Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Olá, sou baitverde amante de chaves e chapolin, eu já aparece aqui antes no ano passado, estou a procura de um episódio perdido chamado chaves rompe el romance, eu estou com muita curiosidade sobre esse episódio, eu achei a sinopse muito legal e divertida , vim aqui pedir sua ajuda, para vim comigo nessa aventura!
Se você puder ajudar me mande uma mensagem privada, vamos comigo nessa jornada SIGAM-ME OS BONS!
Olá, sou baitverde amante de chaves e chapolin, eu já aparece aqui antes no ano passado, estou a procura de um episódio perdido chamado chaves rompe el romance, eu estou com muita curiosidade sobre esse episódio, eu achei a sinopse muito legal e divertida , vim aqui pedir sua ajuda, para vim comigo nessa aventura!
Se você puder ajudar me mande uma mensagem privada, vamos comigo nessa jornada SIGAM-ME OS BONS!
Pessoal, qual é mesmo o episódio onde se encerra um bloco com o Quico chorando, e na volta, o choro dele não começa dublado? Lembro de ter visto uma vez quando criança e nunca mais kkkk
Eu acho que é o "Um porquinho de cada vez" (1974).
Esses usuários curtiram o post de Pavi (total: 2):
Pessoal, qual é mesmo o episódio onde se encerra um bloco com o Quico chorando, e na volta, o choro dele não começa dublado? Lembro de ter visto uma vez quando criança e nunca mais kkkk
Eu acho que é o "Um porquinho de cada vez" (1974).
Esse mesmo.
Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 1):
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio: Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
Na parte dos agradecimentos na mini-esquete "Prêmio Heraldo", o Chaves menciona um senhor de cinza que passou pela vila no minuto 2:22, quem seria esse "senhor de cinza"?, será que só aparece no EPM* ou seria o negão que vendia roupas velhas?
* Episódio perdido mundial
Esses usuários curtiram o post de Pavi (total: 1):
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio: Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
Falando em piadas e em EPM´S, qualé da Piada de Como Pegar o Touro a Unha, que o Seu Madruga diz: A não ser que nos tiremos as vasilhas de Agati. A Chiquinha em seguida: Vamos comer dentro do Piníco????
Editado pela última vez por O Monstro do Espaço! em 02 Fev 2025, 21:49, em um total de 1 vez.