Pior que o tanto de empresa hoje em dia que se aproveita muito do marketing negativo por que dá IBOPE é muito maior(especialmente que a AI é atualmente uma praga pra muita coisa ao invés de ajuda), é fácil de se supor isso...mas eu não sei, eles aproveitarem uma AI disso soa algo pior do que o típico de remasterização ou alguma edição estilo Quico que faziam sem ajuda de máquina.James Revolti escreveu: ↑27 Out 2024, 17:32Eu acho que é tudo uma estratégia para as séries bombarem nas redes sociais.
Creio mais que as empresas no geral tão ficando desleixadas mesmo de fazer algo humano por que robô é barato no custo(aqui ta bem obvio que nem colocaram um técnico humano para checar as anomalias da AI, se usa robô, pelo menos corrija o que a máquina faz).

Ou talvez um pouco dos dois: tão usando a visão negativa da AI pra popularizar em cima + eles cortarem o custo de um remaster humano que realmente dá trabalho por mais porco que façam(o que acho que seria a opção realista pra muitos)
Isso ai já foi comprovado varias vezes que não era algo proposital por que existiu bonecos de verdade com aquele design...