Chaves e Chapolin voltaram à grade diária do SBT!

Chaves às 20h45; Chapolin às 22h

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Arieel
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 729 vezes
Curtiram: 733 vezes

Chaves e Chapolin voltaram para o SBT

Mensagem por Arieel » 24 Out 2024, 11:22

Espero muito que nessa live realmente dão abertura pro Renan e principalmente o Trascastro pra darem um feedback que o SBT merece ouvir
Esses usuários curtiram o post de Arieel (total: 1):
Sargento Refúgio

um burro e um minhoqueiro
Membro
Membro
Curtiu: 138 vezes
Curtiram: 288 vezes

Mensagem por um burro e um minhoqueiro » 24 Out 2024, 11:24

Barbano escreveu:
24 Out 2024, 08:40

O Fórum e o Vila foram convidados para participar da live de anúncio, e vão participar. E é isso. Não temos participação na escolha do conteúdo que será disponibilizado, na forma como será disponibilizado, etc. Então não criem tanta expectativa.

Mas o fato de passarmos a ter essa abertura com o sbt, que nunca deu ouvidos aos fãs, já é um avanço.
É tipo o Doctor Who Brasil então, é convidado pelo Disney+ ou +SBT, botam uma legenda "novidades vem aí", e é literalmente eles ganhando mimo, enquanto o resto dos fãs ficam chupando o dedo :]
Esses usuários curtiram o post de um burro e um minhoqueiro (total: 1):
Sargento Refúgio
Imagem

Dona Clotilde
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 38 vezes
Curtiram: 937 vezes

Mensagem por Dona Clotilde » 24 Out 2024, 13:06

Tem que fazer um alinhamento para que a opinião do fórum e do Vila acerca da IA seja convergente, não adianta nada o Jão ir durasso e o Renan ser o broxa, que vai dizer "tá tudo bem, tá tudo bão".
Esses usuários curtiram o post de Dona Clotilde (total: 1):
Sargento Refúgio
Imagem

Polegar
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 1311 vezes

Mensagem por Polegar » 24 Out 2024, 15:03

Vocês acreditando que realmente haverá alguma oportunidade de posicionamento deles...

HenriCH
Membro
Membro
Curtiu: 42 vezes
Curtiram: 195 vezes

Mensagem por HenriCH » 24 Out 2024, 15:11

Polegar escreveu:
24 Out 2024, 15:03
Vocês acreditando que realmente haverá alguma oportunidade de posicionamento deles...
Pois é, é mais marketing pra fazer o anúncio. Se fosse pra ocorrer alguma discussão, seria em privado e não numa live aberta.
Esses usuários curtiram o post de HenriCH (total: 2):
Burrro EstropiadoSargento Refúgio

Billy Drescher
Colaborador
Colaborador
Curtiu: 50 vezes
Curtiram: 1560 vezes

Mensagem por Billy Drescher » 24 Out 2024, 15:52

Apesar que a base do Fórum é dividida na internet: tem gente que o odeia o SBT e tem gente que ama o SBT.
Esses usuários curtiram o post de Billy Drescher (total: 1):
Sargento Refúgio
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

BrunoSamppa
Membro
Membro
Curtiu: 365 vezes
Curtiram: 1173 vezes

Mensagem por BrunoSamppa » 24 Out 2024, 16:54

Acho que alguns estão viajando. Essa live vai ser tipo uma PROMO/AÇÃO. Não vai ter discussão nem polêmicas. Propósito do negócio é apenas divulgar a inclusão do material na plataforma. Não creio que o papinho vá cair em I.A.
Esses usuários curtiram o post de BrunoSamppa (total: 1):
Sargento Refúgio
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH" :zumbi:
https://www.instagram.com/bruno_samppa/
https://www.youtube.com/@brunosamppa/videos

Ambrósio
Membro
Membro
Curtiu: 11 vezes
Curtiram: 61 vezes

Mensagem por Ambrósio » 24 Out 2024, 19:26

BrunoSamppa escreveu:
24 Out 2024, 16:54
Acho que alguns estão viajando. Essa live vai ser tipo uma PROMO/AÇÃO. Não vai ter discussão nem polêmicas. Propósito do negócio é apenas divulgar a inclusão do material na plataforma. Não creio que o papinho vá cair em I.A.

A live até pode ser uma conversa de comadres mas deveriam aproveitar o contato pra enquadrar os caras nos bastidores.
Esses usuários curtiram o post de Ambrósio (total: 2):
Sargento RefúgioChaveco Brasileiro

JBzin
Membro
Membro
Curtiu: 427 vezes
Curtiram: 255 vezes

Mensagem por JBzin » 24 Out 2024, 19:52

A única coisa que pode melhorar é o relacionamento do forúm com o SBT,não vai dar pra alguém do nada no meio do live falar:"Filtro de IA é horrível,voltem com os episódios perdidos",pra mim no máximo pode chegar alguma coisa nova se encherem a DM do +SBT por provavelmente serem pessoas diferentes,e acontecer algo parecido com o ocorrido de 2019 no SBT RS
Esses usuários curtiram o post de JBzin (total: 1):
Louca da Escada

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8518 vezes
Curtiram: 4751 vezes

Mensagem por Jacinto » 25 Out 2024, 01:42

Vou tentar ver, embora não crie muita expectativa.

Pavi
Membro
Membro
Curtiu: 1917 vezes
Curtiram: 973 vezes

Mensagem por Pavi » 25 Out 2024, 05:16

Tio Trambique escreveu:
22 Out 2024, 22:41
Outros cortes parecem ser bem mais antigos, que é o caso do Disco Voador, e é um dos poucos casos em que aparentemente já foi dublado cortado. :ponder:
Tem certeza?, caso esteja se referindo a versão de 1977, dá pra ouvir a trilha da risada de fundo após o corte...
Rogério Juvenales escreveu:
23 Out 2024, 15:26
Sendo o do Revolvinho pode vir até com IA.
Vire essa boca pra lá! :angry:

:P
Polegar escreveu:
23 Out 2024, 17:02
Essa é mais uma oportunidade no meio CH em que eu me iludo. Eu me iludo porque eu quero. Porque eu gosto. Eu sou fã de CH justamente pra isso. Pra que pisem em mim. Eu tenho prazer. Eu sinto um verdadeiro tesão em levar minhas esperanças ao patamar mais alto pra vê-las cair como um saco flácido de arroz no chão, com toda a brutalidade e o choque perfurante da queda nas entranhas, e com isso eu gozo. Eu sou masoquista. A exibição das obras de Roberto Gómez Bolaños é o maior clube de masoquismo a céu aberto desse mundo, e justamente por isso eu faço questão de acompanhá-las. Eu quero que pisem em mim e me joguem com força contra uma parede de concreto. Quero que me arrastem numa coleirinha de couro e me chamem de vadia. Eu sou a sua vadia, papaizinho, a sua cachorra. Deixe que eu lamba a sola dos seus sapatos. Finge pra mim que vai soltar as masters, finge. Diz pra mim que vai ser o áudio limpo, eu empino a minha bundinha pra você bater. Espalma sua mão com força, vem com tudo. Deixa os seus cinco dedos vermelhos marcados na minha pele. Deixa arder. Fala no meu ouvido que vão vir todos os episódios perdidos, fala que vai soltar até a última dublagem MAGA. Depois soca essa IA com força dentro de mim, me arromba no seco, sem capa e sem cuspe, afunda a minha cara na lama do noise reduction. Anda em cima de mim com esses pés suados enquanto escanteia o Chapolin, e empurra os dedos na minha boca, que eu limpo entre os vãos com a língua. Corta os episódios na minha frente, mete zoom na minha frente, estica a tela, edita as aberturas enquanto eu fico mamando a unha preta e podre do seu dedão. Fala que é isso que eu mereço, enquanto me chicoteia. Tira os semelhantes de mim. Pinga cera de vela nos meus mamilos enquanto toca as BGM's alteradas como música de fundo. Depois disso tudo me escarra. Me abandona. Me entope de porra e quando se saciar, me puxa pelos cabelos pra fora das exibições, tira os programas do ar. Me empurra pra calçada sem se preocupar onde eu vou cair nem como vou voltar pra casa. E bate a porta na minha frente sem olhar pra mim. Me deixa largado na sarjeta lembrando de cada migalha, cada ilusão, cada resto que eu tive que comer da terra com os próprios dentes, como um porco, sem usar as mãos. Eu sou tarado nesses restos. Sou o seu leitão, papaizinho, pode servir a lavagem. Eu quero os ovos cheirando a queijo do Fernandez dentro da minha garganta. Quero a Televisa me empalando enquanto o SBT espanca minha cara até queimar. Quero que a coleira arroche até que me enforque. Depois me chama de novo. Deixa eu sonhar com outra exibição e a imagem limpa, o áudio limpo. Faz suspense pra mim que eu penso nos perdidos, e volto de quatro, pronto pra ser abusado. Faz o que quiser de mim. Eu sou fã de CH pra isso. Eu escolhi ser fã de CH. Minha libido nasce disso. Essa é a minha vida.
Genial!
Esses usuários curtiram o post de Pavi (total: 1):
Sargento Refúgio

kelvindesouza
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 53 vezes
Curtiram: 216 vezes

Mensagem por kelvindesouza » 25 Out 2024, 09:51

Uma coisa é certa, fãs CH nunca tiveram uma abertura com o sbt. Eu boto fé na Daniela Beyruti, na verdade sou fã dela.
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.

Fbdooito
Membro
Membro
Time de Futebol: Club Necaxa
Curtiu: 1300 vezes
Curtiram: 873 vezes

Mensagem por Fbdooito » 25 Out 2024, 10:09

kelvindesouza escreveu:
25 Out 2024, 09:51
Uma coisa é certa, fãs CH nunca tiveram uma abertura com o sbt. Eu boto fé na Daniela Beyruti, na verdade sou fã dela.

Meu momento @BrunoSamppa. :corona:
Esses usuários curtiram o post de Fbdooito (total: 2):
Sargento RefúgioBrunoSamppa
Imagem

kelvindesouza
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 53 vezes
Curtiram: 216 vezes

Mensagem por kelvindesouza » 25 Out 2024, 10:12

Fbdooito escreveu:
25 Out 2024, 10:09
kelvindesouza escreveu:
25 Out 2024, 09:51

Meu momento @BrunoSamppa. :corona:
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Não gosto de utilizar esse termo. (Enlatado)
Eu acompanho a Daniela, e ao meu ver, ela não ver chaves dessa maneira. As outras filhas eu não sei.
Eu vejo que o sbt está morrendo, e isso vem há tempos, juntamente por atitudes idiotas e ignorantes do passado, e ainda por menosprezar os telespectadores. Hoje estão colhendo os frutos de tudo isso.
Esses usuários curtiram o post de kelvindesouza (total: 1):
Sargento Refúgio
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.

Sargento Refúgio
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 22300 vezes
Curtiram: 2875 vezes

Mensagem por Sargento Refúgio » 25 Out 2024, 11:28

Eles nunca tiveram mesmo, as únicas aberturas que tinham era aquelas da roleta,dos trompetes e outras produzidas pelo SBT. Talvez somente em 1984/1985.

:]

Agora falando sério, não acho que as filhas do Silvio ligam tanto assim para o xavis, elas querem mesmo é se livrar de "enlatado véio" pra colocar os seus programas próprios novos de qualidade duvidosa. Colocaram no +SBT pra aquietar os fãs "chatos". Mas vai que alguma delas pense diferente...
kelvindesouza escreveu:
25 Out 2024, 10:12
Não gosto de utilizar esse termo. (Enlatado)
Eu acompanho a Daniela, e ao meu ver, ela não ver chaves dessa maneira. As outras filhas eu não sei.
Eu vejo que o sbt está morrendo, e isso vem há tempos, juntamente por atitudes idiotas e ignorantes do passado, e ainda por menosprezar os telespectadores. Hoje estão colhendo os frutos de tudo isso.
Não gosto desse termo também,por isso eu coloquei aspas. Concordo com você, pode ser que ela pense diferente mas as outras filhas eu também tenho minhas dúvidas...

LOL Eu tinha apagado o post pra reescrever melhor, e nem vi que você já tinha editado o seu pra responder o meu. :P
Editado pela última vez por Sargento Refúgio em 25 Out 2024, 11:41, em um total de 3 vezes.
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH

Trancado