Oh gente, como piada isso já está indo longe de mais, né? É bom parar por aqui.
Obrigado, acho que não vale a pena ficar me investigando só por causa disso, acho melhor procurar outra pessoa que tenha acesso ao drive
Eu me lembro q tinha um truque que se você pesquisasse um código específico no Google + O nome do que você procura, aparece todos os google drives com o tema que você procura.
Ex- A Casa dos Chavesmaníacos 13
Ganhadora Bolão Feriadão SBT Finados 2024
Quinto lugar no Bolão de Apostas das Exibições CH 2024
Nono membro mais votado no "Usuário do ano 2024
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar
É, não vai ser hoje que eu vamos conseguir o episódio Aventuras em Vênus em espanhol, pelo menos eu tentei, coloquei a senha e o email do meu pai, e ele na verdade não foi deletado, e sim inacessível por causa do family link que tinha no email sinto muito mesmo, pelo menos eu tentei ajudar
Responda a pergunta do a very well mister yo, sobre quais cenas você lembra ter visto.
Se não lembra de nenhuma, ao menos invente, mas conta uma história pra mim. Conta uma história.
E tinha entendido a referência antes de ver a foto.
E sobre essa conversa, vocês estão mesmo acreditando nessa história da carochinha?
Me desculpe gente, mas eu juro que eu não estou mentindo, juro pelo meu pai que está debaixo da terra (e não, ele não trabalha no metrô), é claro que eu tenho muito tempo livre, mas eu não ia perder meu tempo passando trote no maior fórum sobre Chespirito no Brasil, eu não consigo ver nenhuma graça nisso, afinal o que eu ganharia fazendo isso?
Explica mais sobre esse family link, talvez dê pra ultrapassar
Era basicamente um aplicativo que tinha uma proteção infantil que a minha irmã colocou no meu outro celular, ele tinha várias limitações, incluindo hora de dormir, só que de algum jeito, o family link não existe mais no meu celular, só no email, agora se eu quiser acessar o email do meu pai, eu vou ter que deletar o meu outro email ou ter que criar um novo usando a senha e email do que tem family link
Então faz isso! Cria um outro e-mail! Por um perdido, vale tudo!!!
Eu deixaria quieto, é chato excluir e-mail e vai ter que redefinir todos os acessos utilizados por ele.
Bem, de qualquer forma agradeço ao Bruno pelo relato.
Como deve ser versão de “os automóveis se afinam em do menor” do Cidadão Gómez?
Pra mim é outra história completamente diferente do Chapolin, não é um remake.
Pois é, baseado no que eu vi do Cidadão Gomez dos anos 90, não dá pra adaptar e colocar o Chapolin na história. a única forma que eu conseguiria ver de uma história dele se encaixando no Chapolin seria se fosse o Chapolin contando a história
Minhas “conquistas”
► Exibir Spoiler
-Fui o maior contribuinte do tópico das BGM’s desconhecidas do dia 05/03 até 07/03
-Ganhei dois votos na votação pra usuário do ano em 2024.
É, não vai ser hoje que eu vamos conseguir o episódio Aventuras em Vênus em espanhol, pelo menos eu tentei, coloquei a senha e o email do meu pai, e ele na verdade não foi deletado, e sim inacessível por causa do family link que tinha no email sinto muito mesmo, pelo menos eu tentei ajudar
Responda a pergunta do a very well mister yo, sobre quais cenas você lembra ter visto.
Se não lembra de nenhuma, ao menos invente, mas conta uma história pra mim. Conta uma história.
E tinha entendido a referência antes de ver a foto.
E sobre essa conversa, vocês estão mesmo acreditando nessa história da carochinha?
Me desculpe gente, mas eu juro que eu não estou mentindo, juro pelo meu pai que está debaixo da terra (e não, ele não trabalha no metrô), é claro que eu tenho muito tempo livre, mas eu não ia perder meu tempo passando trote no maior fórum sobre Chespirito no Brasil, eu não consigo ver nenhuma graça nisso, afinal o que eu ganharia fazendo isso?
Explica mais sobre esse family link, talvez dê pra ultrapassar
Era basicamente um aplicativo que tinha uma proteção infantil que a minha irmã colocou no meu outro celular, ele tinha várias limitações, incluindo hora de dormir, só que de algum jeito, o family link não existe mais no meu celular, só no email, agora se eu quiser acessar o email do meu pai, eu vou ter que deletar o meu outro email ou ter que criar um novo usando a senha e email do que tem family link
Então faz isso! Cria um outro e-mail! Por um perdido, vale tudo!!!
Eu deixaria quieto, é chato excluir e-mail e vai ter que redefinir todos os acessos utilizados por ele.
Bem, de qualquer forma agradeço ao Bruno pelo relato.
Eu em momento algum disse pra ele apagar o e-mail. Eu disse pra ele criar uma outra conta, coisa que leva 30 segundos
Minhas “conquistas”
► Exibir Spoiler
-Fui o maior contribuinte do tópico das BGM’s desconhecidas do dia 05/03 até 07/03
-Ganhei dois votos na votação pra usuário do ano em 2024.
sim, mas essa é bacana por conter os intervalos comerciais da exibição
Mini conquistas FCH