Pior que sempre pensei nessa linha, se a galera diz que o perdido mundial do prof apaixonado pela bruxa é uma "pseudo" parte 1 da briga dos pombinhos, por que na tal "pseudo" parte 2 as duas vizinhas conversam normalmente como se não tivessem brigadas?
Mas acho que dá pra entender o por que do pessoal pensar assim, por que se a valentona do 14 na primeira parte do despejo do Madruga tava feliz com a saida dele mas na segunda ela ta triste, faz sentido o por que que o pessoal pensa nesse mesmo raciocínio da briga dos pombinhos(apesar de que mesmo com essa lógica, o caso do despejo gosto de pensar no óbvio que a velha carcumida teve essa mudança por questão de demonstrar empatia e evolução dos pensamentos dela no decorrer da história).
E como mencionaram, o "semana passada" parece ser bem óbvio que é só ilustração ficticia, agora o que eu acho que foi realmente a briga deles, como foi em um salão de beleza, eu creio que tenha a ver com algum tratamento que a Dona Florinda fez ou ia fazer, e o Professor não gostou ou tirou sarro da situação, uma situação similar a piada do episódio das calças baixadas: "É que eu fui ao salão de beleza" "E por que não os processam?!"
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)