@Jacinto Ué, que esquisito... A Marcia até comentou que o público está perguntando o horário do Chaves, e ela falou que é depois do SBT Brasil. Vai entender...
---
@HOMESSA Confundi os nomes da apresentadora e do programa, esquece haha
Editado pela última vez por Sargento Refúgio em 10 Dez 2024, 12:56, em um total de 1 vez.
Como eu falei. Chamaram uma pessoa nos corredores e mandou ele apertar os botões.
Agora mesmo escolheram qualquer episódio de Um maluco no pedaço, e um episódio ruim, tanto episódios bons tem. Escolheu qualquer um.
SBT como sempre sendo a coisa mais confusa do mundo, a apresentadora falando que passa depois do SBT brasil, passando um episódio aleatório de Um Maluco no Pedaço(talvez depois passa um de Chaves), amanhã será o que? Punky?
@Jacinto Ué, que esquisito... A Marcia até comentou que o público está perguntando o horário do Chaves, e ela falou que é depois do SBT Brasil. Vai entender...
---
@HOMESSA Confundi os nomes da apresentadora e do programa, esquece haha
Pois é, quem entendo o SBT? E tão dizendo que vai dividir horário com Will.
Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
CH no SBT será um eterno tapa-buracos na programação. Por isso que eu queria que a Rede Brasil, RBTV, passasse a transmitir, eles dariam maior destaque ao seriado e não costumam dar muita importância mesmo para direitos de transmissão do que é exibido
CH no SBT será um eterno tapa-buracos na programação. Por isso que eu queria que a Rede Brasil, RBTV, passasse a transmitir, eles dariam maior destaque ao seriado e não costumam dar muita importância mesmo para direitos de transmissão do que é exibido
Pior que não seria uma ideia ruim. Apesar dos pesares, a Rede Brasil faz excelentes exibições dos programas.
''U kAzAmEnTu Du SeU MaDrUgAh VaI pAçAr Nu MuLtIxOu?''
''AkApUlKu FoI u ÚlTiMu EpIzÓdIu CoN u KiKu!''
''EçA vOiS dU xÁvIs FiKô UmA mErDaH!''
Títulos e campanhas de destaque
Campeão da Chapoliga 2021
Campeão do Bolão do FCH - Copa do Mundo 2022
2º lugar de O Sobrevivente V - Copa América 2019
2º lugar na Chapoliga 2020
2º melhor Usuário do mêsde janeiro/2021
3º lugar na Chapoliga 2019
3⁰ lugar no De que episódio é essa foto? - 10 anos (2019/20)