaginava que esse perdido que foi achado hoje tinha a participação da Malicha. E realmente teve.
- Esses usuários curtiram o post de Nandinho s. (total: 1):
Quem dá e tira com o diabo fica, sua mão se danifica, sua vó será maldita e sua sogra ressuscita - Chaves
- O Gordo
- Membro
- Curtiu: 860 vezes
- Curtiram: 3178 vezes
Eu já tinha feito um levantamento e descobri que, com exceção de As férias dos folgados / A casinha do Chaves, todos os episódios de 88 que só passaram uma vez na época ou vieram a estrear só em 2012 são justamente episódios que já tinham outra versão no ar. Ou seja, a separação de semelhantes já tinha começado logo em 1988.Tio Trambique escreveu: ↑05 Fev 2025, 00:34Tendo em vista que o SBT dublou vários episódios nos anos 80 e alguns só viram a luz do dia nos anos 2010, não descarto a possibilidade do SBT ter. Sério. Não duvido mais de nada!
Não é difícil imaginar que esse também tenha rodado por ser semelhante aos dois episódios do "Seu Madruga fotógrafo" de 1977, mas acho muito mais provável que essa emissora aí tenha recebido o primeiro pacote internacional de CH.
- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 1):
- quico, devolva meu pau