Estados Unidos
- Dona Clotilde
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 828 vezes
Estados Unidos
Eu quero que o Laranjão ganhe para finalmente negociar com a Rússia, mas acho que os aliados republicanos vão ferrar tudo mais uma vez.
A Carolina do Norte era um estado chave para Trump vencer e agora Harris pode vencer por conta de terem colocado um supremacista como candidato a governador, afugentando os independentes. Não sei se o Michigan está garantido, Pensilvânia é incerteza total, Geórgia pode ser republicana pelo governador Kemp, Nevada é uma chance muito remota e Arizona, só por um milagre. Wisconsin já é democrata.
A Carolina do Norte era um estado chave para Trump vencer e agora Harris pode vencer por conta de terem colocado um supremacista como candidato a governador, afugentando os independentes. Não sei se o Michigan está garantido, Pensilvânia é incerteza total, Geórgia pode ser republicana pelo governador Kemp, Nevada é uma chance muito remota e Arizona, só por um milagre. Wisconsin já é democrata.
- Esses usuários curtiram o post de Dona Clotilde (total: 1):
- Pavi

- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6022 vezes
- Curtiram: 3454 vezes
Estados Unidos
NOTÍCIAS
https://www.cnnbrasil.com.br/internacio ... ojeta-cnn/

Donald Trump foi eleito pela segunda vez presidente dos Estados Unidos.

- kelvindesouza
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiram: 197 vezes
Estados Unidos
Que maravilha!E.R escreveu: ↑06 Nov 2024, 08:34NOTÍCIAShttps://www.cnnbrasil.com.br/internacio ... ojeta-cnn/

Usuário do FCH desde 19 Out 2011.
- Sargento Refúgio
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 20187 vezes
- Curtiram: 2728 vezes
Estados Unidos
Nem me preocupo tanto porque não importa quem ganhe a eleição nos EUA, eles estão aí é com os interesses do próprio país e em seguir alguma dessas agendas pré-fabricadas, nós brasileiros vamos continuar tomando no c...suquinho de laranja mesmo. E por falar em laranja, o Donald Trampo continua com essa história de fechar a fronteira com o México e construir o tal muro, ao menos com a Kavala não iria ter essa palhaçada
pontos interessantes são os relacionados a economia e a negociação com a Rússia e a guerra, mas em geral vai ser a mesma bosta de sempre, só muda o lado da bosta.

- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- kelvindesouza
- Membro
Estados Unidos
Eu acho bosta mesmo é essa esquerda que a mídia quer empurra na garganta do povo como se fosse boazinha, mas é terra do satanás. A Globo News tá lá uma tristeza que nem disfarça.
- Esses usuários curtiram o post de kelvindesouza (total: 2):
- Sargento Refúgio • Marlombríssimo Kid
- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 80 vezes
- Curtiram: 1122 vezes
Estados Unidos
- Esses usuários curtiram o post de CHarritO (total: 2):
- Sargento Refúgio • Andy
Meus títulos e conquistas no FCH:
- kelvindesouza
- Membro
Estados Unidos
Véy eu vi isso aí mesmo kkkkCHarritO escreveu: ↑06 Nov 2024, 13:08E William Bonner reclamando na barulheira da cantoria: https://www.youtube.com/shorts/4W1lL45EmKg
![]()
![]()
- Sargento Refúgio
- Membro
Estados Unidos
Não gosto do Trump e nem defendo as ideias dele, mas que esse piti do Bonner é de uma vergonha alheia não podemos discordar. Agora aguenta o choro generalizado desses jornalistas de esquerda da Globo. 

-
- Membro
- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 78 vezes
Estados Unidos
Só eu estou achando meio incomum essa apuração está acelerada demais? Já teve algo parecido? Ou foi só porque eu me habituei que na eleição de 2020 demorou alguns dias pra sair o resultado? Eu pensava que a disputa fosse ser mais acirrada. Mas a lapada do Trump na Kamala está sendo forte,tanto no colégio eleitoral como no voto popular. Sei lá, acho que as coisas estão correndo rápido demais.
- E.R
- Colaborador
- Curtiu: 6022 vezes
- Curtiram: 3454 vezes
Estados Unidos
Donald Trump deveria oferecer asilo político para María Corina Machado e Edmundo González, que foram os verdadeiros vencedores da eleição na Venezuela nesse ano.
Até o Lula teve que reconhecer que o ditador Nicolas Maduro não venceu a eleição venezuelana.
Até o Lula teve que reconhecer que o ditador Nicolas Maduro não venceu a eleição venezuelana.
- Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 3):
- Sargento Refúgio • Andy • Marlombríssimo Kid

- Sargento Refúgio
- Membro
Estados Unidos
Também, já não dava mais pra ficar com a desculpa de que o Maduro é um presidente tão bonzinho e amado pelo povo que está a mais de 20 anos no poder democraticamente mesmo com pobreza, fome, crise, desemprego, repressão...e qualquer manifestação contrária era tentativa de golpe da oposição fascista

- Esses usuários curtiram o post de Sargento Refúgio (total: 2):
- E.R • Marlombríssimo Kid
- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1491 vezes
- Curtiram: 848 vezes
Estados Unidos
Uma galera que tem comércio já está de saco cheio de ter os seus pertences roubados só porque a lei que os democratas criaram e aprovaram amparam esse tipo de coisa.
Se a "Kavala" ganhasse, isso iria se estender para todo o território norte-americano.
Se a "Kavala" ganhasse, isso iria se estender para todo o território norte-americano.
- Esses usuários curtiram o post de Pavi (total: 3):
- Sargento Refúgio • E.R • Marlombríssimo Kid
- kelvindesouza
- Membro
Estados Unidos
Vou ser sincero, o que mais me tira do sério e me deixa com raiva é a passada de pano que 95% da mídia brasileira nas merdas que a esquerda brasileira e mundial faz.Rogério Juvenales escreveu: ↑06 Nov 2024, 14:39Não gosto do Trump e nem defendo as ideias dele, mas que esse piti do Bonner é de uma vergonha alheia não podemos discordar. Agora aguenta o choro generalizado desses jornalistas de esquerda da Globo.![]()
Eu sou de direita,mas não sou a favor de passar pano pra político nenhum,tem que mostrar o que é errado.Se for ruim tirar.Mas o que a Globo e as demais fazem é meter o cacete 24h por dia nos políticos de direita, enquanto as mazelas da esquerda eles não falam nada e ainda defendem.
POR ISSO QUERO QUE A GLOBO E O RESTO DA MÍDIA ESQUERDISTA SE FODA.
- Esses usuários curtiram o post de kelvindesouza (total: 2):
- Sargento Refúgio • Pavi
- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1491 vezes
- Curtiram: 848 vezes
Estados Unidos
infelizmente, rola muito $$$$$$$ pra eles tomarem esse partido.kelvindesouza escreveu: ↑07 Nov 2024, 13:44Vou ser sincero, o que mais me tira do sério e me deixa com raiva é a passada de pano que 95% da mídia brasileira nas merdas que a esquerda brasileira e mundial faz.Rogério Juvenales escreveu: ↑06 Nov 2024, 14:39Não gosto do Trump e nem defendo as ideias dele, mas que esse piti do Bonner é de uma vergonha alheia não podemos discordar. Agora aguenta o choro generalizado desses jornalistas de esquerda da Globo.![]()
Eu sou de direita,mas não sou a favor de passar pano pra político nenhum,tem que mostrar o que é errado.Se for ruim tirar.Mas o que a Globo e as demais fazem é meter o cacete 24h por dia nos políticos de direita, enquanto as mazelas da esquerda eles não falam nada e ainda defendem.
POR ISSO QUERO QUE A GLOBO E O RESTO DA MÍDIA ESQUERDISTA SE FODA.
- Esses usuários curtiram o post de Pavi (total: 1):
- Sargento Refúgio