adorei a caracterização da janetPríncipe da Condessa escreveu: ↑16 Jul 2024, 23:37Rapaz, se ela participou, a Bruxa Baratuxa dela deve ser igualzinho A Louca da Escadaria. Aí eles reaproveitaram a personagem no Chaves.
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)

Tudo referente às séries CH
adorei a caracterização da janetPríncipe da Condessa escreveu: ↑16 Jul 2024, 23:37Rapaz, se ela participou, a Bruxa Baratuxa dela deve ser igualzinho A Louca da Escadaria. Aí eles reaproveitaram a personagem no Chaves.
É evidente que sim. Quem sabe o que vai exibir e quando vai exibir é a emissora, não a revista.
O pessoal do Jornal Avance parece que também tinha acesso devido as sinopses bem feitasEngenheiro Pudim escreveu: ↑17 Jul 2024, 18:22Me parece que quem formulava as sinopses tinha acesso a trechos ou ao tape, não? Porque às vezes descrevem bem o episódio, outras vezes descrevem só uma cena... Fico curioso pra saber qual era a base.
Eles publicaram a sinopse do varal de 1973 dois meses antes de ser exibido, dando a entender que tinham acesso aos roteiros.Engenheiro Pudim escreveu: ↑17 Jul 2024, 18:22Me parece que quem formulava as sinopses tinha acesso a trechos ou ao tape, não? Porque às vezes descrevem bem o episódio, outras vezes descrevem só uma cena... Fico curioso pra saber qual era a base.
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.
Levemos em conta que foi o episódio onde o Chespirito se acidentou, iniciando o período de reprises. Provavelmente foi gravado em março, para ser exibido em abril, mas foi adiado devido ao período de reprises. Devem ter finalizado as gravações dele só depois.
Chespirito era adiantado em...Nandinho s. escreveu: ↑18 Jul 2024, 00:35A sinopse de Vamos brincar de carrinhos foi publicada quase 6 meses antes da exibição do episódio. Não há como fazer resumo de uma coisa que sequer foi gravada.
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar