Por isso estranhei ser lote novo
Exibições de Chapolin no SBT (2024)
Segunda a sexta, 22h00
- Eng. Pudim
- Moderador
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 511 vezes
- Curtiram: 1650 vezes
Exibições de Chapolin no SBT
Acertei no bolão.
Como é bom ter Chapolin no SBT. Imagina só se viessem com os semelhantes, pra ver a lista do 124 pra frente...
(Fica a sugestão, se alguém da emissora estiver por aqui.)

Como é bom ter Chapolin no SBT. Imagina só se viessem com os semelhantes, pra ver a lista do 124 pra frente...

- Esses usuários curtiram o post de Eng. Pudim (total: 1):
- Sargento Refúgio
- cyber Revolvinho
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 5542 vezes
- Curtiram: 864 vezes
Esse tá difícil de ver pela imagem hein? KKKKK meu deus
- Esses usuários curtiram o post de cyber Revolvinho (total: 1):
- Sargento Refúgio

Escrevo poemas e publico no meu tumblr: https://canetamelancia.tumblr.com/
Sumo e apareço, mas sempre estou de olho

- Sargento Refúgio
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 21247 vezes
- Curtiram: 2822 vezes
É mesmo, tem episódio que não aparece no SBT desde 2011...
Mas é bom demais ver esse episódio na TV novamente. Acho que essa versão de 1979 empata com a de 1974 com o Ramón, Rubén está muito inspirado fazendo o cientista louco nesse e mandando uma pérola atrás da outra ("Pepe, já tirei a vela" , "Só na banguela!", "A opinião de vocês é muito respeitável..." , "Não viram o meu au au? ", e a risada maligna dele então? Hahaha) A de 1976 eu nem cheguei a assistir tanto.

E a imagem está um cocô, pra variar...

- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- ClebersonP
- Membro
- Curtiu: 188 vezes
- Curtiram: 1791 vezes
Até que enfim um episódio que não está no +SBT.
Aproveitando, agradeço a todos pelas mensagens desde sábado, porém hoje 17h minha avó faleceu.
Aproveitando, agradeço a todos pelas mensagens desde sábado, porém hoje 17h minha avó faleceu.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 7):
- Neuvillette • Sargento Refúgio • Franco Santoro • Chapolin comedor de bolos • cyber Revolvinho • I.A Degenerativa • Cyrano (Fabricio De Carvalho).

- Eng. Pudim
- Moderador
- Curtiu: 511 vezes
- Curtiram: 1650 vezes
Eu sinto muito, Cleberson. Que Deus conforte sua família e seu coração. 

- Neuvillette
- Membro
- Curtiu: 397 vezes
- Curtiram: 1501 vezes
Meus pêsames, Cleberson. Deus abençoe você e sua família neste momento.ClebersonP escreveu: ↑12 Dez 2024, 22:29Aproveitando, agradeço a todos pelas mensagens desde sábado, porém hoje 17h minha avó faleceu.

Desde 2013 no Meio CH
No Fórum Chaves desde 09/07/2018
Usuário do Mês de outubro/2020
Eleito o segundo melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2020
Um dos fundadores e ex-ADM do grupo Casa 8 no Discord
► Exibir Spoiler
- Chavito.M
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo.
- Curtiu: 255 vezes
- Curtiram: 1089 vezes
"Você viu meu auau?"
Não consegui notar se esse episódio teve I.A, a TV aqui de casa estava meio chuviscada. Quais foram às pérolas da vez?
-------------
@ClebersonP , eu sinto muito pela sua perda. Forças aí

Não consegui notar se esse episódio teve I.A, a TV aqui de casa estava meio chuviscada. Quais foram às pérolas da vez?
-------------
@ClebersonP , eu sinto muito pela sua perda. Forças aí

- Esses usuários curtiram o post de Chavito.M (total: 1):
- Sargento Refúgio
Posso ficar sumido por motivos de saúde mental, mas vou tentar participar quando puder
• Dono de um canal no YouTube desde 2022
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
• Aspirante à jornalista e escritor.
• Fandublador.
• Desenhista.
• Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo)
• Webmaster de um blog sobre dublagem.
(http://mundodublagembrasil.blogspot.com/2024/10/coluna-1-apresentacao.html).

• Dono de um canal no YouTube desde 2022
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
• Aspirante à jornalista e escritor.
• Fandublador.
• Desenhista.
• Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo)
• Webmaster de um blog sobre dublagem.
(http://mundodublagembrasil.blogspot.com/2024/10/coluna-1-apresentacao.html).
- Sargento Refúgio
- Membro
- Curtiu: 21247 vezes
- Curtiram: 2822 vezes
Meus sentimentos. Deus abençoe e conforte você e sua família nesse momento.ClebersonP escreveu: ↑12 Dez 2024, 22:29Até que enfim um episódio que não está no +SBT.

- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Chapolin comedor de bolos
- Membro
- Curtiu: 1399 vezes
- Curtiram: 2997 vezes
Os riscos de imagem ficaram o tempo todo mais pendurados e nítidos na tela graças a AI...sobre a escolha do episódio gosto tanto dessa versão quanto a de 74 com Carlos e Ramón também, com a diferença de que 74 é primeiro lugar e o 79 é segundo, pra mim é igual a escolher as versões do robô Pancho(76 a perdida virou meu favorito e 79 fica em segundo)
-----------------------------------
@ClebersonP Sinto muito por você e sua família
-----------------------------------
@ClebersonP Sinto muito por você e sua família
Editado pela última vez por Chapolin comedor de bolos em 12 Dez 2024, 22:37, em um total de 1 vez.

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Posso estar em Hiato/ausente no Fórum, somente estarei para dar update em projetos
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Blue Sky
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Franco Santoro
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 552 vezes
- Curtiram: 220 vezes
Meus sentimentos.ClebersonP escreveu: ↑12 Dez 2024, 22:29Até que enfim um episódio que não está no +SBT.
- Catafractário
- Membro
- Time de Futebol: Grenoble Foot 38
- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 507 vezes
Minhas condolências. Que Deus a receba de braços abertos e conforte seus familiares.ClebersonP escreveu: ↑12 Dez 2024, 22:29Aproveitando, agradeço a todos pelas mensagens desde sábado, porém hoje 17h minha avó faleceu.
- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 753 vezes
- Curtiram: 5024 vezes
Meus sentimentos. Que Deus conforte a todos e dê a ela o descanso eterno.ClebersonP escreveu: ↑12 Dez 2024, 22:29Até que enfim um episódio que não está no +SBT.
- ClebersonP
- Membro
- Curtiu: 188 vezes
- Curtiram: 1791 vezes
Obrigado a todos.
Ainda não tive tempo de pensar muito, correndo atrás de resolver as coisas, acho que tô bem e conformado.
Vamos ver depois que tudo acabar.
Tava difícil pra gente tbm, mais sei lá né, na hora da raiva que vc não sabe o que é demência, o que é pirraça, o que é as coisas vc fala cada besteira né, que agora a cabeça fica pensando se realmente cumpri o que tinha que cumprir, se certo ou errado cuidei,sei lá, é complicado e difícil psicológico não mexer né.
Além de tudo vem num momento de aperto financeiro onde a gente já anda sem paciência e sem condições pras coisas né, ela me magoou muito nos últimos meses, mais eu tbm devo ter magoado.
Bem ou mal Nossa vida nos últimos dias parou por causa de hospital e tudo, no fim eu acho que do nosso jeito cumprimos, pode não ter sido o melhor mais foi da forma que conseguimos.
Até pq ainda não entendemos muito bem o que aconteceu, no sábado ia ter alta, na hora da alta começou vomitar sangue quando tiraram da cama pra colocar na maca do leva e traz. Mais enfim, ela descansou, e a gente tbm vai descansar.
Mais cuidamos até o fim, pode não ter sido talvez da melhor forma mais fizemos p que conseguíamos, tanto que estamos totalmente desgastado emocionalmente, não é pq morreu que vou falar que virou santa, magoou muito minha mãe e eu nos últimos tempos, mais não sabemos até onde era verdade, até onde era pirraca, até onde era a doença, hoje pedi desculpas, falei que estava desculpado e pra ir em paz. Na hora da raiva falamos besteiras, porém estivemos até o fim cuidando, inclusive muitas vezes obrigando comer na marra e tudo.
Minha mãe e eu vamos começar o velório 08h30 da manhã e decidimos enterrar no primeiro horário que o cemitério tiver disponível, queria até que fosse dentro de 1h ou no mais tardar 2h, pq no fim a família toda abandonou, ficando só pra mim e pra minha mãe, então não quero falsidade em caixão agora que morreu sabe, e além disso minha mãe e eu meio que já estavamos velando desde domingo.
Ainda não tive tempo de pensar muito, correndo atrás de resolver as coisas, acho que tô bem e conformado.
Vamos ver depois que tudo acabar.
Tava difícil pra gente tbm, mais sei lá né, na hora da raiva que vc não sabe o que é demência, o que é pirraça, o que é as coisas vc fala cada besteira né, que agora a cabeça fica pensando se realmente cumpri o que tinha que cumprir, se certo ou errado cuidei,sei lá, é complicado e difícil psicológico não mexer né.
Além de tudo vem num momento de aperto financeiro onde a gente já anda sem paciência e sem condições pras coisas né, ela me magoou muito nos últimos meses, mais eu tbm devo ter magoado.
Bem ou mal Nossa vida nos últimos dias parou por causa de hospital e tudo, no fim eu acho que do nosso jeito cumprimos, pode não ter sido o melhor mais foi da forma que conseguimos.
Até pq ainda não entendemos muito bem o que aconteceu, no sábado ia ter alta, na hora da alta começou vomitar sangue quando tiraram da cama pra colocar na maca do leva e traz. Mais enfim, ela descansou, e a gente tbm vai descansar.
Mais cuidamos até o fim, pode não ter sido talvez da melhor forma mais fizemos p que conseguíamos, tanto que estamos totalmente desgastado emocionalmente, não é pq morreu que vou falar que virou santa, magoou muito minha mãe e eu nos últimos tempos, mais não sabemos até onde era verdade, até onde era pirraca, até onde era a doença, hoje pedi desculpas, falei que estava desculpado e pra ir em paz. Na hora da raiva falamos besteiras, porém estivemos até o fim cuidando, inclusive muitas vezes obrigando comer na marra e tudo.
Minha mãe e eu vamos começar o velório 08h30 da manhã e decidimos enterrar no primeiro horário que o cemitério tiver disponível, queria até que fosse dentro de 1h ou no mais tardar 2h, pq no fim a família toda abandonou, ficando só pra mim e pra minha mãe, então não quero falsidade em caixão agora que morreu sabe, e além disso minha mãe e eu meio que já estavamos velando desde domingo.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 2):
- Chavito.M • Sargento Refúgio

- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6088 vezes
- Curtiram: 3555 vezes
Meus pêsames, Cleberson.
-

O episódio da "Troca de Cérebros" não passava faz tempo na TV aberta.
-

O episódio da "Troca de Cérebros" não passava faz tempo na TV aberta.