Muito estranho o Chapolin, não conhecesse o pessoal da Vila até aquele momento, será que este episódio, tenha outra versão perdida?
Estranho por quê? Ele nunca tinha ido lá, ué.
Como o Roberto só ía imaginar um visita do Chapolin a Vila em 76?
Parando pra reparar, só daí em diante que ele tornou os encontros com a turma do Chaves mais frequentes. Aí veio menino mentiroso em 77 com os clipes, participação especial do Quico no bebê jupiteriano, Branca de Neve...
Em 1974 teve aquela aparição do Chaves com o Quico lá na festa à fantasia. E citação de uma série dentro da outra sempre teve.
Acho que o Roberto só fez o encontro de fato em 76 tanto pela popularidade dos programas ter encontrado uma linha estável/ascendente quanto pelo nível de produção também ter encontrado essa linha, afinal, foi o início da era de ouro.
Esses usuários curtiram o post de Polegar (total: 2):
Agora a pergunta é como eles vão exibir a saga do menino e os brinquedos que é a última coisa que falta do SBT+, ou se eles sequer vão dar o trabalho de tentar exibir a saga entre 2 dias ou haverá um "especial" com as duas partes de uma vez..
Muito estranho o Chapolin, não conhecesse o pessoal da Vila até aquele momento, será que este episódio, tenha outra versão perdida?
Estranho por quê? Ele nunca tinha ido lá, ué.
Como o Roberto só ía imaginar um visita do Chapolin a Vila em 76?
Parando pra reparar, só daí em diante que ele tornou os encontros com a turma do Chaves mais frequentes. Aí veio menino mentiroso em 77 com os clipes, participação especial do Quico no bebê jupiteriano, Branca de Neve...
Em 1974 teve aquela aparição do Chaves com o Quico lá na festa à fantasia. E citação de uma série dentro da outra sempre teve.
Acho que o Roberto só fez o encontro de fato em 76 tanto pela popularidade dos programas ter encontrado uma linha estável/ascendente quanto pelo nível de produção também ter encontrado essa linha, afinal, foi o início da era de ouro.
Pra tu ver como aquele velho tinha criatividade extremamente limitada.
Um crossover das duas séries principais dele e simplesmente faz um roteiro genérico, de uma só parte, onde o Chaves aleatoriamente chama o Chapolin.
Gente do céu, tomara que não tenha ninguém do SBT aqui no Fórum lendo o que vocês estão postando
Melhor ficarmos quietos antes que entra pelos ouvidos de alguém de lá (mas eu tenho medo também não vou mentir, seria uma dor no coração se fizessem isso)
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Posso estar em Hiato/ausente no Fórum, somente estarei para dar update em projetos
Quer acompanhar os dotes de um grande artista? Blue Sky
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio
12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014 USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018e emJUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL); MODERADOR GLOBAL em05/MAI/2016 (3º mandato - Global) MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)
Não sei se já foi comentado no fórum, mas no momento em que o Chapolin entra na casa da Florinda após ter tomado as pastilhas ouve-se a trilha sonora original bem baixo. Tipo, muito baixo mesmo.
Falo isso pq só na transmissão de hoje reparei.